Lançamento: Labirinto de Ilusões por Bárbara Negrão.

13:19 Fernanda Bizerra 0 Comments


Olá Catarina´s (os)! Essa semana teremos vários posts sobre o novo lançamento da autora parceira Bárbara Negrão. Labirinto de Ilusões está em Pré-venda, aproveite e adiquira o seu nos links abaixo.

Sobre a Obra:

Com as revelações feitas recentemente Eva se sente em um labirinto de ilusões sem ter certeza de qual será seu próximo passo. Ela, Willian, Edgar e Dante, partem então em uma viagem para o outro lado do mundo, em busca de uma esperança que permita que fiquem no controle de suas vidas e em uma tentativa desesperada para conseguirem manter Eva a salvo. Mas tudo vai por água abaixo quando chegam lá, e nada sai como esperavam. Agora todos terão que correr contra o tempo enquanto tentam lidar com novas descobertas bombásticas, antes que toda a sociedade descubra o que Eva realmente é. Com novos personagens, que balançam as estruturas do relacionamento que Eva e Willian tentam manter em meio ao caos, esta nova aventura conta com muita ação, cenas de romance e revelações que irão te fazer não querer soltar o livro nem por um segundo até chegar ao fim.

Adquira o seu: 

Garanta já o seu na Saraiva Online //  Amazon // Compre também Labirinto de Espelhos (Primeiro Livro da Trilogia Labirinto): http://bitly.com/20oN0mD



Bárbara Negrão nasceu em Ibaiti/PR dia 23/03/1986.Mudou-se para São Paulo aos cinco anos. Aos oito começou já começou à escrever pequenos contos. Formada em veterinária e especializada em diagnóstico por imagem, Bárbara sempre guardou o sonho de se tornar escritora. 




Siga o blog nas redes sociais:

               Beijos Fê :*

0 comentários: