[Resenha] O Espelho - Jorge Plá Y Cid

19:12 Fernanda Bizerra 5 Comments

Olá!

         
            Meninas (os)  a resenha de hoje é do livro "O Espelho" - Jorge Plá Y Cid. Conheci a obra do Jorge e fiquei super interessada, espero que você também possa ler. 


   
     
Leia Sinopse AQUI

          O Livro se passa em um vilarejo Espanhol, onde pessoas se arrastam em meio a lugar perdido no tempo e parece que tudo esta esquecido e fora da realidade do mundo real. A escrita do Jorge é totalmente diferenciada de tudo que já li, se você não estiver muito atento a leitura  você deixar escapar coisas importantes para a finalização da história.  

         Pedro e seus amigos, passaram boa parte de sua infância neste lugar perdido e cheio de mistérios esquisitos. Pedro foi uma criança digamos não muito boa e de verdade sempre sentir um certo medo dele. Já adulto Pedro se aflora como na infância um pessoa traiçoeira e ambiciosa. 
   
          No decorrer da história  vemos muitos coisas estranhas que rondam a vida de Pedro. O principal delas é um espelho. Este livro nos faz perguntamos porque temos nossa parte do mal, será a sociedade que nos transforma ou é apenas uma características que muitos de nos escodemos de nós mesmos?. 

          O livro do Jorge leva seu leitor do sobrenatural a vida cotidiana (digo normal),mas chega-se a um momento em que chegamos a beira da loucura, pois entender  o sobrenatural do livro é difícil. Será que somos todos malucos a beira da morte? ou será que um dia perderemos e nossa sanidade?. 

             Venha ler O Espelho e descobrir até onde vai a sua sanidade. 

Adquira o seu:


Beijos! 

5 comentários:

  1. Eu acho a capa do livro linda. Anotado o nome do livro, eu preciso dar mais atenção os livros nacionais estão com muitos autores bons e co muitas criticas positivas dos livros deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho o mesmo Kênia, os livros dos autores brasileiros sã sueper.

      Beijos!

      Excluir
  2. A capa tá linda!
    Ainda não conhecia o livro... parece ser bem legal!

    bjs
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir