[Resenha] Eu Amo New York - I Heart - Livro 01 - Lindsey Kelk

00:00 Fernanda Bizerra 23 Comments


Olá leitores lindos! Espero que esteja tudo ótimo com vocês. Pois aqui vai tudo bem! Bom, depois de vinte dias sem ler nada por falta de vontade eu li cinco livros em uma semana. Pois é. Eu sou assim, leio demais em algumas semanas e depois essa vontade desaparece. É só comigo ou isso acontece com vocês também?


Em Eu Amo New York conhecemos a Angela. No casamento de sua melhor amiga Louise, ela flagra seu namorado fazendo sexo com sua amante no banco detrás do carro deles. Apesar do barraco que ela causou no casamento de sua própria amiga, ela não se mostra muito sensível ao acontecido.


Quando iniciei a leitura do livro, devo confessar que não gostei muito, pois achei a leitura um pouco chata e arrastada. Mas, quando ela foge para New York as coisas ficam mais interessantes. Ela chega a um hotel e lá conhece a Jenny recepcionista e acabam ficando amigas e Jenny procura ajudá-la da melhor forma possível.


As baladas e as saídas de visitas à cidade foram inevitáveis Angela conhece o lindão do Tyler. Ele é um banqueiro lindo, cheiroso e sexy. Eles começam a sair e é sempre incrível quando eles estão juntos. Mas logo ela conhece Alex e começa a sair com ele também isso me deixou muito brava.



Fiquei brava com Angela e torcendo para que tudo desse errado. Ela fugiu de seu país Inglaterra por causa de uma traição e dois dias depois estava saindo com dois caras ao mesmo tempo. Tudo bem que ela nunca teve a vida sexual que sempre quis com o Mark, mas penso que ela se transformou numa vaca, com o perdão da palavra.




Como a ajuda de uma amiga ela começa a escrever para um blog. Em suas postagens ela fala de suas aventuras na cidade e dos caras com quem anda saindo e ainda pensa que eles não irão ler burrices né!



Apesar de ter gostado da leitura a personagem não me cativou. Chata, indecisa e uma bruaca total. Além, de ser fútil ao extremo, vivia fazendo compras. Ainda mais depois de tudo que lhe aconteceu, eu pensei que ela seria melhor e tomaria decisões melhores.



Uma coisa que senti muito lendo este livro foi fome. É gente muita fome. Os personagens estavam sempre comendo e isso me deixou na fissura. Foram tantos doces, chocolates e bolachas que meu Deus! Queria muito terminar essa leitura para parar de sentir fome risos!



Eu amei tudo que o Tyler falou para a Angela! Foi revigorante! O final não foi nada do que esperei, mas tudo bem. Agora é só esperar para ler Eu Amo Hollywood e descobrir onde a desvairada da Angela vai chegar. 


Livros da trilogia

Compre na
Beijos Fê :*

23 comentários:

  1. Oi Fê,
    Nossa! Como assim ler 5 livros em uma semana? Eu leio isso em um mês!
    Esses livros femininos assim não me chamam a atenção, mas tenho certeza que minha namorada amaria.
    Parabéns pela resenha.
    Beijão,

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  2. OMG conta seu segredo para min, como você consegue ler cinco livros em uma semana?
    Eu mal consigo ler um rsrs.
    O livro não me chamou muito atenção, não gosto de personagens inconsequentes e fúteis, eles costumam a me dar raiva, mas nunca se sabe né?

    http://fonte-da-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já li esse livro e adorei, achei super divertido e bacana. Muito legal mesmo õ/.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê!

    Eu ainda quero muito ler esse livro, também tenho parceria com a Fundamento e foi ótimo entrar aqui e ver essa resenha \o/ Provavelmente vai ser minha próxima solicitação, viu? Eu gostei muito da premissa, se bem que também vou ficar com fome lendo D: Enfim! Ótima resenha!

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii Fe. Eu curto esse genero meio comédia e feminino. Mas no momento, estou evitando td o que pareça ser uma leitura meio lenta. estou com problemas com isso. peguei 3 livros chatos para ler nos últimos dias, então estou fugindo disso. hhhehehe. E tbm achei a personagem fútil pelo q vc descreveu.
    Bijoooooss
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê
    Acho a capa desse livro muito lindinha.
    É normal esse caso de ódio com a personagem. Eu já senti vários..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fê! Antes de comentar sobre a resenha, estou aqui chocada, como assim cinco livros em uma semana? Me ensina como fazer isso? haha Estou tão sem tempo que não consigo ler cinco livros nem em um mês, quem dirá em uma semana... Mas enfim, sobre "Eu Amo New York", eu tinha curtido demais a sinopse do livro, mas quando as resenhas foram saindo, fiquei bastante decepcionada. Chick-lit não precisa ter uma personagem fútil para se enquadra no gênero, eu simplesmente odeio quando isso acontece e acabo não suportando personagens assim. Provavelmente, esse não é o livro mais indicado para mim, de qualquer forma, caso eu o leia, farei isso sem nenhuma expectativa, quem sabe eu aproveite melhor a história! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Desejando essa coleção, Já! Esse gênero me interessa bastante. Eu estou lendo "Tem alguém ai?", da Marian Keyes, é uma leitura muito divertida.
    Lindo blog. Sucesso, bjo!
    http://blogelatemestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Fê, as vezes acontece de a vontade de ler sumir em alguns dias e estar super forte em outras. Esse livro é mais infanto-juvenil (me passa essa impressão pela capa, que acho bem bonitinha)? Parece que foge um pouco do clichê traição, viagem, amor novo, felizes para sempre.
    Gostei da resenha.
    Sorteio trilogia "A Seleção", 2 kits do livro "A Lenda" e kit "Louca por você", participe: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  10. Oieee =)
    menina. estou louca para ter esse livro, apesar de falar que a personagem é chata e fútil, coisa que não gosto muito em uma personagem, porém estou vendo que a leitura compensa essa parte, gosto desse gênero.

    Beliscões da Máh <3
    Blog | Twitter ||Instagram

    ResponderExcluir
  11. Não conheço o livro, mas achei engraçado vc falar que dá fome! kkkkkkkkk

    Tb não conhecia o blog, mas já estou seguindo!

    bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Sério que ela sai com dois caras ao mesmo tempo? Humph! Não gostei... sei lá, não gosto de personagens assim. Repensaria na leitura.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  13. Oi Fê tudo bem?

    Esse livro parece ser delicioso de ser lido. Só a capa já é linda. Não sabia que era uma trilogia. Pena que a protagonista não te agradou.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  14. Fê, devo lhe dizer que você não leu os livros, você devorou eles devido a fome que você tanto estava sentindo (kkk) Como assim 5 livros em uma semana? Queria ser assim viu, Adorei a resenha é bem descontraída acho divertido o jeito que você resenha os livros que você ler, e nossa até eu comecei assentir o ódio que você sentiu da protagonista, ela é realmente uma vaca. kkk

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Eu também amo NY kkk, na verdade ainda não conheço mas já amo aquele lugar. Sim, é estranho. Então, parece ser um livro bem legal para o lazer, e essa Angela deve ser uma figura.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Menina do céu! Cinco livros em uma semana? Só consegui esse feito quando estava de férias! (e depois fiquei numa ressaca danada!). Vem cá, fiquei chocada com a cara de pau do namorado da Angela, mas acho que ela poderia ter sido mais legal (pelo menos no casamento da amiga!). Apesar de ser um chick lit meio água com açucar, não tenho vontade de lê-lo =/ Acho que também iria achar o começo chato, mas fico feliz em saber que no final a leitura foi proveitosa.

    Mil beijos, Cássia :D
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  17. Quando li a parte que você mencionou fome, e que os personagens viviam comendo eu surtei, preciso do livro, sou mega comilona...kkkkk
    Mas na verdade eu ando querendo o livro tem um tempinho já, essa capa me deixa doida e adoro os livros da Fundamento, são tão fofos e caprichados, um carinho para o leitor. Valeu pela dica de leitura. Resenha lindinha ;)
    Beijocas
    Vivi
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ela bem assanhadinha heim?
    kkkkk
    achei que seria bem diferente que ela ia dar uma guinada e encontrar um homem bm legal e sambar na cara do ex,mais pelo visto a mulher endoidou rsrsrss
    mais quanto a inspiração e assim,tem dias que programo varios post tem dias que nao sei o que fazer rsrss
    bjs linda
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  19. GENTE '-' QUANTA SAFADEZA \O/
    Esse livro parece ser bem leve,gosto de livros assim,mas não acho necessário você se transformar em uma safada por ser traída hehehehehe uma coisa é você dar a volta por cima e outra enlouquecer!
    E o fato da comida? Bem eu não poderia ler esse livro,acabaria mais gorda no final.
    Adorei a resenha Fer! Parabéns \o/
    Beijosss

    ResponderExcluir
  20. Fê sua devoradora de livros... hahaha No teu caso ler 5 livros em 1 semana é normal. Vamos a resenha, ok achei a capa fofa, mas quando fui lendo, fato que não vou gostar do livro. Odeio protagonista fútil e indecisa, sei lá me irrita... E como assim ela é traia e depois faz o mesmo??? Mereceu o chifre é o que posso dizer! U.u
    Gostei de sua resenha bem sincera, você passou toda a raiva que sentiu pela vaca, ops Angela. =P
    Bjus
    Juh

    ResponderExcluir
  21. Ola Fe essa instabilidade da protagonista e traição já me fizeram perder a vontade de ler, como assim ela está ferida por conta de uma traição por isso fugiu, conhece alguém e trai ficou meio sem lógica. Gosto de personagem fortes . Vou deixar passar a leitura, mas fiquei feliz em saber que ela ouviu umas boas verdades hehe . beijos

    Joyce

    ResponderExcluir
  22. Oi Fê,
    Você que tem personagens que amamos odiar né. provavelmente acontecerá com a Angela.. e que trilogia...uma verdadeira viagem. Nova York e Paris, incomparável. ótima resenha.
    bjs
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá Fê!
    Eu sou igualzinho você em um momento eu estou lendo um atrás do outro e depois desanimo total. Acho que o cérebro não aguenta e pede arrego. Eu não gostei muito do livro, pela personalidade da protagonista. Eu ia sentir muito raiva dela se lesse esse livro. Não vou dizer que nunca o lerei. Mas esse não é o momento.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir