Como se estivesse escrito!

22:22 Fernanda Bizerra 2 Comments

 Informações Técnicas:
•Autora: Diéssica Nunes Sales
•Editora: edição não publicada
•ISBN: 978 – 85 – 91182 – 50 – 3
•Formato: Doc. em PDF TAM. A4
•Número de Páginas: 53

Links sobre a autora e a obra:

Sinopse - Como Se Estivesse Escrito - Diéssica Nunes Sales
Sophia Smith vivia em Sioux Falls e viu sua vida desmoronada quando seus pais morreram em um acidente de carro, enquanto voltavam da casa de sua tia em Jamestown. Desolada, decide se mudar e recomeçar a vida em Williston, onde logo faz algumas amizades, progride profissionalmente abrindo seu próprio ateliê e... Uma surpresa a faz despertar para algo novo: Sophia se apaixona pelo rapaz mais rico e cobiçado da cidade. Porém, nem tudo está ao seu favor nessa jornada. Complicações e muitos tropeços a fazem lutar pela vida, pelo seu amor, por seus amigos. Entretanto, seu destino já era certo, como se estivesse escrito...
         Como o livro da Diéssica ainda não foi publicado não cadê a me criticá-lo ou julgá-lo, e por ser o primeiro livro escrito por esta nova autora “Brasileira” que esta se ariscando no meio literário, cadê a me falar que o texto que me foi cedido pela Diéssica está “nu” e “cru”, pois não tem a devida correção de um profissional, por isso não vou dar ênfase na gramática. A escritora usa uma linguagem simples e de fácil entendimento.  

          Ela não perde tempo com pormenores desnecessários e os diálogos são simples e objetivos.  Creio que após uma revisão o texto da autora ficará maravilhoso. O livro de Diéssica é uma estória romântica e dramática. A autora foge dos temas convencionais aos quais estamos acostumados e logo no inicio de seu livro já nós deparamos com uma tragédia, e não pense que a personagem principal Sophia vai passar por um dilema de depressão, pelo que perdeu ela simplesmente se levanta bate a poeira e segue em frente.

          Um dos temas abordados no livro foi à falsa amizade, e se paramos para olhar estamos cercados delas. Encontramos intrigas, tentativas de assassinato e extremo fascínio amoroso. Mas há também amizades verdadeiras e amores.  No decorre da estória surge mistérios não revelados no qual deixa um brecha para que a autora venha a escrever um segundo volume.

Para a Diéssica, eu desejo muito sucesso, e agradeço por ter me cedido o seu livro, mesmo ainda não publicado. 

2 comentários:

  1. Muito legal! gostei da capa e da sua apresentação do livro
    Parece muito boa a história, espero que logo seja lançado pois já está em minha lista
    bjs
    Blog Leitura de Ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal sim!
      A história e bem interessante!
      Beijokas!

      Excluir