Resenha: Entre Nós – Mais Além da Escuridão I por Catia Mourão e Johnatan Souza.

00:00 Fernanda Bizerra 6 Comments



Olá, meus lindos! Tudo ótimo por aí? O que posso dizer é que o Goiás esta super quente sério mesmo. Se as coisas continuarem esquentando assim o que será de nós em?! Mas, no final das contas só estamos recebendo de volta tudo que enviamos para a natureza.

Bom, deixando nosso clima de lado, vamos falar de algo agradável. Livros! Conheci a Catia no facebook – como a maioria dos meus amigos escritores. E como eu sou uma pessoa que gosta de perturbar a escritora Eva Zooks, por causa do Ron. E nessas travessuras acabei ganhando de presente os dois primeiro livros da série Mais Além da Escuridão. Podem imaginar como fiquei feliz né! Falei da Eva e vocês podem conferir as resenhas de seus livros e a entrevista nos links a seguir: Cicatrizes + Caminho das Águas + Entrevista.

Nossa como estou tagarela hoje – risos – e nada de falar do livro. Então, vamos lá.

Entre Nós é o primeiro livro da saga e apesar de tê-lo achado um pouco fraco é um ótimo livro. A história é bem desenvolvida, mas faltaram algumas coisas no meu ponto de vista. Creio que isto será preenchido nos próximos livros.

Carlie é uma vampira e sua transformação ainda é um completo mistério, pois logo após a morte de seus pais ela conheceu Donovan – lindíssimo, por sinal -. E após quase um século tendo apenas Don como amigo e companheiro ela se deparar com Johnatan. John é um anjo caído e também vaga pela terra há vários anos.

Don é louco por Carlie, mas para seu eterno castigo ela o vê apenas como amigo. Esses dois vampiros vivem suas vidas longe dos demais de sua raça, por acreditarem que assim estão salvos de muitas das ideologias de seus semelhantes dos quais não concordam em fazer parte.



Donovan é um homem misterioso até mesmo para Carlie que nunca sabe aonde ele vai e o que faz. Mas com a aparição de John ele decidiu que era hora de partir, pois não aguentará ver sua amada nos braços de outro homem. Mas os acontecimentos na vida de Carlie faz com que Don volte para cuidar e protegê-la como sempre faz.

A relação dos personagens é bonita e ao mesmo tempo complicada, por causa dos sentimentos diversos existentes entre eles. Cito apenas que o perigo está cada vez mais próximo e todos terão que lutar não apenas para defender a si próprio, mas seus segredos, seus ideais e os amores de suas vidas.

Gostei bastante da leitura deste primeiro livro e confesso que iniciei o segundo, mas ainda não sei por que cargas d´água ainda não conclui, mas assim que terminar trarei a resenha para vocês.

Espero que leiam e que se divirtam com essa trama vampiresca e anjescas – nem sei se a palavra existe- risos!


Siga o blog nas redes sociais:


                                                                Beijos Fê :*

6 comentários:

  1. ola, AMO estorias sobre vampiros mas daqueles vampiros sanguinários, que buscam o poder e o sexo é apenas prazer, esses que se apaixonam, amam e se doam não chamam minha atenção. então dessa vez eu passo.
    BEIJOSSsss...
    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li várias resenhas sobre essa série mas não consigo ficar envolvida :/ porem, boa resenha
    http://corujasdebiblioteca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?
    Eu já li o livro e adorei \o/ estou esperando o segundo livro chegar para eu o devorar. Eu amei o Donovan e ele se tornou o meu queridinho.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê, sua linda, tudo bem?
    E agora? Eu sou fã de vampiros, mas adoro anjos. No meio dos dois, quem eu escolheria? Risos... E todos esses mistérios e perigos? Não vejo a hora de me apaixonar e me aventurar com eles. Acho que também irei gostar muito da história.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?! Adoro livros com vampiros e também com anjos caídos, mas nunca li nenhum que tivesse os dois misturados e parece ficar bastante legal. Só não gostei muito da capa, mas vou tentar parar de julgar kkkk.
    Beijos, Camila.
    Leitor Sagaz.

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Lembro de ter visto várias divulgações dos livros da autora num grupo do facebook sobre a Bienal de SP, e desde então tenho estado mega curiosa para ler Entre Nós e Mais Além Da Escuridão. O primeiro parece ser muito bom, mas já ouvi outras pessoas (li, na verdade) dizerem que é mesmo um pouco fraco *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir