[Resenha] A Rainha – Steven James (Cia Ed. Nacional)

09:44 Fernanda Bizerra 8 Comments

Olá! Estão todos bem?
Eu estou ótima e com muitos livros para ler. :) 

A Rainha é o que quinto livro da série “Os Arquivos Bowers” e este não foi um dos mais eletrizantes da saga, mas tem suas maluquices. Tudo bem, até pensei que o Basque ia aparecer mais por aqui, mas ficou para uma próxima história, infelizmente.

Já deu para perceber como sou apaixonada nesta saga, né!?

Ainda bem que o Steven escreveu “Opening Moves” que é o sexto livro e penso que a obra irá refrescar toda a trama na cabeça dos leitores. Depois de “O Bispo”, os acontecimentos começam a acumular e corremos o risco de nos perder. O escritor continua amarrando as pontas soltas deixadas nos primeiros volumes da trama. Pessoas que eu nem imagina que voltaria para a vida do agente especial Patrick Bowers retornaram e fizeram um estrago dos grandes.


Em A Rainha, Patrick precisa lidar com acontecimentos do passado mais uma vez. Mas agora as coisas são muito mais delicadas do que antes, pois se tratam dos sentimentos não apenas dele, mas de seu irmão e de sua cunhada. Sim aconteceram muitas coisas entre estes três, somente lendo para vocês descobrirem.

Pensei que o futuro da Tessa, estaria totalmente obscuro desta vez... esteve de certo modo, mas não como eu imaginei. As cenas dela estão sempre cheias de descobertas e sabedoria. Particularmente, gosto da forma como autor a descreve e como os sentimentos dela nos afeta de uma maneira madura. A relação dela com Patrick melhora a cada dia e gosto quando os dois conversam, pois o aprendizado é imenso.

Bom, falando dos assassinos, confesso que desconfiei de algumas coisas, mas mesmo assim fui pega de surpresa e fiquei  boquiaberta. Mas como o Patrick sempre cita nos livros: é onde menos imaginamos que a verdade está.

Vou terminar minha resenha por aqui, porque depois dessa leitura minha cabeça ainda esta meio zonza. Ahh, esqueci de dizer, o tal do assassino é mais maluco que eu pensei, essa história de duas personalidades sempre me deixa perdida ( risos!).


Compre na 




Fê :*

8 comentários:

  1. Gostei do seu blog, seu post maravilhoso! Parabéns, vou lá ver o outros !
    Beijo grande,

    Veja as últimas novidades do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Aumenta o som para Banda Test Drive.

    ResponderExcluir
  2. Ah sempre quis ler esta série. Mas tenho tantas séries para começar..
    Geralmente livros assim, são meio complicados mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Não conhecia esse livro e a sinopse e principalmente a sua resenha nos deixa curioso, gosto demais do estilo e tenho certeza que iria gostar da leitura, boa dica...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a saga por isso fiquei bem perdida no conteúdo hehe:(

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê!!!
    Eu conheci o autor e seus livros através do teu blog e a cada resenha tua me interesso mais *----*
    Amo muito livros do gênero! Preciso deles, logo!


    Beijokas
    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  6. OIe Fê!

    Não conhecia a história do livro, já vi a capa por alguns blogs, mas nunca parei para ler sobre. Adorei a resenha, me deixou curiosa e não me deu spoiler (triste e não - Confusa) Vou colocar aqui na minha longa lista para uma futura leitura. ;)
    beijinhos

    Juh - http://surtosdajuleka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha Achei uma graça sua resenha, Feeh! Adorei a resenha, cada livro que você resenha eu fico mais curiosa sobre os livros!

    Dani || A Thousand Lifetimes

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi você falar dessa série, parece ser livros muitos bom, porque você fala muito bem deles, me interessei para ler.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir