[Novidade Parceiros] O Lago Negro – Livro I - Juliana Daglio

00:00 Fernanda Bizerra 27 Comments

Olá seus lindos! 

Hoje quero lhe apresentar o novo livro da nossa parceria Juliana Daglio - O Lago Negro. O primeiro livro publicado por ela foi Uma Canção para a Libélula - leia resenha aqui - Espero que gostem da nova obra e saibam que podem lê-lo gratuitamente no Wattpad


O Lago Negro – Livro I
Juliana Daglio

Sinopse: 



Verônica é uma garota problemática marcada por um passado obscuro e traumático envolvendo a morte do pai, um escritor famoso internacionalmente. Sua grande luta é manter os pés na sanidade, embora isso seja sempre um desafio. Personagens fictícios de uma trama sobrenatural rondam sua mente dia e noite, bem como um lago de águas negras que a atrai em sonhos e devaneios. Ao se mudar para o interior do estado a fim de cursar Jornalismo, ela sente que finalmente poderá colocar seus personagens no papel e construir um livro.


A nova cidade não tem o ar acolhedor interiorano que ela e Enzo, seu namorado, imaginaram. A neblina constante e o clima hostil ficam a cada dia mais evidentes. Imersa naquele cenário nebuloso, Verônica dá inicio à sua trama, mas percebe-se imersa em um conflito à medida que suas palavras começam a virar um relato real do passado daqueles moradores.

O casarão no alto da parte alta de Lagoana é o palco que abriga o verdadeiro Lago Negro, assim como esconde a temida e odiada família Caprini. Ela estaria enlouquecendo ou aquele lago de seus devaneios realmente existia? 

Uma nova perda dolorosa parece ser o empurrão de faltava para a loucura, mas ao perceber a semelhança incrível daquele acontecimento com outros assassinatos ocorridos no passado da cidade, sente-se empenhada a desvendar o que está oculto na névoa que parece acobertar os segredos mais hediondos daquele lugar. 

Segredos que moram dentro das páginas que escritas por suas mãos. 

Prestes a perder o controle sobre sua trama e sobre sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis que está interessado no casarão e nos Caprini. Desconfiada de suas intenções ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Ian também tem os seus, e que eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. 



Texto da Orelha da Contra Capa



Vinte e poucos anos, Psicóloga Clínica, apaixonada por Psicanálise, viciada em Livros e amante do Rock Britânico. Desde criança foi vidrada em faz de conta e inventava inúmeros personagens para conversar. Assistia a filmes sobre vampiros já aos seis anos, mesmo que tivesse que se esconder atrás do sofá. Na adolescência, dizia que iria ser uma Libélula. Hoje em dia se diz uma adulta confusa, que ainda adora vampiros, não ganhou asas de libélula, mas escreveu um livro sobre elas, transformando seus personagens inventados em pessoas reais, embora sejam feitas de tinta e papel.


Autora do livro “Uma Canção para a Libélula” lançado em 2014 pela Editora Deuses, o qual começa a ser comercializado na Europa em 2015 com traduções para o Inglês e o Italiano, através da Editora Orionsky. 



Contatos:

Beijos Fê :*

27 comentários:

  1. Olá.
    Nossa, esse livro despertou bastante a minha curiosidade. Esse mistério que parece envolver todo o livro deve ser incrível. Ele já esta anotadinho aqui.
    Beijos

    http://www.cantodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa, ao estilo "Fallen" RSrs não conhecia o livro e curiosa para ler ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Me lembrou um pouco "A desconstrução de Mara Dyer" e a capa lembrou "Fallen", como a Luiza disse! Fiquei bastante interessada!
    Beijos
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Adorei a sinopse, porém achei a foto parecida com a série Fallen que por sinal não gostei. Mas mesmo assim ainda leria o livro.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Não entendo muito da plataforma Wattpad, mas vou pesquisar mais sobre o livro.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com
    facebook/resenhaeoutrascoisas

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fê! Como vai?
    Conheço não sei de onde Uma Canção Para a Libélula. Acho que vi em algum blog... talvez aqui hahahah :3 O Lago Negro parece ser bem interessante, apesar de não ser muito o meu estilo de leitura - e apesar de eu ter, sim, livros desse tipo na minha estante, então não sei se gosto ou não. Adorei a frase do livro, é bem... real e cruel. E, uhhh, sorriso cafajeste e olhos azuis. Isso me parece apaixonante. A capa é legal, porém preferi a imagem de cima com a letra e a cor (branca) da de cima. Me pareceu mais legal. Esteticamente mais bonita. Assim como a Andressa (daqui do comentário de cima), achei que a capa lembra Fallen, sim, contudo eu sou APAIXONADA pelas capas da série.
    Sucesso sempre para você e para a autora! E, wow, Europa!!! É um grande passo. Quem dera eu... Nem escrevi um livro inteiro e já penso para quais países será comercializado hahahhahah
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol! Menina, nem tinha visto que estava a capa errada. Já troquei e agora esta a certa rsrs

      Sim, Europa é muita coisa rsrsr

      Beijos!

      Excluir
  7. Fiquei curiosa para ler! Muito sucesso pra ela com o livro e pra você com o blog. http://efeitotranslucido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie, essa ferramenta wattpad é ótima mesmo, nos trás cada obra mais perfeita que a outra, me interessei pelo livro da sua parceria, amei a ilustração da capa...hehe
    Beijo^^

    ResponderExcluir
  9. Oie! ^^
    Primeiro Parabéns pela maravilhosa Parceria! *-*
    Já conheço o Primeiro Livro da Autora, mas ainda não conferi a história, porém só vi resenhas positivas em Blogs que acompanho e que tenho muita confiança onde o Livro Uma Canção para a Libélula foi bastante elogiado! *-*
    Esse novo Roamnce da Juliana parece ser muito bom, fiquei muito animada na parte em que diz que é possível lê-lo gartuito! Isso é canção para os meus ouvidos! kkkkk
    Claro que vou conferir, com essa sinopse impossível não ficar curiosa!

    Beijocas e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito desse livro e não sabia que tinha no Wattpad, com certeza vou ler hehe
    Beijos!
    Carol Mello

    ResponderExcluir
  11. Oiee Fernanda ^^
    Estou participando de um book tour para ler A canção da Libélula e mal vejo a hora de chegar a minha vez. Fiquei bastante curiosa para ler o novo livro da autora, mas ando tão enrolada com histórias no Wattpad que vou salvar o link aqui para ler outro dia *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa que sinopse maravilhosa! Não conhecia a autora e nem visto nenhuma de suas obras mas fiquei muito interessada nesse livro!
    Valeu pela dica hein Fernanda!!

    Obrigada por visita o meu blog, o seu também é muito lindo!!
    Beijos
    http://garotanaalcateia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Feeer!!
    Você é sempre um anjo na minha viiida!
    Adorei o post, e esse comentários lindos sempre me incentivando.
    UM BEIJO PARA TODOS OS LEITORES DO AMOR LITERÁRIOO!!

    É sempre uma honra estar por aqui *-*

    Amooo!!! <3

    ResponderExcluir
  14. Oi, Fernanda.

    Estou doida pra ler Uma canção para a libélula e jurava que O lago negro era a continuação. Mas agora descobri que não. Quero conhecer o trabalho da Juliana, espero em breve ter a oportunidade.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
  15. Oie
    Eu fiquei bem curiosa quando Uma canção para a libélula foi lançado, ainda não consegui ler, mas a autora também conseguiu chamar minha atenção com esse novo livro. A história parece ser muito boa e eu gostei bastante da capa!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, flor!
    Minha próxima leitura é Uma Canção para a Libélula e estou muito animada para isso! :D A autora parece estar conquistando leitores por onde suas histórias passam e não vejo a hora de ser mais uma de suas fãs, haha. Eu estou me programando para ler livros no Wattpad… já adicionei a nova história da autora na minha biblioteca e espero logo conhecê-la.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Já gostei do nome dela, né... rs
    Gostei do enredo e vou lá dar uma olhada. Cara, com a sua descrição e o histórico dela, "Psicanalista" já sei que é uma obra envolvente. Parabéns pela parceria.
    Beijos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
  18. Oieee.. não é o tipo de livro que gosto de ler, mas vou indicar pr minha prima pois ela é viciada nesses tipo de livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá... Fê...adorei a premissa desse livro... e apesar de não ler no pc... vou ver se separo algumas horas para começar a ler no wattpad... fiquei muito interessada nesse livro... Estou participando do book tour de Uma Canção para Libélula... e não vejo a hora de chegar a minha vez... Eu achei essa capa linda... e o vestido preto oh lord... eu quero.. Xero!!!

    ResponderExcluir
  20. Oie, a Juliana é parceira do meu blog, e sou apaixonada pela escrita dela, louca de vontade de ler O Lago Negro, amei a capa, adorei a premissa. Ansiosa!!!

    Abraços quentinhos!

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  21. Oi Fernanda

    Eu não conhecia essa autora e fiquei muito interessada em seu novo livro. A capa é muito parecida com Fallen mas a história de Verônica me chamou a atenção por ser uma jornalista que está escrevendo um livro e por todo o mistério que envolve a trama!
    Vou conferir no Wattpad!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  22. Heyyy ^^
    Nossa, eu tava precisando de um livro assim! E tem de graça no wattpad? correndo para ler! Ainda não conhecia a autora, mas espero que goste da escrita dela!
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Não me chamou atenção não :x
    Mas a capa é linda!!! Me lembrou de Fallen :)
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Fê, tudo bem?
    Já vi resenhas desse livro tanto negativas quanto positivas.
    Este não me chama atenção, porém quero ler sua resenha e ver a sua opinião.
    Abraços.

    Italo t - Eu li, e você?
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oie, tudo bom?
    A premissa do livro é bem instigante e não conhecia a obra ainda. Gostei bastante da capa porque tem um ar de mistério que deixa aquela vontade de conhecer a história.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adoro livros que vem com vários segredos a serem revelados e um personagem bem forte.
    Gostei dessa sinopse,me deixou curiosa para saber mais sobre os segredos de Verônica e o estrangeiro de sorriso cafajeste hehehe
    Tu vai resenhá-lo?
    Parabéns a autora pelo lançamento e indo procurá-lo no Wattpad.
    Beijos Fer,

    ResponderExcluir