[Resenha] Maluca por Você – Rachel Gibson – Geração Ed.

00:00 Fernanda Bizerra 22 Comments


Olá, seus lindos! Como vocês estão?

Resenha nova no ar e não preciso nem dizer que virei fã da Rachel né? Estou sempre aqui mostrando um livro novo que ela escreveu. Maluca por Você é o mais novo lançamento dela pela Geração - selo Jardim dos Livros.  Quando vi a capa eu já sabia que queria ler e logo. Bom, o fato é que com apenas algumas horas de leitura concluí o livro, pois ele é bem fininho e a história do Tucker e Lily é ótima, envolvente e a fluidez da leitura foi perfeita para mim.

Tucker Matthews é novo na cidade de Lovett, no Texas. Ele procurar paz e sossego para sua vida após 10 longos anos servindo o exército. Ele só não é um homem sozinho no mundo por causa de sua gata Pinky, que uma ex-namorada maluca deixou para trás quando o largou.

Ele está procurando um lugar sossegado para passar seus dias e para que seu trabalho de policial não tenha tantas maluquices como nas grandes cidades.  Tucker quer uma casa para chamar de sua. Um canto apenas seu. É um homem ferido pela vida, pois sua mãe um drogada morreu de overdose quando ele era um bebe e nunca soube quem era seu pai. A única pessoa que lhe restou foi sua avó que veio a falecer quando ele tinha cinco anos. Desgraça total na vida de um garoto.

Quando adolescente, passou por várias casas de família, mas no fim das contas caiu nas garras do estado, pois foi o único lar que lhe sobrou. Teve todas as oportunidades para virar um delinquente, mas superou e transformou-se em um homem lindo e do bem.


Lily é considerada a maluca da cidade por todas as suas aventuras loucas e por ter invadido a casa do ex-marido com o carro. Mas também, com um traste de ex desse quem não tentaria (risos!). Ela também precisou superar muitas coisas para chegar aonde chegou. Lily é a pessoa mais famosa da cidade em termo de fofoca, pois seu nome sempre esteve na boca dos outros. E quando parece vencer o seu passado, lhe aparece o lindo e gostosão do Tucker. Ai Jesus!

Os dois mal se veem e já começam os pensamentos pecaminosos (risos) um com o outro. Ele quer ter Lily em sua vida de todas as formas. LiLy, por sua vez com medo de voltar a ser alvo de fofocas, sente-se impedida de se envolver. Mas um cara apaixonado, insistente e gostoso como ele não deixará Lily em paz, até que consiga o que deseja.

Ela tem seus segredos e ele os dele. Mas resta saber se ambos conseguirão se livrar do peso do passado e viver o presente. Um presente que está oferecendo para ambos, o que eles sempre buscaram. Um lar, conforto e amor.

Tucker não quer permanecer do lado de fora com sempre esteve, apenas vendo os outros terem suas famílias e ele sendo um intruso. Lily tem medo de ser abandonada de novo e não conseguir se reerguer.
E aí, o amor vencerá? Ou Lily deixará esse homem delicioso e apaixonado por ela escapar?

Maluca por Você é um romance divertido e muito, muito apimentado!


Compre na


Leia também.

Beijos Fê :*

22 comentários:

  1. Oii, tudo bem?
    Eu tenho muita vontade de ler esse livro, parece ser muito bom. Fico feliz que tenha sido uma leitura boa.

    http://fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma leitura divertida, além de boa.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fernanda! Tudo bem?
    Nunca li nadada Rachel Gibson e a minha curiosidade só aumenta a cada resenha positiva que leio dos livros dela! "Maluca por Você" parece ser um romance divertido e gostoso de se ler em um fim de semana, dica já está anotada! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda!!
    Eu tive uma decepção tão grande com um livro da Rachel que no momento não tenho vontade em ler nada dela. Sei que é errado, gostei muito da sua resenha e ela me deixa com vontade ler... mas quando eu lembro da decepção, perco a vontade rsrsrs.
    Estou falando do livro "Simplesmente Irresistível". Eu fiquei tão louca por ele, comprei, li e odiei 80%. Só não odiei 100% por causa de uma personagem. Depois dele, fiquei receosa com os demais livros da autora.
    Beijos
    Bia
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nanda,
    Eu nunca li nada da Rachel Gibson. Não tive oportunidade e confesso, que nem interesse. Portanto, eu dispenso a dica até porque não gosto muito de romance e nem de livros apimentados! Meu gênero literário é outro. rs
    Por causa disso, não consegui me atrair pela trama da Lily e do Tucker! De qualquer forma, sua resenha está ótima! ( :

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi FÊ
    Acredita que tenho três livros da autora e ainda não li nenhum?
    Acho que vou ter que passar na frente dos outros, pois pude reparar que ela tem uma escrita bacana, pela sua resenha.
    Adorei

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda,
    Esse parece ser o tipo de livro divertido que a gente lê rapidamente, quer dizer, devora né. Gosto de livros assim, leves, em que a gente fica torcendo por um final feliz. Minha lista de leitura só aumenta. aff. hehehe.
    bjs.
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindona
    achei a historia pela sua resenha bem gostosinha de ler...
    Gosto de leituras assim que nem sempre a moça e toda certinha,mais que tem por dentro uma docura enorme,aco que o livro deve finalizar com uma histoia de amor linda e uma quebra de preconceitos e lembranças do passado..super curti..sua resenha muito bem humorada..
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ola Fe adoro essa autora, mas esse livro não me prendeu, li algumas sinopses e vi muitos comentando que esse foi um livro mais fraco da Rachel , pois ela manda super bem, lendo sua resenha me deu vontade de ler e analisar. Vou colocar na lista. beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, Fer! Não sabia que esse livro era tão legal! (rs) Eu nada dava por ele… Agora, parece que estava perdendo a chance de me divertir lendo! /o/ Com certeza, se tiver oportunidade, lerei Maluca por Você. De todos os livros dessa autora (que só conheço por meio de resenhas), esse foi ao que mais me atraiu. Gostei desse lance de "conhecer a fama da pessoa antes dela própria", kkkk. Acho que a leitura deve fluir doce como você mencionou.
    Anotei a dica, viu?
    Beijos!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Menina, li tão rápido que perdi sem fôlego....que resenha maravilhosa, estou louca pelos livros dessa autora a séculos, e agora que quero , e esse esta no topo da lista..
    Amei,arrasou com sua resenha.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Não li nada da autora e só vejo coisas boas, só de ler um leitura divertida já me ganha haha
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fê!
    Toda vez que vou passear na saraiva fico namorando os livros dela, mas nunca compro. Possivelmente por as resenhas que já li deles não me encantar muito. Mas pelo que li na sua, estou perdendo uma grande leitura e vou AGORA colocar esse livro dela na lista de compras 2014. =D
    Amei a resenha, arrasô!
    Bjus
    Juh - http://surtosdajuleka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da história e adoro livros de leitura fácil e rápida. Quero muito ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Fe, tudo bem?
    Ultimamente tenho lido algumas opiniões de pessoas que se decepcionaram com a leitura. A sua resenha é a segunda que elogia o livro. Sempre tive interesse de conhecer o trabalho dessa autora. Vou tentar começar por esse, pois a sua resenha está super descontraída, dando a impressão de que o livro é divertido e apaixonante, e bem leve.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Fernanda!
    Eu adoro a Rachel Gibson, as histórias dela é linda.
    Eu até agora só li Loucamente Sua, mas tenho o Simplesmente Irresistível pra ler em casa.
    Os livros dela nos prende do começo ao fim. Espero em breve poder ler Maluca Por você.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi,
    Esse foi o segundo livro da autora que li.
    Gostei da história em si, só achei que foi um pouco corrida, mais de cara foi até bem realista.
    Essa é a segunda resenha que leio,.
    É uma leitura simples sem muito voltas.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  18. Oi Fê, tudo certo?
    Nunca li nada da Rachel, mas a maioria das resenhas que já li sobre seus livros foram positivas. Essa, em especial, me deixou doida pela obra. É a primeira resenha que confiro desse livro e fiquei curiosa sobre os conflitos vividos pelos personagens e como é o desenrolar da trama. Assim que tiver uma oportunidade irei lê-lo!

    Mil beijos e uma maravilhosa semana,
    Cássia :*
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  19. Oi Fer!
    Até hoje li apenas dois livros da autora, mas gostei bastante da escrita dela :D
    Apesar de ver muitas críticas negativas e outras tantas positivas, estou mega empolgada com essa leitura. Espero em breve poder comprá-lo! Estou maluca pelo maluca hahhaha

    Adorei a resenha, e ela só me fez desejar mais ainda o livro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Nanda! Eu também adoro a autora, eu confesso que só li dois livros dela, mais por falta de tempo que outra coisa, e eu quero ler todossssssss, esse está na minha lista, amo livros divertidos e apimentados e ela é diva escrevendo!
    Parabéns pelo resenha!
    Beijo
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá Fer, tudo bem contigo?

    Acredita que nunca li um livro da Rachel? Todo mundo sempre comenta que eles são super engraçados, mas não é meu gênero de leitura e, a menos que eu o ganhe, não gasto dindim não dhiasudhasd

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Ui, adorei o enredo, ainda não li nada da autora, mas o livro me pareceu bem engraçado e picante, fiquei imaginando aqueles policias com cara de interior de bigodinho, procede? haha.
    Beijo

    ResponderExcluir