Novidades da Literatura Nacional: Mensageiro da Morte - Marcos de Sousa

00:00 Fernanda Bizerra 2 Comments


Olá Leitores! Hoje venho lhes apresentar Mensageiro da Morte, livro do amigo blogueiro Marcos de Sousa. Espero que gostem! 

Dados da obra: Título: Mensageiros da Morte 
Autor: Marcos de Sousa 
Editora: APED 
ISBN: 9788582551998 
Ano: 2015 
Páginas: 168 
Preço: R$ 25,00 (com frete grátis para todo território nacional) 
Compre pelo email: escritormarcosdesousa@gmail.com Skoob | Facebook 





Sinopse: Mensageiros da Morte - O Chefe, dono da maior empresa de armamentos do mundo, passando por dificuldades financeiras, percebe que uma guerra em nível mundial é tudo que ele necessita para que seu império se recupere. Com a maestria de um especialista, aguça a ganância e o ódio nas pessoas certas, preparando terreno para um grande confronto armado. Com uma rede de intrigas e compra de favores entre os altos escalões dos principais governos do mundo, o Chefe age como um fantasma, derrubando mitos, espalhando terror e derramando sangue inocente a cada passo dado. Porém, em toda grande teia, sempre há um traidor. Será que alguém terá coragem de desafiar um dos homens mais poderosos do mundo? Quantas peças desse quebra-cabeça terão de ser arrancadas para evitar o pior? Em um livro repleto de mortes e sangue, Marcos de Sousa apresenta o melhor e o pior de cada pessoa. O amor e o ódio se entrelaçam, formando uma corrente indestrutível. O fim do mundo como conhecemos se aproxima e só uma questão é essencial: quantas almas você é capaz de ceifar por ganância? 



Sobre o autor: Marcos de Sousa é formado em Letras (literatura e língua vernácula) e, atualmente, cursa pós-graduação em Leitura e Produção de Texto. Reside e leciona no município do Rio de Janeiro (RJ). É autor do livro “Coração de Vidro”, além de fazer parte das antologias de contos “E se só me restasse um dia” e “Socorro, minha vida é uma comédia”. Mensageiros da Morte é o seu romance de estreia.






Siga o blog nas redes sociais:
                                                                Beijos Fê :*

2 comentários:

  1. Genteeeeem, não precisa nem falar que eu já quero ler, né?
    Espero que o livro seja tão bom quanto a premissa, porque só o título e a capa me chamaram atenção!
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  2. Oi! ^^
    A trama desse livro me deixa curiosa, mas não sou muito de histórias com violência. Ainda não decidi se vou ler. Prefiro esperar por uma resenha primeiro. De qualquer forma obrigada pela dica!

    Beijussss;
    https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir