[Resenha] Entre Dois Mundos - Ligia Miraglia.

11:15 Fernanda Bizerra 10 Comments

Olá!

            Hoje trago a vocês mais uma resenha "Nacional". Como vocês podem ver o blog esta bem Nacionalizado. rsrsrrsrs.. A resenha é sobre o Livro Entre Dois Mundos da nossa autora parceria Lígia Miraglia. 

           Lígia obrigada pelo lindo livro....Noah, Noah..rsrsrs (Olha a campanha) rsrsr. 

Leia Sinopse AQUI

     Neste livro conhecemos Alícia uma garota de 20 anos que, após sofrer um acidente com sua família e perder o seu irmão Léo ( esta parte fez-me reviver momentos dolorosos de minha vida) ela entra em coma por vários dias e quando acorda começa a ver homens de preto ( não são os do filme ta gente..kkk), estes são Anjos, mas não pense que eles são bonzinhos, mas nem ligo para isso, pois o Noah é um gato...rsrsr


       Alícia, começa a namorar o seu melhor amigo Raul um modelo super lindo e estudante de engenharia. Eles formam um casal lindo, mas o fato de fazerem a "coisa" o tempo todo é meu surreal ( tudo bem, é um livro..rsrsr). 

         Para se livrar de Noah ( o anjo que a persegue) Alícia usa alguns assessórios, mas isso não vai durar muito tempo, pois ela precisa enfrentá-lo e devo dizer que estou ansiosa por isso. O Noah pode ser mal, mas eu gosto dele....e até quero que aconteça unas coisas entre ele e a Alícia.. (olha campanha de novo Lígia). 

           Como se a garota não tivesse problemas o suficiente ainda tem a Mia que esta fazendo de tudo para tomar seu namorado. 
        Para descobrir o que esta acontecendo Alícia e Raul começão a pesquisarem a respeito do assunto e descobrem coisas intrigantes. 

           Mas, para saber onde vai dar tudo isso tenho que esperar o segundo livro. E a Lígia fez muita maldade,pois fez um final de matar e deixou tudo para o segundo...Vou morrer de abstinência pelo Noah.....kkkk 
Compre o seu exemplar 

10 comentários:

  1. Cada vez que leio uma resenha desse livro fico sem ar, imaginando que deve ser uma história incrivel. Ótima resenha!

    Bjs
    Jéssica
    Lilian & Jéssica

    ResponderExcluir
  2. É seu blog está bem nacional ultimamente mesmo. Ainda não tinha lido nenhuma resenha desse livro e nem sabia do que se tratava. Achei bem interessante. Vou esperar sair o segundo, que os livros que eu estou lendo ultimamente todos tem continuação e eu fico numa aflição para saber o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade..kkkkkkk


      Bom isso de continuação é meio chato mesmo..kkkkkkkkkkkkk

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi!!!
    Obrigada Fernanda pelo carinho e por me ajudar com a divulgação do livro... Amei a resenha e estou a sus disposição sempre.

    Bjs, Lígia Miraglia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem agradeço Lígia...a história e muito boa...obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  4. Que lindo, parece ter uma história incrível por trás dessa capa dramática mas, linda. Quero muito um exemplar de ''Entre Dois Mundos'' em minha estante.

    ResponderExcluir
  5. Nanda, desculpas ser franca, mas não quero ler a resenha, estou ansiosa para ler esse livro ^^

    Mesmo assim! Parabéns!!

    ResponderExcluir