Resenha: Tocando as Estrelas por Rebecca Serle - Ed.Novo Conceito

09:35 Fernanda Bizerra 12 Comments



Olá queridos leitores! Espero que esteja tudo ótimo com vocês.

Hoje falaremos de um dos novos lançamentos da Editora Novo Conceito, Tocando as Estrelas. Confesso que solicitei o livro sem saber muito a respeito da trama e prefiro assim para não criar expectativas demais e muita das vezes funciona – risos! O nome desta obra é literalmente o que acontece na vida de Paige Townsen, pois de um dia para o outro tudo se transforma.

Ela sempre sonhou em ser uma atriz famosa, no entanto atuou apenas em peças no colégio e pequenos comerciais. Mesmo recebendo grandes nãos em testes para atuações maiores, nunca desistiu de alcançar o céu.  Sua melhor amiga, Cassandra, é apaixonada pela trilogia Locked e incentiva Paige a participar da seleção que haverá em sua cidade. Claro que a menina ganha o papel principal do filme. A partir daqui, a vida dela dá uma guinada.

Quando essa garota deixa sua cidade, família e amigos para trás embarcando no que para ela ainda é surreal – o mundo dos famosos – sua vida muda completamente. O frio na barriga nunca desaparece e ela está sempre com medo de fazer tudo errado e decepcionar os fanáticos por Locked, entretanto a ajuda do famoso Rainer a deixa mais relaxada, mas quando o também famoso e “problemático” Jordan Wilder aparece, as coisas começam a desmoronar.


Como já citei, Paige é uma menina que nunca teve um namorado. Pelo que foi revelado, beijou apenas um garoto. Quando se depara com os bonitões Rainer e Jordan sua cabecinha fica confusa e seus sentimentos, então? Nem se fala. Aqui nasce um possível triangulo amoroso. Para vocês descobrirem mais precisam embarcar na aventura que é a vida da pequena PG – para os íntimos.

No restante do livro, vemos o amadurecer de Paige aprendendo sobre o amor e claro, sobre o perdão. Os amigos dela Jack e Cassandra precisaram crescer a este respeito também. Senti falta dos três, porque apareceram muito no início e depois quase nada mais foi revelado.

Não tenho muito que falar sobre o final do livro, pois na minha opinião faltou mais desenvolvimento para a trama no geral, sei que a pequena Paige, cresceu em certos pontos e aprendeu muito em pouco tempo, mas achei a trama muito corrida e curta demais. Quem sabe vem uma continuação por ai, né! Sobre a edição, confesso que encontrei alguns erros, mas nada que atrapalhe a leitura. No mais, apenas recomendo para os que querem passar o tempo com algo leve! 

Siga o blog nas redes sociais:


Beijos Fê :*

12 comentários:

  1. Oi Nanda!
    Florrrr, eu já achei ele tão gostosinho, não gostei do final, tava torcendo pro outro, mas achei ele muito legal, e sim, leve como vc disse, para passar o tempo, mas gostosinho!
    Beijosbeijos
    Paulinha - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/07/novidades-charme-e-nossa-e-cd-reiss-e.html

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu comprei esse livro, mas ainda não tive tempo de ler.
    Acho que será exatamente o que preciso, uma leitura leve e despretensiosa.
    Gostei da resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olaa
    Deve ser uma leitura bem legal para passar o tempo,não me despertou muita curiosidade mas leria se tivesse oportunidade. Ótima resenha.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Fe..
    Quanto tempo não vejo aqui rs
    A premissa do livro não é algo que me chama atenção logo de cara, e vejo que muitas pessoas tem falado sobre o desenvolvimento do livro, assim como você. E isso me desanimou mais ainda.
    Mas se algum dia eu tivesse oportunidade até leria.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê,

    Eu solicitei o livro para a colaboradora do blog ler, não curti muito a premissa não, achei que podia ser mais adolescente e tal, mas vejo muitas resenhas positivas por ai, pena q o livro não te encantou!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Fe, li o livro recentemente e eu adorei. Ele começa meio lento, mas depois entendi perfeitamente a intensão da autora. E adorei a forma que esta mensagem me afetou. Super indico!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Oiee, tudo bem?

    Eu achava que o livro era um romance erótico. Bom, pelo menos eu errei nesse sentido.Mas não adianta, o livro não me chama a atenção e a história me pareceu cliché.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fernanda!
    Esse eu deixei passar, não me interessei tanto a ponto de acumular mais um na fila de leituras.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Fê! Esse livro definitivamente não chama a minha atenção. Já o vi por vários blogs, e em todos eles o que eu senti foi um "meh", sabe? Mas é questão de afinidade mesmo, enfim.
    Um abraço,
    Mona

    ResponderExcluir
  10. Oi Fê, tudo bem??
    Eu acho a capa desse livro linda e tenho lido muitas resenhas inspiradoras assim como a sua... parece que a história é bem gostosinha e eu curto muito um triângulo amoroso. O lado bom da história é que podemos conhecer um pouco mais sobre os livros que são adaptados no cinema, pelo meno foi o que eu li em outra resenha... pelo que percebi PG é um pouco inexperiente, mas é bom ela começar a entrar nesse mundo para amadurecer... Xero!

    ResponderExcluir
  11. Eu não me interessei tanto pelo livro, mas achei bacana eles falarem de uma adaptação literária. Algo tão comum na vida de nós, leitores. Pena que não foi tudo isso.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi! Eu acredito que a história seja algo bem simples, sem muito aprofundamento e por isso ideial para ler entre um livro mais denso e outro, mesmo parecendo não ser o melhor livro de todos os tempos, ainda assim quero ler. Bjos!!!

    ResponderExcluir