Estrela Píer - Kamila Denlescki

13:55 Fernanda Bizerra 12 Comments

Kamilia Denlescki
Olá, Amores!

É com muita felicidade que venho hoje apresentar a nossa parceira Kamila Denlescki, autora do Livro Estrela Píer, que já sei, será um grande sucesso.

Kamila Denlescki, Publicou seu primeiro livro, Estrela Píer, aos vinte e um anos. Estuda Comunicação na ECA/USP e trabalha como roteirista. 


Onde encontrar a Kamila. 

Blog: http://estrelapier.blogspot.com.br
Listme: http://www.listme.com.br/visit.php?usuId=3
Skoob: http://www.skoob.com.br/autor/447-kamila-denlescki


Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576792758
Ano: 2009
Páginas: 231
                                                       Sinopse - Estrela Píer - O tempo, a chuva, o outro - Kamila Denlescki


Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.
O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.

Das certezas, apenas uma:

Não há para onde fugir!


 Minha Opinião: 


      Eu admito que de início achei que a estória de Lucia Píer não seria tão surpreendente. Que o livro seria monótono como a descrição da vida de Lucia até certo ponto do livro. Pensei que seria apenas uma fã apaixonada por um ator rico e famoso, e que esta iria sofrer por ele.

Bom, eu devo admitir que sempre tive um certo preconceito em relação a literatura brasileira, pensava que seriam todos chatos e sem graça. Mas agora que comecei a lê-los descobri que são cheios de aventura, ação, suspense, revelações inesperadas e bombásticas. 

desenho para colorir infantil estrela do mar      Estes são alguns dos termos que usei para definir Estrela Píer. Não estou escrevendo isso porque a Kamila é parceira do Blog, mas estou escrevendo porque este livro me fez uma surpresa que eu não esperava.


Quando se olha para Estrela Píer, você é capaz de imaginar que será apenas, mais um romance "aguá com açúcar" (como dizem por ai) mas se prepare para uma grata surpresa. A sinopse do livro não revela muito sobre o seu conteúdo, então você pode até cometer o mesmo erro que eu cometi, pensar que não será muito, muito bom e surpreendente.


Tcham, tcham, tcham.

Tá, tá, tá. Eu não vou revelar os segredos e surpresas, eu posso apenas dizer que o seu coração vaaaaai disparar. A Kamila, deixou uma porta aberta para um segundo livro, espero que o faça. (rsrsrsrs) 










Richard foi inspirado nos melhores ingleses.
A seguir, um pouquinho de inglês:
Ben Barnes (Principe Caspian/Dorian Gray) +
Robert Pattinson.







Espero que você curta, e goste do livro! 


                                   Super Beijokas! ***

  

12 comentários:

  1. Adorei sua resenha, muito bem escrita!

    Também já li Estrela Píer e simplesmente amei, apesar de ser suspeita para falar qualquer coisa, porque trabalho com a Kamila.

    Parabéns pelo blog, está cada dia melhor!

    Abraços, Melissa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pelo visita e pelo carinho Mell.

      O livro é muito bom mesmo, e sim você é muito suspeita. rsrsrsr


      Beijokas!

      Excluir
  2. Parabéns pela resenha Fernanda! Já li Estrela Píer e amei! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Flor, o blog tá de cara nova e ficou lindo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua Feiosa, mas foi você quem ajudou a ficar assim, e muito obrigada por isso.
      hahahahahaa

      Obrigada, pela ajudar, Flor!

      Super beijo!

      Excluir
  4. Oi flor! Ainda não li Estrela Píer, mas já estou com ele faz um tempinho na minha estante. Sempre gostei muito de livros nacionais, mas quando peguei esse livro da Kamila, confesso que achei a introdução meio bobinha e larguei. Enfim, você me deixou curiosa mais uma vez, acho que irei dar minha segunda chance já que essa obra é assim tão surpreendente! Hahahaha

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!
      Será bom você dar uma segunda chance, pois eu também achei que seria ruim. Claro que temos gostos diferentes, mas espero que você goste assim como eu.

      Quando digo, que fiquei surpresa é porque não esperava muito do livro.

      Super beijokas!

      Excluir
  5. Livros nacionais sempre me deixaram com o pé atrás, mas de uns tempos pra cá só vem surgindo coisa boa, mesmo assim as vezes nos deixamos vencer pelo preconceito, mas aos poucos nossos autores estão conseguindo um espaço em nossas estantes. Este parece ser um que merece um lugar na minha. Com certeza ele vai para a minha lista.
    A resenha ficou ótima!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ronevia!

      Eu também tinha este preconceito em relação aos nacionais,mas agora estou entrando de cabeça, e descobrir que os autores são ótimos. E digo, mais vale muito a pena, e Estrela Píer é muito bom.

      Super beijokas!

      Excluir
  6. Muito boa! espero poder le-lo em breve também e descobrir essas surpresas, pois você foi muito má e não colocou nenhuma dica kkk
    bjs
    http://www.leituradeouro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrsrsr
      Eu acredito que é esta a ideia, para que as pessoas fiquem curiosas e vá descobrir tais surpresas.hahahahaha

      Super beijokas!

      Excluir