Resenha: Promessas na Escuridão por Sadie Matthews - Ed. Companhia Nacional.

00:00 Fernanda Bizerra 4 Comments


Olá leitores!

Promessas na Escuridão é o último livro da Trilogia After Dark da autora Sadie. No primeiro, Chamas na Escuridão, conhecemos Dominic e Beth. Inteiramo-nos de seus gostos e medos (resenha aqui). Já em Segredos na Escuridão a autora inseriu um personagem novo para dar um pouco de dor de cabeça aos protagonistas: Andrei chega com toda sua arrogância, charme e riqueza. O cara emana poder, né gente! Claro que, de imediato, não o curtir, mas com o passar do tempo ele acabou me cativando. Resenha aqui

Andrei é simplesmente louco e quando quer algo nada o impede de tomá-la para si, mas desta vez será difícil. Sinceramente acho que a autora devia ter dado a ele um tom melhor, pois ele é cativante, mesmo com toda sua grosseria. Minha relação com ele é de amor, ódio, pena, carinho e compaixão, mas ela apenas o colocou no caminho de Beth e Dom para dar um ar dramático na coisa toda, mas sei lá viu.

Queria que a relação de Beth e Andrei tivesse ido mais longe, só que a Sadie preferiu colocá-lo como vilão e acabei não sabendo nada desse homem que vivia emanando tentação o tempo todo.  Queria uma tentação... vou deixar isso quieto (rs).

Andrei eu o amei! Mesmo a autora fazendo o possível para ele ser odiado. Ok, ele foi um tolo por querer conquistar alguém com poder e chantagem! Só que o amor sempre vence no final – risos!


Bom, o terceiro e último livro Promessas na Escuridão é o desfecho da trama e apesar de ter gostado demais, penso que podia ser melhor.

Sério. É um livro que gostei, pois vi o crescimento de Dominic com relação a seus problemas como Dom. A Beth sempre foi decidida do que queria para sua vida e desde o início correu atrás e sabendo que não seria fácil. 

Mas achei que ela deveria ter se rendido ao outro. Ter se permitido experimentar algo mais, pois já que Dominic fugia por ter medo do amor ou de machuca-lá, ok! Sei que o amor faz coisas e tal e no fim gostei da forma como ela levou a relação, sempre procurando entender a coisa e tal. Mas, Dominic precisa retomar seu lugar na vida de Beth. Ela necessita se livrar das garras de um ser insano para viver seu grande amor, mas será mesmo que Andrei permitirá?

Neste terceiro livro, ainda permanecemos no mundo das artes, de telas famosas e logicamente com seus pintores renomados, mas também vamos ao viés da lavagem de dinheiro e da traição.

A personagem sempre foi uma pessoa com decisões muito maduras e mesmo tendo seus momentos de fossa, mostrou um lado completamente diferente das mocinhas deste estilo literário. Sempre foi segura de si. Correu atrás daquilo que desejava e nunca, jamais se deixou ser pisada, isso foi o que me fez amar a Beth e a escrita da autora. Procurou sempre ser compreensiva, com as decisões de Dominic, no entanto sua própria felicidade esteve acima de tudo.

Amei o Dom, porque mesmo tendo essa vibe masoquista, sempre procurou respeitar as decisões de sua parceira e também tem o amor né gente! No fim amei a trama, mesmo com altos e baixos.

A edição da editora está ótima como sempre! Sobre a revisão não tenho nada do que reclamar.


Venha ler e desvendar essa trama, cheia de suspense, aventura e descobertas! Recomendo! 


Trilogia Escuridão (After Dark)
  

3) Promessas na Escuridão (2013)



Siga o blog nas redes sociais:

                                                                Beijos Fê :*

4 comentários:

  1. Uau mais alguém que amou o Andrei..eu tbm fiquei apaixonada por ele e acho que a Beth deveria ter ficado com ele e o mudado! Só acho rs

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm amei o Andrei. Torci mais por ele que do que por Dominic, acho que ele foi mais romântico e dedicado a Beth.

    ResponderExcluir
  3. Oi vc sabe me dizer se vai ter continuação? pq esse último livro acabou sem sentido, com vários assuntos em aberto..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que os personagens vão aparecer na nova série dela. Tempo de Desejo, De Paixão...

      Beijos!

      Excluir