Resenha: Every Deadly Kiss (Todo Beijo Mortal) por Steven James.

17:24 Fernanda Bizerra 0 Comments


Olá, Catarina´s! 

Every Deadly Kiss (Todo Beijo Mortal) me envolveu desde a primeira página porque mesmo depois de inúmeros livros publicados ao redor do mundo, a escrita do autor Steven James está cada vez melhor!!!!! Steven James sempre nos surpreendendo!!!!

A trama se passa na famosa cidade de Detroit no estado de Michigan, o qual é mundialmente conhecido como a capital do Automóvel. O agente especial do FBI, Patrick Bowers está tentando capturar um criminoso muito inteligente em Nova York quando o diretor do FBI pede para ele ir com urgência a Detroit.

O que Pat não poderia imaginar em seus piores pesadelos é que muita coisa ruim o aguarda nessa cidade e os acontecimentos são cada vez mais tenebrosos. Além disso, a pessoa que o aguarda em Detroit, é alguém com quem Par teve um envolvimento no passado e isso vai complicar ainda mais as coisas para ele em sua vida pessoal.

Ao longo da história, o autor nos brinda com muito suspense, reviravoltas e situações em que nada parece realmente ser o que é, pois quando você pensa que descobriu a chave para decifrar o mistério da trama, Steven James nos mostra um outro lado da história em que jamais poderíamos imaginar que iria acontecer.

Infelizmente esse livro ainda não tem previsão de ser publicado no Brasil, assim como seus antecessores, porém se você tem um belo conhecimento da língua inglesa vale a pena ler e se divertir!!!!!!


Alexandre Costa 


Até a próxima.

Siga o blog nas redes sociais:




0 comentários: