[Resenha] Eternidade S.A. – Daniel Rossi @editoradeuses

00:00 Fernanda Bizerra 16 Comments


Olá leitores lindos! 

Eternidade S.A. é a primeira tentativa do Daniel de escrever um romance. Digo isso porque ele mesmo fala a respeito, logo que o iniciamos,temos uma pequena introdução, feita pelo próprio escritor, segundo ele a leitura é diferente. Ele escreveu em forma de filme o quê pode atrapalhar ou, pelo contrário, ajudar. Claro que a leitura é rápida, até porque o livro é pequeno e você lê em algumas horas.

O livro já começa prendendo o leitor em alguns mistérios e quando conhecemos Albert Kyrkman, não fazemos a menor ideia do por que aqueles dois homens fazem o que fazem com ele. Mas já ficamos de olhos aberto porque sabemos que logo virá algo inesperado. Albert era jogador de futebol no colégio, mas devido um acidente deixou seu sonho de lado.

Ele se torna um advogado e mesmo sendo competente e com um currículo espetacular, tudo está sempre dando errado em sua vida. Cada vez mais desesperado, pois sua situação piora a cada dia. Pensa que tem um emprego de m... um chefe que o escraviza com muito trabalho e um salário de fome.

Certo dia, Albert reencontra seu amigo Arthur, que o convida para trabalhar em uma grande organização recém-chegada a cidade de Nova York, Eternidade S.A. o que Albert não imagina é que a grandiosa firma de advocacia que aparentemente está salvando sua vida irá cobrar um preço bem caro.


Assim que adentra as dependências da organização, desconfia que existe algo misterioso por traz de tanto luxo, mas logo é sugado por uma teia de segredos e descobertas levando-o a mergulhar de cabeça em um universo selvagem, glamouroso e repleto de luxuria.

Eternidade S.A. é uma trama cheia de novas descobertas, pois está recheada de segredos antigos em torno de todos que fazem parte da corporação. Albert é apenas um recruta que pouco sabe a respeito de seu trabalho e também de seu próprio futuro.

A narrativa traz à tona segredos guardados através dos séculos, história de guerras travadas entre vampiros e lobisomens, pois os vampiros tentam a todo custo dominar os humanos e deixá-los a mercê de suas luxúrias, mas em contrapartida estão os lobisomens que lutam para que isto jamais aconteça.

Neste livro, você não vai encontrar vampiros sugando sangue humano como temos visto por aí, ele é diferente, pois relata apenas o fato de que um antigo vampiro quer dominar o mundo e para isto precisa de um Sanguis Renascentis para tomar seu poder e transformar-se no mais poderoso de todos os séculos, mas basta você ler para descobrir onde isso irá parar.

Apesar da leitura ser “rápida” ou “corrida” é uma boa história. Quanto ao romance ele ficou um pouco apagado entre todos os acontecimentos, mas foi até legal. Na minha opinião, o escritor teve muitos ganchos para estender à narrativa e desenvolver algo maior – não que a história esteja ruim – porque é boa, mas teve lugar para ser melhor desenvolvida visto que o escritor saltou muitos anos durante a construção. 

Recomendo muito a leitura! 


Onde encontrar 
                                                 

Compre agora pela loja virtual:


Ou mande um e-mail para

vendas@eternidadesa.com


Beijos Fê :*

16 comentários:

  1. Oiee ^^
    Não conhecia esse livro, mas não fiquei muito curiosa para ler, não. Uma pena que o autor não tenha explorado melhor o assunto e desenvolvido mais o romance.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie, não conhecia o livro... mas mesmo assim com sua resenha e você indicando-o, eu não consegui sentir vontade de embarcar na história de Albert :/

    Mas...

    Parabéns! Ótima resenha!

    Abs,
    Jhonatan

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, também não conhecia esse livro, mesmo assim não identifiquei como um livro que leria, mas nunca se sabe né?

    Abraços ^^
    Dudu
    https://twitter.com/Portalnerdss

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Não conhecia o livro tampouco o autor, mas me interessei bastante por se tratar de um livro para ler em algumas horas, o que chega a ser atraente, além do fato de que é um romance, coisa que não sou muito fã, só que poderá fazer com que eu goste mais desse gênero, além de envolver vários mistérios logo de cara.
    Adorei a resenha e a capa!

    Beijos literais,
    Luiz Henrique (Luke)
    instanteliteral.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê!
    O livro me interessou bastante, fiquei bastante curiosa com a história. Como seria uma escrita em forma de filme? Fiquei bastante curiosa quanto à isso também.
    Com certeza irei ler, se tiver oportunidade!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fê!
    Ainda não conhecia o escritor Daniel Rossi.
    E pela sua resenha pude concluir que se trata de um romance fantástico, com uma pitada de suspense.
    Mas, vampiros? Não sei... cansei!
    Ah, e também não sei como é a escrita em forma de filme.

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia o livro,e pelo que descreve é bem diferente das histórias que estou acostumada a ler.
    Achei interessante,além de uma boa dica de leitura.
    http://magiasbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o livro e nem o autor, mas a sua resenha me chamou muito a atenção. Adoro livros que falem sobre o sobrenatural. =)
    Caso eu leia, virei aqui dizer o que achei da narrativa e se o autor poderia ter se aprofundado mais =)
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Não conhecia o autor, mas gostei da resenha e da sinceridade dele nessa introdução.
    Sucesso para ambos.
    Beijos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
  10. Me pareceu bem interessante esse livro, curti a page para acompanhar, bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Não conhecia o livro, gostei da história, me pareceu tão diferente do que estou acostumada a encontrar em alguns livros, que daria uma chance a ele, provavelmente iria gostar muito.
    Curiosa pelos segredos dessa nova empresa que ele está trabalhando... qual será esse preço tão alto.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  12. Oi oi!
    Não conhecia a história e nem o autor, mas não me chamou muita atenção...
    Não fiquei com aquele gostinho de quero mais sabe, sem contar que esse tipo de escrita sempre me enrola, e a capa não me agrada.
    Beijos,
    http://www.thousandlivestolive.com/

    ResponderExcluir
  13. Fe lindona você falou a palavrinha mágica, Vampiros, amo esse tema , pois pode ser desenvolvido de diversas maneiras, amei a capa está linda, não conhecia o livro nem o autor mas já quero ler. Adorei sua resenha . Quero desvendar esses mistérios e conhecer esse vampiros. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Fê!!!

    Não conhecia o autor, mas achei legal ele dizer que ia tentar escrever o romance.. kkkkk
    Muito honesto ele!
    Certeeeeeza que as grandes corporações escondem segredos horriveis!
    Vampiros e lobisomens são só o inicio do que podemos encontrar por lá! \o/
    Fiquei curiosa viu!!!

    Beijokinhas!

    ResponderExcluir
  15. Gente! Eu ainda não conhecia esse livro e estou passada, sou viciada em enredos de vampiros, lobisomens e etc. Fiquei mega curiosa. A capa é linda demais.

    Beijos,

    http://www.lendoeesmaltando.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca li nenhum livro que fosse escrito como roteiro,mas me interessei por esse,mesmo com as ressalvas que você apontou parece ser um suspense sobrenatural bem gostoso de ler.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir