Resenha: O Álbum por Timothy Lewis – Ed. Novo Conceito

15:52 Fernanda Bizerra 14 Comments


 Olá Leitores!

Sabe quando pegamos um livro para ler e não damos muita coisa por ele? Pois é, esse foi o caso com O Álbum. Quando iniciei a leitura, fiquei pensando na enrascada que estava entrando – risos! Sério, pois achei que seria uma péssima leitura, entretanto, quando percebi já estava apaixonada pela trama aí não teve jeito. Não posso dizer que a leitura é fluida porque não é. Achei-a uma tanto arrastada, mas valeu a pena ter lido.

Timothy Lewis nos apresenta uma história incrível! A narrativa é baseada na vida e no amor de seus tios-avós, a forma doce e romântica que eles levaram a vida nos faz almejar um amor tão longo como o de Gabe e Pearl Alexander - Huck, para os íntimos. O relacionamento deles começa de uma forma inusitada e, para mim, um tanto louca e para você saber precisará se arriscar.

O casamento não poderia ser mais inusitado, afinal de contas esse casal sempre foi cheio de surpresas, deixando os leitores de boca aberta com o rumo dos acontecimentos. Gabe e Huck se propuseram a viver uma vida bonita, cheia de amor e compreensão, e foi essa palavrinha compreensão que fez o relacionamento durar até a eternidade.

Eles tiveram desentendimentos, no entanto procuraram nunca ofender um ao outro e sempre resolveram suas diferenças da forma mais leve possível para ambos. Gabe é apaixonante e a forma com ele se lembra de cada acontecimento da relação dos dois é linda. Huck também se recorda de cada segundo ao lado de seu amado e isso apenas fez com que a emoção e o amor crescessem a cada dia.


Gabe sempre enviou cartões-postais a sua amada todas as sextas-feiras durante 60 anos, para celebrar o dia de seu casamento. Cada um deles com um poema celebrando a vida e o sonho que estavam vivendo, um sonho que fez meu coração se encher de alegria por saber que existiu um amor tão perfeito.

Para Adam, o negociante de coisas usadas e antigas, conhecer o amor de Gabe e Huck ou sua fórmula foi o princípio para um novo recomeço. Afinal de contas, ele já tinha perdido tudo e quis saber onde errou, e conhecer esse sonho vivido pelas personagens foi à forma usada por ele para entender como acertar da próxima vez e quem sabe ser feliz para sempre!

Como citei no início a escrita do autor não é fluida, no entanto, se você está em busca de conhecer uma linda história de amor, recomendo que leia a obra! No mais só tenho a parabenizar a Editora Novo Conceito pela linda diagramação. 


Redes Sociais da Editora:
G+ / Fanpage / Twitter  / Youtube / Instagram / Pinterest / Blog

Siga o blog nas redes sociais:

Beijos Fê :*

14 comentários:

  1. Olá Fe,
    eu tive a mesma impressão que você quando fui solicitar os livros do mês, na hora pensei esse livro não vai prestar e acabei não pedindo ele naquele dia, o arrependimento viu, já li varias resenha positivas e estou morta de curiosidade.

    Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  2. Oii Fernanda

    Já ouvi falar muto desse livro, especialmente do casal da história de amor que segundo li nas resenhas é a história mais linda. Esse livro ainda não me atraiu completamente, eu ando precisando de coisas mais leves, uns chick lits engraçados, então por enquanto não ando no clima, mas quem sbe mais pra frente eu procure por ele pra suspirr um pouquinho com uma linda história, né

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Linda capa! Ótima resenha!
    Com certeza vou ler!

    Beijinhoss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola
    Gostei da sinceridade da resenha.
    As vezes o livro é difícil de ler, mas no fim vale a pena.
    Parece ser um romance bem sensível. Gostei
    Dica anotada
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Desde que vi a capa e a sinopse, curti, mas não serei a pessoa que lerá para fazer resenha no Poesia na alma.
    sua resenha me deixou com uma pitada de sofrimento por não ter lido o livro :(

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernanda, tudo bem? Desde quando a Novo Conceito anunciou esse livro eu não tinha muitas expectativas, pensava que não seria bom, mas me surpreendi lendo sua resenha, parece que temos uma boa história, mesmo que seja um pouco arrastada.. Não sei se leria, mas gostei saber que a obra é melhor do que eu pensava..

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  7. Novo conceito sempre arrasa!
    Ainda não conhecia o livro, mas me interessei depois de ler sua resenha!
    Tem um toque especial nele e preciso descobrir!

    Beijos,
    Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  8. Oi Fe, tudo bem?
    Eu confesso que já estava de olho no livro, mas sempre existe um mas e esse "mas" acabou de ser extinto com sua resenha!
    Sua opinião foi importante, escritas que não fluem bem geralmente eu enrolo um pouco, a capa é muito bonito e foi o principal que me chamou a atenção. Gostei!
    Beijos
    Bruna
    http://vampleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amiga eu sinceramente fiquei encantada com a sua resenha.
    Eu amo um romance e como bem sabe estou curiosa para ler esse livro já tem um bom tempinho já.
    Espero poder ter a chance, mas com a correria do dia a dia anda dificil.
    Mas espero ler assim que puder.
    Eu adorei saber um pouco mais da história, pois li poucas resenhas dele por ai.
    =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-de-volta-para-casa.html

    ResponderExcluir
  10. Isso é o que chamo de um livro romântico, haha. Minha flor, que obra maravilhosa. Acho que a leria suspirando. Vou anotar a dica, mas infelizmente não acho que lerei O Álbum tão em breve.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie!!!
    você não é a primeira pessoa que vejo falando que se surpreendeu positivamente com o livro, na verdade acho que a maioria das resenhas que li até agora falam mais o menos isso. Estou bem curiosa com a história e com um pé atrás também já que estou com altas expectativas.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu li esse livro e me emocionei com a história. Gabe e Huck são um casal perfeito e que dá uma lição de vida muito linda.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Fê,
    Nem todo livro nos pega de jeito, vai conquistando aos poucos durante a leitura e no final ainda queremos mais. Com certeza esse livro, apesar de a leitura não ser tão fluida merece ser lido. Ótima resenha.
    bjs

    Antonio Henrique
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Adoro livros de romance, mas acabei de ler "Para Sempre" e pretendo ler um mistério antes de me aventurar em outro romance. Vou anotar a dica para uma leitura futura!

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir