Chá das Cinco: Top 5 - Músicas Favoritas!

17:00 Fernanda Bizerra 5 Comments

Olá leitores! 

No Chá das Cinco de hoje, vocês irão conhecer um pouco mais a meu respeito e também das outras meninas! Não sou de ouvir muitas músicas, mas sempre temos aquelas preferidas né!  

Quero apresentar essa seleção com as cinco que mais gosto. Posso não ouvi-las sempre, no entanto suas letras me tocam muito! Espero que gostem. As músicas não foram colocadas em lista de preferencias, pois gosto de todas no mesmo grau ;) 


Primeiro vamos de Jeremy Camp com a música Here I Am To Worship (Aqui estou para adorar-te). 

"Aqui estou para adorar-Te. Aqui estou para prostar-me. Vim para dizer-te és meu Deus. Totalmente amável. Totalmente digno. És maravilhoso para mim"

                       


A música da Ariane - Deserto, como todas as outras foi uma descoberta aleatória de identificação imediata.  

"Te adorar é o que sustenta-me de pé. Não vou perder a guerra. Te louvar em meio as tentações. É mais que estratégia. Posso não ver o amanhã. Mas hoje sei. Que esse deserto vai chegar ao fim. O senhor está cuidando de mim"

                           

Descobrir essa música da Laís - Eu só queria te amar, quando minha mãe assistia alguns clipes na TV. Guardei uma parte da canção na mente e corri para o computador e procurei-á. 

"Você, bela página de um velho livro. Não vou mais te esquecer. Assim morre outra vez meu coração. Nessa estrada onde eu caminho só. E o céu que se abriu pra gente se amar. Ficou cinza e de repente se escondeu de nós. Onde a gente se perdeu queria tanto achar. E me lembrar, eu só queria te amar"

                     

Essa canção da banda Lady Antebellum Just A Kiss (Apenas um Beijo) ouvi a primeira vez no facebook e apaixonei de cara, rs. 

"Eu nunca me abri para ninguém. Tão difícil me segurar quando estou com você em meus braços. Nós não precisamos nos apressar. Vamos devagar. Apenas um beijo em seus lábios ao luar. Apenas um toque do fogo tão ardente. Eu não quero bagunçar as coisas. Eu não quero forçar a barra. Apenas um tiro no escuro e você poderá. Ser a que eu vou esperar a minha vida toda. Então, baby, eu estou bem, com apenas um beijo de boa noite" 

                     

Por último, mas não menos importante, Pink com a canção Just Give Me A Reason (apenas dê-me uma razão).

"Dê-me apenas um motivo. Só um pouquinho já basta. Só um segundo, não estamos quebrados, apenas curvados. E podemos aprender a amar novamente. Está nas estrelas. Foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações. Não estamos quebrados, apenas curvados. E podemos aprender a amar novamente"

Acesse »

                      



Para finalizar o post deixarei uma música extra. Quando minha amiga Laís Garcia, apresentou-me essa canção One Direction - Little Things (Pequenas Coisas) fiquei apaixonada por ela e por isso devo por obrigação colocá-la nessa seleção =D

"Sua mão se encaixa na minha. Como se fosse feita só para mim. Mas mantenha em mente. Isto era destino. E estou ligando os pontos. Com as sardas em suas bochechas. E tudo faz sentido para mim. Sei que você nunca amou. As rugas nos seus olhos. Quando você ri. Você nunca amou. Sua barriga e coxas. As covinhas em suas costas. No final da sua espinha. Mas eu as amarei para sempre"

                   


Espero que gostem da seleção! Diga-me o que acharam? 


Visite também:

Siga o blog nas redes sociais:

                                                                Beijos Fê :*

5 comentários:

  1. Oi amiga.
    Não conhecia nenhuma das músicas, mas a música Deserto eu adorei, vou tentar ouvi-la mais vezes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer!
    Adorei suas músicas!
    Algumas não conhecia, mas Just a Kiss e Just Give Me a Reason também estão entre as minhas favoritas! Adoro!
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê, músicas bonitas demais! Você tem bom gosto e realmente as que tocam nosso coração são as inesquecíveis!Beijos e até mais!
    Mila
    http://scraplivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fê-linda,
    Não sabia que você gostava de músicas gospel. Achei interessante. :) Eu nunca ouvi One Direction, mas devo dizer que ao ler a letra que colocou aqui meu coração aumentou o ritmo… Depois de ler AFTER, série que era originalmente uma fanfiction dessa banda, estou mais interessada nas músicas deles.
    Também adorei ver a Pink por aqui… <3333 Adoro-a!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran!
      Escolhi apenas duas gospel e tenho ciência disso, rs. Bom, minhas escolhas vieram do fato de ser evangélica. Poucos sabem disso hahaha. E a música de One Direction é mesmo linda.

      Beijos

      Excluir