Resenha: Preciso do seu Amor por Bella Andre – Ed. Novo Conceito.

00:00 Fernanda Bizerra 19 Comments


Oi Gente! Tudo bem com vocês?

Quando vi que a Novo Conceito iria lançar mais um livro da Bella Andre, já fiquei na expectativa, pois quando li O Jeito que me Olha, me apaixonei pela escrita da autora e vocês podem ler a resenha no blog Lost Girly Girl (aqui).

Mia Sullivan tinha 23 anos quando teve seu coração partido, porém, cinco anos mais tarde o responsável por sua amargura volta para sua vida, decidido a reconquistá-la, afinal, ela é a única mulher que faz seu corpo doer de desejo e não apenas isso, porque Mia faz com que Ford Vincent transpire amor!

Ford é um roqueiro que leva a vida conforme sua posição permite. Quando criança teve muitas restrições e viveu praticamente órfão de pais vivos, afinal, ele não suportou a vida que seus pais desejavam e o obrigavam a ter e decidiu que levaria sua vida conforme desejasse. Devo dizer que seus pais odiaram essa atitude, entretanto, não poderiam obrigá-lo a ser o que planejaram.


Ainda bem que a autora não nos aborreceu com várias cenas destes seres que um dia inventaram de colocar um filho no mundo, a criança parecia mais um projeto de futuro determinado, do que um ser humano. Amor? Creio que ambos nunca souberam ao menos o significado da palavra.

Depois de cinco anos Mia e Ford se reencontram e não é por acaso do destino. A história dos dois traz muitas dores e mágoas de um passado infantil, pois quando se relacionaram eram apenas adolescentes buscando diversão e fugindo do amor. Fugindo de algo maior que o orgulho e o medo da perda.

O início a relação de ambos é um pouco conturbada, depois os ponteiros ficam mais instigantes.  Mesmo a autora tendo fama por seus livros quentes, este se provou mais doce e romântico comparado ao O Jeito que me Olha.

Mia e Ford necessitam superar seus medos e as dores que o passado lhes trouxe para que possam viver um amor real e duradouro, um amor que os faça perder o rumo, mas Ford ainda precisa enfrentar a família da moça, onde os irmãos superprotetores estão dispostos a lhe arrancar o couro caso ao menos pense em machucá-la.

No mais, apenas recomendo para que leiam e se divirtam.  Lembrando que a edição da obra é linda!



Saiba mais sobre a autora aqui


Siga o blog nas redes sociais:
               Beijos Fê :*

19 comentários:

  1. Amiga até hoje eu só li um livro da autora que foi EM MEUS PENSAMENTOS.
    Eu ainda tenho mais um ou dois aqui na minha estante que agora não vou me lembrar do nome, mas estou bastante interessada em fazer a leitura assim que puder. Gostei do romance. Achei que sua resenha ficou muito bem elaborada, mas eu sinceramente não sou chegada nesse gênero HOT e por isso tenho poucos livros sabe? Mas mesmo assim acho que a Bella Andre de certa forma me surpreendeu com sua escrita, porque ela sabe colocar toda uma estória ao invés de ficar falando só de sexo rs

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-paris-do-oriente.html

    ResponderExcluir
  2. Não acho a escrita da Bella Andre aqueeeeela coisa de louco que eu não vivo sem, mas sempre que publicam algo dela sei que vou ter um livro leve e despretensioso para ler. É aquele tipo de livro que eu não pego com expectativa nenhuma, e termino ele sem grandes surpresas, mas com uma grata leitura e deliciosa estória de amor.
    E apesar de tudo que disse *eu*, Preciso do seu Amor está na minha lista de desejos desde que vi seu lançamento... rsrs.
    Gosto dessa família muito unida e também muito ouriçada... rsrs

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  3. Ola Fe estou doida para ler esse livro, adoro a escrita da autora, e ainda mais com roqueiro é minha cara . A capa está linda, e espero que eles consigam superar as mágoas do passado. Li muitos elogios a esse livro. Esse é um dos livros que irei comprar. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Só li o primeiro livros dos irmãos sullivan e gostei sim!
    Como a protagonista é uma mulher e fiquei mais curiosa e ler por conta disso.
    Gostei das suas impressões e gosto desse livros hot!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Oláá
    Fiquei encantada assim que vi a sinopse, mas agora que estou lendo a sua resenha fiquei aina mais curiosa, o livro parece ser mega intenso e com um enredo fantástico, com certeza não poderiaa ficar de fora da minha Wish List <3 haha
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada desta autora e confesso que não me interesso. Não tenho muita paciência para livros hot e esse aqui tb não me despertou nenhuma curiosidade.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fe! Dessa autora eu só li O jeito que me olha. Não sei dizer bem por que, mas não morri de amores pelo livro. Não tive empatia pelos personagens, eu acho. Desde então, não me interessei mais em ler nada da autora. Mas tem uma coisa que me chamou a atenção na tua resenha: um amor que resiste a 5 anos de separação deve ser um amor verdadeiro mesmo, né? Beijos!
    http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Fê,
    Até hoje não li nada da Bella Andre e confesso que não tenho vontade de ler não. Mesmo achando a ideia do livro bacana, sei que não me agradará e eu, provavelmente, vá demorar muuuito tempo lendo para não gostar :/
    Queria ver um livro da autora que despertasse aquela vontade enoorme, sabe?
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Eu já tive a oportunidade de ler o livro e não me canso da fórmula utilizada pela autora. Os romances são fofos, com a certeza de um final feliz \o/
    E que venham os próximos!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nada da autora, até por seus livros serem, como tu disse, mais quentes, mas gostei da tua sinopse. O livro parece leve e gostoso de ler...
    % anos depois e ainda existe amor??? no mínimo fiquei curiosa...hehe

    Eu Pratico Livroterapia

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernanda,

    Nunca li nada da Bella Andre, mas sempre tive vontade, por ser tão bem falada. Não sou muito fã do gênero hot, mas de vez em quando gosto de ler para descontrair =D
    A capa chama muita atenção e, pela sua resenha, a história parece ser muito envolvente.
    Vou colocar na lista infinita! <3

    Beijinhos,

    Luiza
    Every Little Book

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Eu ainda não li nada da autora. Mas só ouço elogios. E tenho amigas que gostam muito da escrita da autora. Então, preciso ler e entender também por que vocês gostam tanto. Eu adorei a resenha e espero me encantar um dia nas linhas de Bella Andre.

    beijos

    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Eu adoro a Bella, eu não li todos desse série, li uns aqui outros ali já que não precisa seguir uma ordem, falta só esse na minha coleção!! Preciso tanto!!
    Eu nunca achei ela tão "quente", acho muito romântica a forma como ela escreve!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  14. Olá. Já ouvir muitos comentários dessa autora e confesso que não tenho tanta curiosidade de conhecer a escrita da Bella. Não curto muito o gênero, principalmente por ter esta pegada Hot, mesmo nesse caso sendo mais romântico. Quem sabe eu dou uma oportunidade futuramente.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  15. Nossa!!!! Nunca tinha nem pensado em ler esse livro e agora enquanto lia a sua resenha acabei percebendo que eu vou amar esse livro, ele é o gênero que costumo ler. <3
    Só não gostei da capa, mas da história com certeza irei gostar.

    Beijos e até logo!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Oii,

    Devo ser a única pessoa do mundo que nunca leu nada dessa autora. E confesso que estou bem interessada na história dessa série, mas queria ler desde o primeiro livro. Na verdade esse é o projeto para 2016: Ler Bella Andre...hahahahaa.

    Gostei da sua resenha. Achei que você contou tudo e ao mesmo tempo não contou, sabe?? Parabéns!!

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi tudo bem?
    Ainda não li nada da autora e to FUGINDO de livros quentes, exceto por "O lado feio do amor", mas quem sabe numa próxima, né?
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Nunca li nada da Bella Andre, não ouvi falar tãão bem dela. Mas eu ando num momento de tentar dar valor a livros atuais rs. Sou muito vidrada nos clássicos, em Austen, Flaubert, Dickens. São todas leituras sempre pesadas, é bom às vezes dar um tempo pra respirar e ler algo que não seja denso assim, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá! Adoro livros com essa pegada, são fáceis e rápidos de ler. Mas, nunca li nada da autora até tenho curiosidade, ela bastante comentada. Pelos seus comentários acho que vou gostar, então anotei o título. Beijos!!

    ResponderExcluir