Os Filhos do Tempo - Chaiene Barbosa Santos

21:43 Fernanda Bizerra 6 Comments

Olá, Amores!

       Hoje venho apresentar mais um autor nacional. O Livro " Os Filhos do Tempo" de Chaiene Barbosa Santos, publicado pela Editora Modo.

     


E também quero destacar que Chaiene é o novo parceiro do Blog. E que fiquei super feliz quando recebi o livro, pois foi uma surpresa porque ele não avisou-me sobre o envio do livro. E desde já quero agradecê-lo pela grata surpresa , pois o tenho como presente do dia das crianças.( rsrsrsr)

Sinopse - Os filhos do tempo - Chaiene Barboza

Esta é a estória de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher que veio de um lugar muito distante para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Uma descoberta fantástica o remeterá a conhecer quem serão os "Filhos do Tempo". Uma trama intrigante que nos fará ver o mundo por um outro prisma. Segredos, paixão intensa, aventura e grandes revelações mudarão para sempre a vida, não apenas de Nicolas, mas de todos que viajarem com ele nesta odisseia. Quem ousa a tanto?

Bom vamos a resenha!. 

      Os Filhos do Tempo, não é somente um romance e sim uma critica ao governo. Chaiene optou por escrever um romance cheio de aventura, paixão, segredos e revelações, para expor assuntos que dizem respeito a sociedade em que vivemos, e abordar o futuro do nosso planeta. Temas como preservação ambiental, e manutenção do meio ambiente são destaques deste livro. 

      Nícolas, é um rapaz estudioso, inteligente e romântico, que estuda física e gosta de astronomia. Zara, uma médica bem sucedida, especializada em genética, e vive no Planeta Vida a anos-luz da terra. Quando Zara e Nícolas se conhecem eles sentem uma atração que nem um dos dois jamais sentiram na vida, mas este romance é proibido, porque são de tempos diferente.  

      Zara e seus amigos viajaram ao passado em busca de cura para a filha do Rei Zador II, Isadora. A única curra esta no DNA de Nícolas,  " linfócitos x" uma defesa orgânica que nem um outro ser humano tem, e esta diferença em seu DNA o protege de qualquer doença. Mas porque Nícolas tem este poder em seu organismo? 

      Os Filhos do Tempo, é um livro para você ler e pensar o que você esta fazendo para preserva e garantir o futuro do Planeta Terra.   O autor faz uma critica ferrenha ao governo, pois estes só pensam na busca pelos bens materiais, e preferem investir milhões em pesquisas espaciais, ao invés de procurar a solução para os problemas ambientais.


"Onde quer que você entre na internet ou em qualquer meio de comunicação, há propagandas de consumo. Onde você encontra o marketing para o meio ambiente? Não acha que isso é raro?". 

E você leitor o que faz pelo meio ambiente? 

Autor dos livros Os Filhos do Tempo e o Bisturi de Ouro. Cirurgião-Dentista - Pós-graduação em Ortodontia - Pós-graduação em Gestão. Gosto de Literatura e leio muito nas minhas horas vagas. Resolvi escrever o livro Os Filhos do Tempo, pois descobri que dividir as ideias faz o ser humano se sentir bem. Terminei de escrever o livro O Bisturi de Ouro - um romance policial e estou escrevendo Os Filhos do Tempo 2 - A Origem da Vida. Creio que estes livros vão surpreender os leitores. Nós, autores brasileiros, somos feitos da mesma substância que os autores estrangeiros. A linguagem escrita é universal e foi a grande desenvolvedora da sociedade humana. O Brasil é o país do futuro. Natureza, um povo feliz, diversidade, cultura - vida. Boa leitura.


Redes Sociais. 


6 comentários:

  1. Oi Fê já gostei do enrendo pelo jeito vai entreter e fazer refletir, bacana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, tenho muita vontade de ler este livro.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê!

    Parabéns pela parceria, o livro parece ser bem interessante!

    Fiz o meme que me indicasse! Obrigada!
    Beijão :*

    Pri - Baú de Histórias

    ResponderExcluir