Novidades de Parceiros: Babi A. Sette divulga A Promessa da Rosa.

11:50 Fernanda Bizerra 9 Comments

Olá leitores! Temos novidades da parceira Babi A. Sette. Em Abril teremos o lançamentos de A Promessa da Rosa. Fiquem no aguardo que em breve teremos resenha, assim como resenha de Entre o Amor e o Silêncio. 




Século XIX: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes... Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena... Arthur Harold é bonito, rico e obstinado. Vive entre viagens, festas exclusivas e amantes disputadas. Está de volta a Londres em busca de uma esposa adequada.

Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, a impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso.  Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.

Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúmes e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.


                     


Babi em redes sociais:

Conheça também Entre o Amor e o Silêncio. 


Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/401993-entre-o-amor-e-o-silencio
Goodread: https://www.goodreads.com/book/show/23119224-entre-o-amor-e-o-sil-ncio


Siga o blog nas redes sociais:

                                                                Beijos Fê :*

9 comentários:

  1. Fê-flor!
    Que capa mais lindaaaaaa! Menina, comprei Entre o Amor e o Silêncio e, confesso, ainda não li. Simples falta de tempo. Mas pretendo! Esse livro permaneceu entre os meus top desejados desde que soube dele… Agora, acompanhando o segundo livro lançado pela autora, só posso dizer que tenho altas expectativas. Estou torcendo para lê-lo também! (rs)

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece ótimo o Book trailer é lindo! ah quero ler agora, fiquei meio suspeita, será q o final não é feliz? kkk' gosto de finais felizes!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hey!

    Ainda não li nada dela, mas as pessoas falam tão bem dos livros que quero fazer parceria muito em breve!
    Amei essa capa, sigo a autora no Facebook e assim que ela divulgou a nova capa achei incrível!

    Beijos, http://ooutroladodaraposa.blogspot.com.br/2015/03/romance.html

    ResponderExcluir
  4. Fran lindona sou fã de carteirinha da Babi a conheço pessoalmente , um amor de pessoa, estou muito ansiosa com o lançamento aliás já chegou abril ? kkk A capa linda demais. Book trailer maravilhoso. Uma de minhas autoras preferidas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Fêlinda! Tudo bom?
    A Promessa da Rosa tem uma capa de tirar o fôlego, não é mesmo? Estou mais do que ansiosa, esperando o livro chegar, parece que esse momento não quer chegar nunca! Li Entre o Amor e o Silêncio e toda vez que escrevo esse nome, meu coração acelera, morrendo de saudades dos momentos que li. O Book Trailer é maravilhoso, e já está salvo entre meus favoritos, impossível não morrer de amores pelas criações da Babi! <33

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Gente, como a capa desse livro é lindaaa! Estou babando até agora. Não sei qual dos dois livros eu estou mais curiosa para ler, preciso de ambos ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie, flooor!
    A capa é linda, a sinopse é interessante, o book trailer ficou maravilhoso, masss não leria. Não curto o gênero, então acho que nem adianta forçar, né?
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
  8. Oie Fê!!!
    Li o primeiro livro da Babi e me apaixonei, assim como comentei em um outro blog esse com certeza estará em minha lista para leitura, além de um booktrailer arrasador, a capa é linda e a sinopse lacra tudo... kkkkk
    Bjus
    Juh

    ResponderExcluir
  9. Oi Fê, tudo bem?

    Eu to curiosa para ler o segundo livro da Babi. Ano passado recebi o primeiro dela, mas ainda não consegui lê-lo, afinal, ele tem mais de 500 páginas, preciso de um bom tempo, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir