Resenha: The Steel Kiss (O beijo de aço) por Jeffery Deaver

21:30 Fernanda Bizerra 0 Comments


A população de Nova York está em pânico...
Jeffery Deaver foi novamente brilhante nesta trama, onde o autor criou um assassino totalmente inteligente e meticuloso, o qual vem deixando a cidade de Nova York em um pânico crescente.

Neste livro, mais uma vez a dupla Rhyme/Sachs trabalham juntos para desvendar todos os crimes e os próximos passos de um criminoso que está não apenas um passo a frente dos investigadores, mas sim três passos a frente, fazendo com que a mente brilhante de Rhyme seja levada a exaustão.


Se no campo profissional as coisas estão difíceis para a dupla Rhyme/Sachs, no campo pessoal as coisas não estão melhores. Amélia Sachs fica entre a cruz e a espada quando uma das pessoas mais importantes de sua vida não está bem de saúde e Rhyme precisa definir se realmente deseja seguir alguns caminhos que podem ser dolorosos não só para ele como para as pessoas próximas a ele.

Durante a leitura, achei muito interessante a maneira com a qual o autor destaca a importância de usarmos a tecnologia de maneira consciente, caso contrário as consequências podem ser devastadoras, ainda mais nos dias atuais em que os criminosos cibernéticos estão explorando falhas de segurança dos mais variados softwares em diversas aplicações.

Vale destacar também uma nova personagem inserida pelo autor neste livro, a qual tem uma importância fundamental para ajudar Rhyme/Sachs a decifrarem todos os enigmas/mistérios para tentar impedir que o criminoso faça uma nova vítima.

Infelizmente esse livro ainda não está disponível no Brasil, porém se você tiver um bom conhecimento da língua inglesa, vale e muito a pena se deliciar com essa maravilhosa leitura!!!!!



Alexandre Costa 


Até a próxima.

Siga o blog nas redes sociais:



0 comentários: