[Lançamentos] Editoras IBEP/Nacional/Conrad e Geração Editorial.

00:00 Fernanda Bizerra 9 Comments



Como Viver Eternamente – Sally Nicholls

Meu nome é Sam. Tenho onze anos. Coleciono histórias e fatos fantásticos. Quando você estiver lendo isso, provavelmente já estarei morto. Sam ama fatos. Ele é curioso sobre óvnis, filmes de terror, fantasmas, ciências e como é beijar uma garota. Como ele tem leucemia, ele quer saber fatos sobre a morte. Sam precisa de respostas das perguntas que ninguém quer responder. ”Como Viver Eternamente”, é o primeiro romance de uma extraordinária e talentosa jovem autora. Engraçado e honesto, este é um livro poderoso e comovente, que você não pode deixar de ler. A autora tem apenas 23 anos e embora seja seu primeiro livro, ele está sendo lançado em 19 países, dirigido a crianças, adolescentes e adultos.


O húngaro que partiu sem avisar

Quem era o húngaro que vivia no apartamento de baixo e desapareceu sem dizer aonde ia? A única pista que deixou foram alguns papéis escondidos em vinte e seis livros que guardava na estante. Será que o húngaro era apenas o professor de música ou teria sido um agente secreto? Aquela busca, que começou com uma simples curiosidade do arquivista da embaixada da França, acabou revelando um intrincado mistério que teria de ser desvendado para salvar a pacata Santa Clara Frente ao Mar. 
Marcelo Antinori, neste romance que desde o início prende a atenção do leitor, oferece uma trama que combina pitorescos personagens locais - como a vendedora de bilhetes de loteria, o filósofo que dorme na praça com seus gatos e alguns loucos maltrapilhos que vivem e bebem nas escadarias da igreja - com exóticos visitantes que parecem saídos dos velhos contos da guerra fria.


Marcelo Antinori, escritor brasileiro, vive em Washington onde trabalhou por vários anos em organizações internacionais de apoio ao desenvolvimento. Já publicou dois livros em português - Os Enfretantes e O labirinto de Mariana. Seu romance O último voo do Condor, estreou direto em inglês e espanhol.

Conheça o livro: http://migre.me/ip7aO
Conheça outros livros no site da Editora: http://www.ibep-nacional.com.br

Fê :*


9 comentários:

  1. As sinopses não me chamaram muito a atenção, mas o título "O húngaro que partiu sem avisar" é muito bom! :D
    Beijos,K
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom, fiquei curiosa para ler. Sou louca por romances.. kk

    Adorei o blog e já estou seguindo! :)

    http://ousadateenblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu achei essa capa de "Como Viver Eternamente" muito bonita, e a Sinopse me deixou curiosa. Vou aguardar o lançamento para saber mais.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os dois livros me chamaram a atenção. A capa do primeiro é muito mais bonita, mas as duas histórias parecem ser boas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do primeiro livro, super fofo e emocionante o tema... Fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  6. O primeiro parece ser super fofo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fernanda linda! Menina, dos lançamentos citados, Como Viver Eternamente foi o que mais me interessou e não vejo a hora de lê-lo.

    Um beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita! ♥

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler esse livro, parece ser bem interessante!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Fernanda,

    Livros bem diferentes e com capas razoáveis, aguardarei as resenhas para avaliar melhor....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir