Grupo União dos Autores: Mensagem para o Leitor.

00:00 Fernanda Bizerra 11 Comments



Olá leitores! Venham conhecer um pouco mais sobre o Grupo União dos Autores. 


As Crônicas de Adulão: O Vale de Elah - Carla Montebeler
Nosso destino não é definido pelas condições de nascimento, ou pelo que as outras pessoas dizem, nem mesmo pela família que temos. Com bravura, trabalho e fé, podemos refazer nosso destino, reescrever nossa história e viver o futuro que escolhermos para nós.


Vingança Mortal - Raquel Machado
Toda ação tem uma reação é uma das mais famosas leis da física, em Vingança Mortal essa lei será aplicada ao pé da letra. Muito suspense e mistério vão levar o leitor a pensar em quem realmente acreditar e na consequencia de seus atos, afinal tudo que plantamos iremos colher futuramente. E você, como andam seus frutos?





A Garota do Ônibus - Dayana Araújo

A garota do ônibus é um livro que mistura humor e realidade. É muito mais que uma história, é a reflexão de uma classe esquecida pela sociedade, que mesmo com os obstáculos impostos tenta sorrir e transformar seus dias comuns... nos melhores possíveis!




Justa Causa - Gislaine Oliveira

Nunca faça as coisas apenas porque as pessoas te disseram que você deve fazer. Faça as coisas como você deseja fazer. Não tenha medo de abandonar os sonhos dos outros, para poder viver os seus.





Abismo Sangrento - Márcia Pavanello Pires 
Amor e luta são duas palavras que andam sempre juntas. Vencer grandes barreiras do amor entre o céu e o inferno podem trazer grandes emoções.





Mudanças - L. L. Alves

Por mais difícil que seja a adolescência, por mais que todo "aborrecente" pense que sua vida é horrível e que nada nunca vai melhorar, tudo é apenas uma fase. Crescer e mudar é demorado e doloroso, mas é possível superar os medos, as inseguranças, os amores não-correspondidos e as brigas familiares, é só ter esperança e não desistir.




Esconderijo Secreto - Isadora Mello

Todo mundo tem histórias boas e ruins pra contar. Tem sonhos, está em busca da felicidade e do amor! O Esconderijo Secreto é onde você pode se encontrar, perceber que não precisa esconder o que sente, porque há uma porção de gente sentindo igual. É um livro pra você se identificar e se sentir em casa, porque, acredite: você não está sozinha.




Notas de Luxúria - Jéssica Anitelli

Por mais que a nossa sociedade o julgue, não deixe de amar, não mude simplesmente para seguir um padrão imposto; apenas ame e se liberte.





Confusões em Paris - Vanessa Sueroz

O amor está presente em nossas vidas de várias formas, a paixão muda nossas vidas completamente, mas a amizade nos mantem de pé a cada dia nos trazendo alegria e aprendizado. É possível ter amigos eternos ao nosso lado. Como é bom ter amigos de verdade!





Sereia Negra - Vinícius Grossos

'Sereia Negra' é mais que um livro de fantasia; é um livro que nos faz crer que são as diferenças que nos tornam tão especiais.





Ponte de Cristal - Thati Machado

"Ponte de cristal" é uma história que nos mostra que quando temos perseverança, não há ponte impossível de se atravessar. Com amor, luta e muito suspense, o livro é garantia de uma leitura ágil capaz de te tirar o sono.




 Um caminho de volta - Larissa Oliveira

Quando uma coisa inesperada acontece, seu mundo vira de cabeça para baixo e você se sente completamente perdido, você sempre encontrará um caminho de volta. Não importa como nem o quanto demore.




Desconfiei de quem não deveria - Randerson Figueiredo

A desconfiança é gerada pelo sentimento de culpa, espero que nunca esqueça disso. Mais do que desconfiança gerada devemos nos estabelecer como cidadãos aptos a atuar na sociedade de uma forma como um todo, na sua totalidade, sem subterfúgios.




A Grande Aventura: A Lenda - Luiz Amato

Divirtam-se, sonhem, participem. Se quiser rir, riam até a barriga doer. Agora, se for chorar, limpa o rímel antes para não borrar. Viva a história que está no livro. Para isso ele existe. Beijão para todos




Curta


                                                   

Siga o blog nas redes sociais:

 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  G+ | Instagram

                                                                Beijos Fê :*

11 comentários:

  1. Oi Fê,
    Adorei a ideia do grupo, tenho alguns desses livros no KindlePC e preciso começar a leitura.
    Desejo todo sucesso aos autores e que o projeto dê super certo!

    bjs e tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Eu curto essa ideia.
    Dos livro tenho vontade de ler A garota do onibus
    Beijos
    Brubs
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fê! Tudo bem?
    Eu super aprovo a ideia do grupo, mas infelizmente ainda não li nenhum dos livros citados :/
    Estou super curiosa para conferir "O Vale de Elah", "Confusões em Paris" e "Ponte de Cristal", espero que os três sejam tão legais quanto eu imagino. Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fê.

    Muito bom ver os autores nacionais reunidos. Alguns livros que aparecem no post eu já li algumas resenhas e outros foi meu primeiro contato. Achei super delicada a capa de Esconderijo secreto. Contos é crônicas não tenho costume de ler e fiquei interessada para sair da minha zona de conforto.
    Parabéns pelo post.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Curta: Facebook

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê,

    Excelente iniciativa do grupo. São livros para todos os gostos, vários gêneros reunidos.
    Desses só li Confusões em Paris e é bem divertido.
    Me interessei em ler Notas de Luxúria, Mudanças, Sereia Negra e Ponte de Cristal. As capas são lindas.

    bjs.

    www.booksandmuchmore.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê, tudo bem?
    O grupo união dos autores tem vários livros interessantes!
    Eu particularmente me interesso muito pelo da Raquel Machado que vou ganhar de presente de uma amiga, pelo Esconderijo Secreto que tem uma capa maravilhosa e também pelo Ponte de Cristal que minha amiga leu e disse que era muito legal!

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Fê, tudo bom?
    Ah, ainda nao conhecia o grupo e achei muito legal a iniciativa. A classe escritora ainda é muito segregada no Brasil.
    Fiquei interessada em alguns títulos como O Vale de Elah, Esconderijo Secreto e Notas de Luxúria!
    Beijão
    Sarah Marques

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Quando eu vejo esse post de divulgação eu sempre falo que quero ler A Garota do ônibus porque é a premissa que me deixa mais curiosa. Já li A Vingança Mortal e recomendo muito.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiê!!!

    Olha! Não sei sobre os conteúdos... vou esperar alguma resenha para conhecer melhor as obras.... Masssssss que capas lindas!!!!!!! Para aqueles que precisam ser cativados pela capa antes de querer ler o livro, posso dizer que estes aí não vão passar em branco!!!!! Lindas mesmo. :)

    Beijos!!

    www.escrevarte.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?

    Eu gosto muito destes posts com livros nacionais, gosto de poder conhecer os autores daqui. Um que quero ler é Vingança Mortal.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá... tudo bem??
    Achei bem legal essa postagem de mensagem ao leitor... assim o autor através de um pequeno texto pode nos fazer ter uma noção do que esperar da história... eu já li Justa Causa e achei o livro bem legal... tenho uma imensa vontade de ler Sereia Negra... Xero!!!!!

    ResponderExcluir