Lançamento: Aonde quer que eu vá por Beatriz Cortes - Ed. Novo Século

00:00 Fernanda Bizerra 2 Comments


Olá Catarina´s(os)! A escritora Beatriz Cortes nós apresenta seu novo trabalho e diz que ser o seu preferido, rs. 

Aonde quer que eu vá é um romance baseado na música AONDE QUER QUE EU VÁ da banda Os paralamas do sucesso, aprovado pela Confederação Brasileira de Ginástica e minha maior paixão. Não conte para os outros, mas é meu livro preferido! rsrs

"O sonho da vida de Ester se realizou. A Confederação Brasileira de Ginástica a escolhe como representante nacional nos Jogos Olímpicos em Sydney, 2000. Ester vivencia um paradoxo entre o caos de um campeonato mundial e seu amor incondicional pelo esporte, tendo que vencer seus próprios medos e conflitos longe de sua família. O pior acontece; a ginasta, abalada, volta ao Brasil, onde um reencontro inesperado renova sua esperança. Mas será o amor a força su ciente para mover não apenas seu corpo, mas todo seu coração? Tocante e profundamente sensível, este romance irá te emocionar e te fará enxergar que a felicidade é possível mesmo diante das incompreensíveis surpresas do destino." 


Beatriz Cortes
Bailarina, Estudante de Psicologia
Autora dos livros O outro Lado da Memória, Por uma questão de amor, Meu doce azar e Aonde quer que eu vá 
Instagram/ Twitter: @bhyacortes


Siga o blog nas redes sociais:
Beijos Fê :*

2 comentários:

  1. Oi
    Adoreia sinopse e que capa mais linda essa, já quero ler esse livro
    espero que esse lançamento seja um sucesso para a autora.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Fê, tudo bem?

    Vi esse lançamento em algum blog e parece bem interessante, o título lembra uma música, muito legal......bjssss.


    http://deslumbreacessorios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir