Resenha: Dorama Especial - Splash Splash LOVE

00:00 Fernanda Bizerra 1 Comments


Olá Catarina´s(os)!

Splash Splash Love é um drama especial com dois episódios apenas e nos apresenta Dan Bi (Kim Seul-Gi) uma estudante colegial prestes a fazer um teste que decidirá sua vida. Esse Teste de Habilidade Acadêmica a deixa com os nervos à flor da pele e como andei lendo a respeito dos Sul-Coreanos a pressão em cima dos estudantes é esmagadora, confesso que fiquei assustada com tudo que li. Bom, o fato é que Dan Bi tem a habilidade de viajar através da chuva e no dia de seu teste ela acaba indo parar no período de Joseon.

Lee Do (Yoon Doo-Joon) é o Rei e está passando por momentos difíceis já que em seu reino não chove há 3 anos e seus conselheiros o culpam por tal situação. A chegada de Dan Bi não poderia ter sido em um momento mais adequado ou inadequado, depende de como se vê a situação. Lee Do, no princípio, quer lhe arrancar a cabeça, mas ela consegue convencê-lo de que será de grande ajuda para seu reinado e acaba indo dar aulas ao Rei e, claro, essa parte é megaengraçada – risos!


Essa viagem no tempo não ensina apenas a Dan Bi que ela é preciosa e útil para algumas realizações, mas também Lee Do aprendeu a viver por si mesmo e a fazer o que mais deseja, é melhor do que apenas receber ordens e fazer apenas o que esperam dele.

Splash Splash Love é uma trama um pouco tensa em certas cenas, mas a maioria das vezes é divertida e nos faz dar boas gargalhadas – risos! E por essa razão recomendo para que o assistam. No final das contas, Dan Bi precisa voltar ao futuro e viver sua vida sem medo do que será dele. Claro que este futuro ainda nos reserva algumas boas surpresas e fiquei feliz em tê-lo assistido.

PS. Ainda temos de bônus os erros de gravação e confesso que amei vê-los!


Titulo: Splash Splash Love
Tipo: Drama Especial
Gênero: Comédia, Fantasia, Histórico, Romance.
Episódios: 2
Duração: 1hr 10 min.
Linguagem: Coreano
Legenda: Português 
Onde assistir: Viki 
             

Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  G+ | Instagram        
                                                             Beijos Fê :* 

Um comentário:

  1. Oláaa!!
    Que bacana! Gostei da história, parece ser muito interessante.
    Além de engraçada né! Rsrsrs
    Talvez eu assista, mas confesso não ser meu estilo.
    Bjoss

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir