[Resenha] Suspeitos – Robert Crais (Cia Ed. Nacional).

00:00 Fernanda Bizerra 12 Comments


Maggie é uma pastor-alemão que sobreviveu a três temporadas de guerra no Iraque e Afeganistão quando era farejadora de explosivos. Em sua última atuação, o pelotão do qual fazia parte foi alvejado por um homem-bomba e Maggei perdeu seu tratador. Após o acidente desenvolveu estresse pós-traumático, assim como Scott.

Scott é um policial que sofreu um atentando onde perdeu sua parceira Stephanie. Sente-se humilhado, perdido e culpado pela morte dela. Nove meses depois da sua quase morte, ele volta para procurar justiça e desvendar o caso no qual ele é vitima. Teve uma noite aterrorizante e com está com os nervos à flor da pele, pode explodir a qualquer momento.

Agora Scott e Maggei irão trabalhar juntos para superar suas perdas e desvendar os mistérios que envolvem a morte de Stephanie. E como nada é aquilo que parece ser, nem mesmo as pessoas dos altos cargos. Eles irão enfrentar uma rede de intrigas.

Bom, por ser um livro de suspense policial eu esperava mais adrenalina e emoções fortes, mas o escritor não me agradou e nem mesmo me surpreendeu como esperei. A história possuía tudo para ser ótima, mas achei parada e monótona.  Robert não explorou o lado dos personagens maus e corruptos, ele focou muito na investigação de Scott e nos problemas da Maggei e esqueceu que podia inserir adrenalina em sua trama. Bom, para mim, faltou algo mais.

Compre na
Fê :*

12 comentários:

  1. OOOOOOOOOOI, Fêeeeee! Tuuuudo bom? ♥ Aaaah, eu li a resenha em um outro blog e só por inicialmente conter um cachorrinho no meio da trama, me apaixonei, hahaha! Sabe que a dona do blog disse a mesma coisa? Não tem ação, o livro foca mais na história de superação do Scott e da Maggie, hahaha! *0* Mas acho que, de qualquer forma, irei dar uma chance! <3 ADOREI A RESENHA!

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não te agradou, pelo que li da sinopse do livro realmente parece ser uma história que tem muito para ser boa.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quando li os parágrafos da sua resenha também imaginei que o livro tem tudo para ser bom, uma pena não ter correspondido!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de livros que envolvem investigação, mas pelo que você escreveu esse não parece ser tão bom assim. Não sei se eu leria um livro desses, não parece fazer o meu tipo. Mas não se deve julgar um livro sem ler, não é? Talvez eu dê uma chance a ele pra que eu possa ter uma opinião mais concreta. Gostei da resenha e da sinceridade.

    Abraços, Thai

    Livros, eu Amo

    ResponderExcluir
  5. Não me interessei por esse livro porque não faz meu estilo de leitura.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Fê! Tudo bem?
    É uma pena que o livro seja monótono e parado, principalmente considerando que "Suspeitos" é uma história que se encaixa no suspense policial que depende da ação e das surpresas para convencer o leitor, né? Provavelmente não é uma leitura que farei tão cedo. Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia mais parece ser bem legal, gosto de livros com aventuras e investigações haha.
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii,

    Eu já ia dizer que queria muito por que é policial e tem cachorro, mas agora fiquei receosa com o fato de ser monotono :(

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Fernanda
    Os livros são fascinantes por conta disso não é?
    as vezes agradam e as vezes não.
    Mas mesmo assim você leu para poder fazer uma resenha para gente.
    As primeiras linhas do texto davam conta de um livro bem interessante mesmo.
    Grande abraço
    Até mais
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  10. Oi
    eu gosto de livros desse estilo, pena que você não gostou muito e ao ler a resenha acabou me dando uma desanimada.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Fê não conhecia o livro. Lendo a sinopse até pensei em dar uma chance, mas ao ler sua resenha deu para perceber que não vou curtir. é muito ruim quando um livro não consegue nos envolver... Valeu pela dica e ótima resenha. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Fê! Amo suspense policial, uma pena não ter adrenalina e emoções fortes, hehe.
    E realmente, pela sinopse parece uma boa trama, uma pena ser monótona =/
    Beijokas

    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir