Mansion Rouge –Amor Agridoce – Andréa Titericz

00:00 Fernanda Bizerra 19 Comments

Olá, meus lindos! Espero que estejam todos bem. Tirando o calor que está fazendo aqui em Goiânia, vai tudo ótimo(risos!). Sério, anda muito quente por aqui, espero que refresque um pouco.



O livro que resenharei hoje é da nova parceira Andréa. Ela entrou em contato para que eu lesse o livro e como a capa me chamou muita atenção,resolvi aceitar. E desde já digo que não me arrependi. Agradeço a fofa da Andréia pela parceria e confiança no blog!E seja muito bem-vinda ao meu cantinho literário Andréia!

Mansion Rouge é o primeiro livro publicado pela autora. E pelo que sei vem o livro dois para contar a história do Fred. O Fred não aparece muito neste primeiro livro, mas a participação dele é super especial. Logicamente estou bem curiosa para lê-lo. E, pelo que conversei com a escritora, teremos o livro três, mas os livros são independentes.Com início, meio e fim, mas acho melhor lê-los em ordem.

Ok! Mansion Rouge pode ser apenas mais um livro clichê, embora cada livro tenha sua particularidade com personagens apaixonantes.  Anna é uma mulher treinada para rir na hora certa, conversar e entrever convidados nos mais variados assuntos, mas quando se trata de sua vida, ela é totalmente fria.

Anna é a típica personagem “princesa de gelo”, ou seja, a famosa Miss Glacial. Vive cercada por uma barreira que somente o amor pode quebrar. Ela acabou de se casar e logo vem à descoberta da traição do marido. Ela não se abala com isso, sente apenas seu ego ir ao chão para recolhê-lo logo em seguida. Anna sempre viveu o famoso “papai-mamãe” com Alan e nunca teve o tão sonhado orgasmo que uma relação pode proporcionar para um casal. Uma vida sexual totalmente sem graça. :( 

O que para muitos pareceu à destruição de Anna foi para ela um renascimento. Finalmente ela é apresentada famosa “Mansion Rouge”, uma esplendorosa casa dos “prazeres” e seus frequentadores possuem suas identidades preservadas através de máscaras. Em sua primeira visita, Anna reconhece Jorge Rimes,seu colega de trabalho,embora ele ficou tão fascinado por ter encontrado a mulher que pode substituir Anna e, saciar seus desejos sexuais,que nem ao menos percebe quem realmente é a ruiva fascinante a sua frente.

Nem tinha citado o Jorge, né meninas!Ele é um homem que exala sexualidade por onde passa e todos os dias está desfilando com uma mulher diferente. Quando conhece a afilhada de seu padrasto, Anna, as coisas mudam dentro dele, mas existe aquela coisa de “macho” que não o deixa se aproximar dela. Esses dois brigam todos os dias e estão sempre arrumando algo para se alfinetarem.

Mas quando se encontram na Mansion Rouge o desejo sexual explode e não há nada que se possa fazer, além de se entregarem ao desejo que vaza por seus poros. Anna também necessita saciar seus desejos e mesmo arriscando seu prestígio, ela deseja Jorge ardentemente, mesmo ele não sabendo de quem se trata. Assumindo a identidade de Sharon Smith, Anna passa a se relacionar com Jorge dentro da casa, mesmo colocando tudo em risco.

Quando é descoberto um grave problema de desvio de dinheiro na rede de Hotéis Kingstone, Anna e Jorge são designados para resolverem o problema. E essa viagem serve não somente para aumentar os sentimentos e desejos de ambos, mas para uma solução para este relacionamento conturbado.

Jorge está completamente fascinado pela ruiva sedutora e quente que conheceu e sua relação com Anna somente o deixa confuso. E a necessidade de Anna por esconder sua identidade de Jorge a esta sufocando.

E se não bastasse tudo isso, Anna ainda precisa lidar com sua mãe, que sumiu quando ainda era pequena. Uma mulher malévola e sem coração. As cenas que a mãe de Anna aparece me deixaram estarrecida pela frieza e crueldade de uma mulher que um dia teve a benção de ser mãe. Mesmo com os acontecimentos com sua mãe a personagem não deixar se abater e muito menos fica remoendo o abandono de um ser tão desprezível. Afinal ela tem um pai que fez tudo e deu tudo a ela.

Um ponto super positivo do livro, é que a autora não fica enrolando para resolver as pendências dos personagens, pois cada um sabe o que quer; o que fez e de suas consequências. Achei este lado da escrita bacana para o leitor que odeia enrolaçãoe personagens que ao invés de correr atrás do que deseja fica no canto choramingando. 

Escrevi tanto e acabei não falando tudo que tinha a dizer, mas é melhor parar por aqui. Mas se você quer um livro quente e personagens cheios de defeitos e apaixonantes eu recomendo esta leitura. 

Beijos Fê :*

19 comentários:

  1. Obrigada Fer!!!!!!
    Adorei a resenha, adoçou meu coração!!!!!!
    Beijinhos lindona!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Realmente a capa chama a atenção. Gosto de histórias assim como todo bom romance imprevisível.
    Esse tipo de livro tem se popularizado muito, o que mostra que histórias com viés mais íntimo estão em alta.
    Grande abraço
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  3. Oi flor !!!
    Já vi algumas resenhas desse livro por aí, mas não sei porque eu ainda não consegui me encantar por ele. Todo mundo fala bem e conta que gostou do livro mas eu ainda estou com um pé atrás sabe, rsrsrsr, acho que o meu tempo para histórias assim está acabando, rsrsrsrs.
    Gostei muito da sua resenha e vou tentar dar uma chance para o livro, vai que eu gosto né ???

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê, como vai?
    Nossa, essa foi uma das maiores resenhas que eu li por aqui.. E ainda tinha mais... Deu pra perceber que você gostou mesmo desse livro!
    A capa do livro é sensacional, muito linda, mas acredito que não faria muito meu estilo a leitura.
    Beijão,

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Aqui também tá um calor danado *-* cadê o friozinho gostoso da semana passada? *-*
    Vi esse livro pouco antes da bienal e fiquei muito curiosa para lê-lo, mas acabei me esquecendo de comprá-lo por lá *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da capa do livro também. E me pareceu ser um bom livro. Gostei do que você falou sobre a história e acho que leria sim.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi fê, tudo bem?
    Adorei a capa desse livro e o motivo por estar aqui lendo a resenha foi ela... Não curto muito romances ou qualquer livro nesse estilo mas essa capa me conquistou e o livro por mais que não seja o do meu gênero preferido parece ser super interessante e me deixou meio curioso. Procurarei saber mais sobre o livro.

    Italo T.
    Abraços.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    A capa chama bastante atenção.
    A premissa me deixou interessada. Fiqueicuriosa para conhecer "Miss Glacial" e ver como ela se entrega aos sentimentos.
    Adorei a resenha.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook - Tem promoção lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  9. Olá; ainda não conhecia esse livro e achei o título e a capa interessantes. Gostei da resenha, gosto de romances do tipo, principalmente quando não tem enrolação.
    Vai ter uma maratona de resenhas no meu blog, com prêmio para os comentaristas, te convido para participar :) : petalasdeliberdade.blogspot.com (e tem sorteio da trilogia "A Seleção") .

    ResponderExcluir
  10. realmente ja é um livro que chama atenção pela capa...Gosto demais de historias que começam assim com o personagem todo armado e pode conhecer pessoas que ao longo da historia pode mudar toda historia,sem contar que o final deve ser surpeendente
    otima resenha
    bjs
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei da capa do livro também, esse história parece ser interessante, mesmo como você disse com os seu clichês, mais sua resenha me deixou curiosa para esse leitura e para conhecer esses personagens.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Fê, tudo bem?
    Nossa, aqui o calor também chegou forte, acho que o verão vai arrasar comigo.
    E você ainda traz essa história que parece super quente também, risos...
    A capa realmente é linda demais!!!!!!! Eu conheci o livro no blog da Paulinha.
    Fiquei aqui imaginando a situação: pelo visto ele a ama, mas não se declara. E depois se envolve com uma mulher misteriosa, isso eu não gostei, tudo bem, é a mesma mulher. Mas ele não sabe disso, para mim foi traição!!!!!! Confuso meu raciocínio??? Risos... Ah, homens!!!!!
    O que mais gostei foi das brigas deles, adoro essa relação de gato e rato.
    parabéns pela resenha e sucesso para a autora.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá

    Essa capa é incrível. Adorei a resenha e sua descrição dos personagens. A Anna parece ser uma mulher forte e determinada, passar por uma traição não deve ser fácil. E a narrativa da escritora sem enrolação é um fator e tanto a favor dos leitores. Enfim, parabéns.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Fê! A capa exala sensualidade, adorei, e adorei mais ainda a historia, eu leio livros Hots mais confesso que não é dos meus gêneros preferidos e é difícil eu me encantar de verdade por um, esse deve ter uma historia boa se julgar por sua resenha, gostei acho que vou atras dele para mim ler! ;)

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Aiiinnn, fiquei bem curiosa...a capa é bem sensual, apesar de não ler muito livro nesse, esse me deixou curiosa depois de ter lido sua resenha.

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Ola Fe vou começar a ler esse livro hoje e sua resenha so aumentou minha curiosidade , agridoce adorei .
    Ambos protagonista são fortes e sabem o que desejo o que deve tornar a leitura ainda mais agradável, To correndo aqui para começar logo. beijos e muito sucesso a lindona da autora Andrea. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  17. Olaa amooore! Como está
    Primeiramente parabéns pela parceria!
    A capa em si me chamou muito atenção é uma capa que demonstra muita personalidade.
    Sua resenha me fascinou e me interessei muito pelo livro, para ser muito envolvente!
    Parabéns pela bela resenha!
    http://livrosimaginarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Fê, tudo bem?

    Eu sou de ficar de olho nos lançamentos das editoras, mas não conhecia o livro, tampouco a autora. Só que pelo jeito, a putaria rola solta heim. HAHAHAHA.
    Já vou ficar de olho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Florrrrrrrrrrrr, eu amo esse livro! Hot mesmo, sem enrolação e com uma mensagem bonita! Eu adorei! Parabéns pela resenha! A escrita da Andréa é viciante!
    Beijos

    ResponderExcluir