Resenha: Daisy Está na Cidade por Rachel Gibson - Geração Editorial

00:00 Fernanda Bizerra 6 Comments


Olá leitores!

Completamente apaixonada! Sim, mais uma vez. Sei que nós leitoras sempre amamos muitos homens de papel, mas foi impossível não amar o Jack. Sei o que muitos pensam de romances de mulherzinhas, só que eu os adoro, principalmente os da Rachel!

A escrita dela é leve, divertida, cheia de adrenalina no sentido romântico da coisa e muito sexy, nem preciso citar as dores que sentimos no coração quando ele é preenchido por um amor incontrolável. As borboletas no estômago e aquela contração que todas conhecemos bem – risos!

Daisy Está na Cidade foi recém-lançado pelo selo Jardim dos Livros da Geração Editorial e, como já citei, amo os livros da autora mesmo que  não parecem grande coisa para alguns leitores, eu não perderia a oportunidade de lê-lo e me divertir mais uma vez com a nova trama da Rachel!

Os livros mesmo fazendo parte de séries escritas pela autora, não são lançados aqui no Brasil na sequência correta, mas isto não atrapalha a leitura, pois são histórias independentes.

Essa nova trama nos conhecemos Daisy e sua história desde a infância juntamente com seus dois amigos, Jack e Steven. Eles sempre foram amigos, mas o amor os separou. Ela por medo e Steven aproveitou-se disso para dar o bote de leão. E, Jack ficou jogado as traças, mas sempre sabemos como isso termina né?!


Ela ficou fora de Lovett por quinze anos e agora está de volta e Jack não quer vê-la, mas quando coloca seus olhos em Daisy, seu mundo desaba e tudo aquilo que ele sempre procurou arrancar do peito volta com força total. Uma história mal resolvida, muito mal acabada. Mas ela não o deixará em paz enquanto não tiverem uma conversa séria, embora ele esteja sempre fugindo.

Não posso culpá-lo, pois a paixão devastadora e o medo são os únicos companheiros dele. O medo de ter o coração esmagado novamente e o ódio por tudo que ela escondeu dele e porque Steven foi, de certa forma, um monstro em suas ações. Steven foi o único personagem pelo qual não simpatizei, em compensação amei o Jack de todas as formas possíveis.

Sabe aquela história que você lê e sente todas as emoções das personagens? Bom, foi assim que me senti lendo essa trama e na verdade estava precisando dela para esquecer um pouco da tremedeira que o Mitchell de Entre o Amor e o Silêncio me causou.

Em suma, a tensão sexual entre os dois é de tirar o fôlego! E o livro está mais que recomendado! A edição está simplesmente linda e a revisão da Geração não tenho do que reclamar! 

Siga o blog nas redes sociais:


Beijos Fê :*

6 comentários:

  1. Oiee Fer ^^
    Já gostei do Jack...haha' ele parece ser tão fofo que eu leria o livro só para conhecê-lo, e olha que nem sou tão fã da autora como você. Ainda não conhecia esse livro, mas li algumas obras da Rachel, e até que gostei. Estou curiosa para conhecer "Daisy está na cidade", principalmente por você ter gostado tanto. Dica anotada :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fer. A capa desse livro é linda demais, sou apaixonada por ela. Tenho que admitir que o livro não é muito parecido com os outros que estou acostumada a ler, mas com certeza daria uma chance para ele!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi fê, tudo bem???
    Sinceramente eu acho que todos os livros tem sua leitura válida, mas ai vai de gosto mesmo do leitor... eu acho as capas dos livros da autora lindas demais... fico babando, mas eu não curto muito o tipo de leitura sabe, mas confesso que tenho vontade... ouço muito elogios da obra... e porque não fugir um pouco da zona de conforto?? Eu fiquei extremamente curiosa por todo o seu amor pelo Jack... e realmente o Mitchell.... abala as estruturas... Xero!

    ResponderExcluir
  4. Olá flor,
    Eu totalmente me identifico com você! Adoro romances de mulherzinha e não estou nem ai para o que os outros falam rs
    Estou louca pra ler esse livro, agora depois da sua resenha quer ler mais ainda

    Beijos

    www.itgeekgirls.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    No momento eu estou correndo de romances muito melosos e de olho em livros de mistério e suspense. Vou deixar anotado o livro aqui, mas a premissa não me agradou.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Comprei vários livros da Rachel, mas só li Maluca por Você, me decepcionei u pouco e fiquei com medo de ler os outros. Acho que darei uma chance para outro em breve.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir