Para sempre- Os imortais

11:20 Fernanda Bizerra 6 Comments


             Ever Bloom perde a família em um terrível acidente, e Ever tem uma experiência de quase morte e agora ela ver auras, ouve os pensamentos das pessoas, e com apenas um toque ela é capaz de conhecer a vida das pessoas. Com os acontecidos ela vai morar com Sabine sua tia e única parente. E com a sua nova condição ele passa a evitar o contato humano e suprimir suas novas habilidades marcou-a como aberração em sua nova escola secundária. Mas tudo muda quando ela conhece Damen.


               Damen Auguste é lindo, exótico e rico. Ele é o único que pode silenciar os ruídos e a que passa por sua cabeça, empunhando uma magia tão intensa, que é como se ele pudesse ver a sua alma. Quanto mais Ever se aproxima do mundo de segredos e mistérios de Damen, mais perguntas surgem ao seu redor e menos respostas aparecem. Ela não tem idéia de quem ele é, ou que. A única coisa que ela sabe é que esta caindo de amores por ele.

             Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava em uma casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. O céu era o limite! 


             
Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com a sua nova realidade, pois após o acidente ela adquiriu dons especiais.

          Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira os fones de ouvido, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. É quando surge Damen, que faz cessar tudo quando ele se aproxima dela. Só ele cessa as vozes que a perturbam. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, ser uma pessoa normal.
               No colégio, seus únicos amigos são os mais estranhos e excluídos,Miles e Haven, só eles não se importaram com seu jeito. Quando Damen Auguste aparece na escola, todos ficam impressionados com a beleza do aluno novo, menos Ever que o ignora o dia todo. Mas ao ver seus olhos e ouvir sua voz ela se sente segura, como se fosse completa outra vez. Apesar de tudo ela não deixa de notar que ele não possui aura e sempre que está com ele todas as vozes em sua mente se silenciam, e é realmente estranho o jeito que ele se move tão rápido e faz aparecer tulipas vermelhas do nada.

         Esta história de amor vai bem além de uma simples paixão, é algo de outras vidas, é o que chamamos de amor verdadeiro.

6 comentários:

  1. Eu amei esse livro! Adorei a estória, as partes de ação e é claro as partes românticas. Pena que eu não fui além com a série, não me prendeu..
    Beijinhos!


    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, pelo carinho!é bom saber que você gostou!

      Leia o último livro Infinito, você entenderá toda a história.
      Beijos!

      Excluir
  2. Ain, AMEI esse livro *-* Li em um dia só KKKKKKK Os meus preferidos dessa série são o primeiro e o último livro. Muito bons!

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu enrolei um pouco para ler, mas a história é realmente boa.

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu li esse livro, é demais, eu amo o Damen,rsrs.E a irmã da Ever,a Riley é muito engraçada.

    É realmente um livro que vale muito a pena ler, o Damen e a Ever fazem um casal perfeito.

    Demais Adoro Para Sempre.

    ResponderExcluir