Parceria – Editora Gente e Editora Única.

10:43 Fernanda Bizerra 26 Comments




Olá leitores! 

Trago hoje uma notícia maravilhosa. 

O Amor Literário é parceiro da Editora Única e da Editora Gente.Ambas com um trabalho editorial maravilhoso. E, estou mega feliz por terem escolhido o blog como um dos parceiros de 2015. 

Venha conhecê-las um pouco mais! 





Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana. Nosso maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optamos por nos dedicar a três linhas editoriais: auto-ajuda, educação e gestão.

Redes Sociais 



Única  é um selo de ficção que traz ao leitor brasileiro histórias originais, fortes e de personalidade. Cujos personagens são cativantes e aventureiros, mas com os pés no chão. A realidade contada pelos olhos da imaginação. O selo Única entra no mercado editorial brasileiro com a missão de provocar experiências. De apresentar histórias para serem vividas pelo leitor, realidades outras, intensas, inteligentes, provocantes. Personagens – reais ou não – que oferecem mais do que suas próprias vidas, que oferecem suas essências.
Redes Sociais
Site | Facebook | Twitter



Insegurança no Amor - Livre-se da ansiedade nos relacionamentos
Levante a mão quem nunca sofreu graças à insegurança ou disse a si mesmo “eu não sei lidar com relacionamentos!”. Alguém? Ou então nunca perdeu o sono por causa de uma briga, ou por ter a impressão de que as coisas haviam terminado para de manhã perceber que fez uma tempestade em copo-d’água? Não é nada fácil ficar à espera da resposta do outro. É menos fácil ainda ficar buscando sinais que confirmem que os dois não só querem a mesma coisa como partilham do mesmo desejo de ficar juntos para sempre. 



Como Sair da Friendzone
O famoso “desempacamento” é um problema entre as pessoas da geração Y. A insegurança e a falta de traquejo social fazem com que os flertes evoluam para uma amizade que nunca sai da zona cinza. Como, então, evitar que a relação entre alguém e seu pretendente caia na zona da amizade?
As autoras mostram que é possível, sim, sair da cilada da friend zone. Para isso, as Wing Girls dão o caminho para que os apaixonados consigam conquistar seus amantes passando pelas etapas de separação, grande virada e plano de ação. 



 Viva * Ame * Jogue * Arrisque * Entregue-se


Em uma época em que é tão comum se sentir perdido, vemos que a infelicidade e o desânimo se tornaram as coisas mais democráticas do mundo: quase ninguém escapa deles. Tanto para os jovens quanto para quem já tem mais experiência, é comum sentir que a empolgação muitas vezes se perde nos cantos do cotidiano e da rotina. Tem gente que não acredita mais em amor, desejo, prazer de viver a vida.

Chega um momento da vida no qual descobrimos que o prazer de viver não é algo que se compra, nem se encontra no fundo de uma sacola de roupas ou naquele pedaço de bolo de chocolate. Falta... paixão.

Em seu novo livro, Roberto Shinyashiki não promete nada, só toda a felicidade do mundo. Isso mesmo, você leu certo.

Em algum momento, nossa loucura e nossa paixão podem ter se perdido, mas uma vida prazerosa e cheia de energia é um desejo da alma que não pode ser ignorado por muito tempo.

Aqui você é convidado a realizar o impossível: aquele projeto que sempre viveu guardado no coração, o emprego dos sonhos, o relacionamento que faz andar nas nuvens. Entenda como tudo isso está só esperando pelo seu primeiro passo e deixe o autor mostrar como dar esse salto.

Descubra que você tem tudo para ser louco por viver. A vida não é uma, a vida é muitas. E a sua está prestes a se reinventar.





Por que há tanta gente infeliz, estressada, ansiosa ou, o pior de tudo... apática?


Passando por casos reais – e que são comuns a todos nós –, a autora mostra que, apesar de todos acharmos que estamos buscando a felicidade, a grande maioria das pessoas sente um vazio interior difícil de sanar.

Para definir o que constrói a felicidade não faltam clichês. Os cartões de aniversário e as revistas falam de momentos únicos, lembranças de tirar o fôlego, experiências que constroem a alma e amigos que tocam direto no coração. Enquanto somos pressionados a ter tudo isso, mal conseguimos terminar o dia sem dar um suspiro de frustração. O que falta?

A autora lhe convida a uma jornada de autoconhecimento, questionando seus hábitos mais imperceptíveis e suas crenças estabelecidas. Assuma um compromisso consigo mesmo! Aceite o desafio e adote em sua vida o método criado para que você seja tudo aquilo que pode e merece ser. Encare o que falta para você ser feliz.




 O sucesso dos games agora em livro e nos cinemas! Tobey Marshall é uma lenda no mundo das corridas de rua. Agora que ele está aposentado, seu único desejo é tocar a oficina do pai junto com os amigos e membros do seu ex-time de corrida. Mas um último desafio feito por um velho parceiro acaba levando um de seus amigos à morte e Tobey para a cadeia, acusado de um crime que não cometeu. Três anos depois, Tobey é solto. 

Entretanto, está completamente sem opções. Sua equipe se dispersou e a oficina não existe mais. A única esperança para Tobey surge em uma proposta tentadora, uma corrida incrível que contará com pilotos de todo o país em um desafio lendário em ruas públicas até a Califórnia. Suas chances são boas, mas um velho inimigo está determinado a derrotá-lo. Perseguições em alta velocidade, descrições perfeitas dos carros tunados e exóticos, emoções perigosas e uma aventura surpreendente. As páginas deste livro elevarão a adrenalina do leitor.


Há sempre algo fora do normal em Perry Palomina. Embora ela esteja vivendo uma crise ao passar pela síndrome pós-faculdade, assim como qualquer garota de vinte e poucos anos, ela não é o que chamaríamos de comum.Perry possui um passado que prefere ignorar, e há também o fato de que ela consegue ver fantasmas. Tudo isso vem a calhar quando se depara com Dex Foray, um excêntrico produtor que está trabalhando em um webcast sobre caçadores de fantasmas.


Dex, que se revela um enigma enlouquecedor, arrasta Perry para um mundo que a seduz e ameaça sua vida. O farol de seu tio é pano de fundo de um mistério terrível, que ameaça a sanidade da moça e faz com que ela se apaixone por um homem que, como o mais perigoso dos fantasmas, pode não ser o que parece.






Calpúrnia Virginia Tate tem 11 anos em 1899, quando pergunta o porquê de os gafanhotos amarelos em seu quintal serem tão maiores do que os verdes...


Com uma pequena ajuda de seu notoriamente mal-humorado avô, um ávido naturalista, ela descobre que os gafanhotos verdes são mais fáceis de ser vistos contra a grama amarela e, por isso, são mortos antes que possam ficar maiores.

Por gostar de explorar a natureza ao seu redor, Callie acaba criando um relacionamento próximo com seu avô enquanto enfrenta os desafios de viver com seis irmãos e se depara com as dificuldades de ser uma garota na virada do século. Em seu livro de estreia, Jacqueline Kelly habilmente traz Callie e sua família para a vida, capturando o crescimento de uma jovem com sensibilidade e humor.


A história de Stephen Hawking é contada pela luz da genialidade e do amor que não vê obstáculos.
Quando Jane conhece Stephen, percebe que está entrando para uma família que é pelo menos diferente. Com grande sede de conhecimento, os Hawking possuíam o hábito de levar material de leitura para o jantar, ir a óperas e concertos e estimular o brilhantismo em seus filhos – entre eles aquele que seria conhecido como um dos maiores gênios da humanidade, Stephen.
Descubra a história por trás de Stephen Hawking, cientista e autor de sucessos como Uma breve história do tempo, que já vendeu mais de 25 milhões de exemplares. Diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica aos 21 anos, enquanto conhecia a jovem tímida Jane, Hawking superou todas as expectativas dos médicos sobre suas chances de sobrevivência a partir da perseverança de sua mulher. Mesmo ao descobrir que a condição de Stephen apenas pioraria, Jane seguiu firme na decisão de compartilhar a vida com aquele que havia lhe encantado. Ao contar uma trajetória de 25 anos de casamento e três filhos, ela mostra uma história universal e tocante, narrada sob um ponto de vista único.
Stephen Hawking chega o mais próximo que alguém já conseguiu de explicar o sentido da vida, enquanto Jane nos mostra que já o conhecia desde sempre: ele está na nossa capacidade de amar e de superar limites em nome daqueles que escolhemos para compartilhar a vida.

O livro que inspirou o emocionante filme A Teoria de Tudo.


Outras obras:



Encontre-as: 
          

Beijos! 

26 comentários:

  1. Parabéns pela parceria :) Meu blog também foi selecionado pelas editoras.Tenhcerteza que será uma parceria de sucesso.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeeee Malvadeza!!!!!!!!!!!!!!!!! arrasou na parceria. Sucesso, sempre, para você e para o Amor literário, você merece tudo de melhor que a blogosfera ode trazer a alguém. bjs
    Maravilha... kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias! São ótimas editoras, espero muito sucesso pela frente!
    Ambas trás ótimos livros, estou muito curiosa a respeito de Como sair da friendzone, e assisti semana passada A teoria de tudo, agora quero muito ler o livro!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias, as duas tem livros muito legais mesmo! Sucesso para o blog!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, adoro a editora e sempre compro os romances lançados por ela. Aguardo resenhas da única/Gente por aqui. ;)
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!
    E que venha muito mais.
    Sucesso pra você e para o blog.

    Beijos
    Jéssica Polato
    www.ajessicadisse.com

    ResponderExcluir
  7. Oieee!
    Que notícia excelente!
    Parabéns pelas novas parcerias que com certeza agregarão muito ao blog!!
    Mil bjs!

    ResponderExcluir
  8. Fe lindona fiquei muito feliz em ver que seu Blog foi selecionado, sucesso que seja uma parceria maravilhosa. beijos

    E sem contar que os lançamentos estão divinos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!
    As editoras são ótimas, e tem ótimos titulos *-*
    Que essa parceria seja incrível para todos nós!
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ah eu quero muito ler garota interrompida, nao sei como nao li ainda! Me interessei tambem por "Coomo sair do Friendzone" hehe bjos

    ResponderExcluir
  11. Minha linda, parabéns pela parceria!
    Desejo que o seu blog cresça cada vez mais e que nunca lhe faltem boas novidades. :D Você merece! Desses livros, quero muito conhecer A Teoria de Tudo, simplesmente por se tratar de um dos ícones da ciência. Espero logo ver, também, o filme! Haha.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que beleza!
    Que livros ótimos!
    Parabéns pelas parcerias!
    Desejo-lhe muito sucesso!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Fê, tudo bem???

    Parabéns pela parceria... é tão bom quando recebemos um resultado positivo das editoras não é mesmo... desejo muito mais sucesso ao blog e muitas resenhas e novidades para nós leitores... Xero!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria! Adoro o trabalho das editoras, que aliais são uma das minhas prediletas! Espero que traga bons frutos!

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS FÊ \O/

    Tu passou em tudo o que eu não passei dhsiudhusahd.

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi Feh!
    PARABENS! OLIMPICO LITERÁRIO também passou e ficamos muito feliz com a oportunidade. Unica e Gente com esse catálogo lindo de morrer <3 Não vejo a hora de começar as leituras. 2015 PROMETE.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  17. Yay! parabéns pela parceria. A única tem vários livrinhos nerds e legais que eu adoro. hahaha

    Estou super desejando a teoria de tudo. *u*

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria!!! A Única e a Gente tem livros maravilhosos que tenho certeza que você vai curtir. Recomendo muito a série O Teste.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela Parceria! :D
    Que essa união rende leituras e resenhas maravilhosas, tenho certeza que vai ter, essa Editora tem livros maravilhosos! *-*

    Beijinhos e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá.
    Parabéns pela parceria! A série O Teste está na minha wish list já rs espero ler em breve.
    Todo sucesso do mundo pra você e para o Amor Literário.
    Abraços.

    http://www.cantodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. PARABÉÉÉÉÉNS \o/
    Espero que a parceria lhe traga bons frutos (e bastante resenha bacana para a gente ler) \o/

    ResponderExcluir
  22. Ahhhh Parabéns pela Parceria, as Editoras Gente e Única são ótimas. Que essa parceria renda muitos frutos.

    Abraços quentinhos!

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  23. Parabéns flor!! Eu estou feliz por você e por mim que também consegui parceria com a editora. Tudo de bom com essa parceria que ela traga bons frutos. :)

    ResponderExcluir
  24. OI, Tudo bem?

    Boa sorte com a parceria nova!
    ;)

    Mil beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  25. uhul, parabéns pela parceria! Também consegui parceria com eles, estou super feliz! Hahah vou aguarda as suas resenhas
    Beijos, Kamila

    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  26. Olá Fêr!
    Parabéns pela parceria.
    Os livros da editora são ótimos. Li alguns e me apaixonei por eles.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir