[Resenha] Amor, Indeciso Amor - Dill Ferreira.

00:00 Fernanda Bizerra 6 Comments



Olá!

Dill, não sei bem o que dizer! Ótimo? Maravilhoso?
Sinceramente, parabéns por seu livro. Fiquei surpresa com o que li, apesar de ver que a Vitória sofreu muito por causa de seus medos e a indecisão de Ricardo. 
Bom, achei-o muito cabeça dura em aceitar os próprios sentimentos, mas o que importa é a adrenalina que sentimos ao longo da história. 

Eu torci o tempo todo para que acontecesse algo (risos!), mas a Dill é um tanto maldosa (e no fim quem tem apelido de Malvadeza sou eu). Meninas o livro pega fogo em certas cenas e penso que deveria ter acontecido mais vezes, porque assim daria um gás maior na leitura. 


Só lembrando, eu o li em um dia. rs 

Adorei conhecer a Vitória e o Ricardo e todas as dúvidas vividas por ambos, até porque me fez pensar um pouco sobre mim. 

Dill, li seu livro com a sensação de estar vivendo as cenas descritas (risos!). Foi lindo viver como Vitória por algumas horas. 
Amei a Márcia!
Odiei a Ruth, apesar da pouca aparição. 
Acredito que os outros personagens deveriam ter aparecido um pouco mais, mas a história ficou perfeita. 

Compre o seu.



 Beijos Fê :*

6 comentários:

  1. Oiiiii Fê!!!!!

    Minha querida, agradeço muito pelo espaço e por suas palavras. Eu fico muito feliz em saber que a história te agradou. Esse é nosso maior prazer.
    Um grande abraço e logo mais a frente teremos mais obras pintando por aqui.
    Lindo beijo para você e todos do Amor Literário.

    ResponderExcluir
  2. Fê que resenha maravilhosa me deu vontade de ler esse livro urgentemente hahahaha
    Conseguiu ler em um só dia?! OMG deve ser demais então :D
    Parabéns pela resenha!
    Beijinhoss
    T.P
    4 You Books

    ResponderExcluir
  3. Fer, sua linda! Como é que consegue fazer uma resenha com tão poucas palavras e deixar claro todos os sentimentos que o livro provocou? Quero sentir tudo isso também! Responsabilize-se por isso! (rs)
    Adorei a premissa do livro. Gosto de romances assim, que nos fazem torcer para que o casal se beije, se aproxime, se declare... mas a autora nos faz grunhir em frustração quando algo mais acontece e interfere. A história segue progredindo, o amor também, até o ponto em que um beijo significa tudo!
    Enfim, gostei de conhecer esse livro, do qual não tinha ouvido falar ainda. :)
    Beijos!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê,
    tudo bem?
    Você não contou nada da história, isso não é justo!!!!!!! Mas suas palavras já bastam, parece ser um romance muito bonito, com drama também, que lhe tocou bastante.
    Desejo sucesso apra a autora.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Opaa! Gostei, achei a capa do livro linda e muitoo interessante a história em si. È uma boa opção para ler!^^
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  6. Nem me abalo com as resenhas da Fer!!!! kkkkkkkkkk
    Aainnn você pode parar de me deixar pobre tá? Não tem graça isso preciso viver hehehehehehe
    Ótima resenha Fer delicia \o/
    Beijossss
    http://fomevontadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir