Resenha: Dorama - Healer

00:00 Fernanda Bizerra 9 Comments


Olá Catarina´s(os)!

Uma colega blogueira me indicou este dorama e como fiquei curiosa, o baixei no mesmo dia e logo comecei a assistir. Posso dizer que estou viciada, pois vivo baixando e claro, assistindo-os. Healer nos apresenta personagens diferentes, mas seus caminhos insistem em se cruzar.

Chae Young Shin (Park Min Young) é uma repórter de entretenimento e leva sua vida correndo atrás das celebridades para conseguir um bom furo para o site em que trabalha. Seu maior sonho é conhecer Kim Moon Ho (Yoo Ji Tae) um jornalista famoso que trabalha arduamente para noticiar a verdade para a população e não deixá-los enganados e no escuro.

Ela é uma pessoa incrível. E, mesmo sendo repórter de um tabloide qualquer, e de viver correndo atrás de coisas que EU considero sem importância, sonha em chegar perto de Kim Moon e ser, ao menos, um pouco como ele é e, claro, noticiar a verdade nua e crua para a sociedade merecedora mais do que meras mentiras que os diretores dos jornais permitem serem noticiados.

Healer (Ji Chang Wook) é um mensageiro da noite, ele faz alguns trabalhos que muitos podem ver como obscuros, mas ele não faz nada que comprometa sua liberdade, apenas leva, busca e encontra coisas para seus clientes os quais ele nunca sabe quem são, afinal, para ele isso não tem importância, com tanto, que faça suas tarefas e que receba por isso, nada mais é importante.

As vidas dessas três personagens se ligam, quando Healer é contratado por Kim Moon para realizar um serviço do qual ele jamais imaginou que o levaria a conhecer uma pessoa forte que mesmo com medo faz de tudo para proteger aqueles de quem gosta. Ele não compreende porque seu cliente busca avidamente uma garota desaparecida, afinal, ele e sua ajudante “Senhora” apenas procuram saber as informações necessárias para a realização do trabalho e quando esse DNA é encontrado tudo muda em suas vidas, pois existem pessoas dispostas a manter a existência dessa garota no passado a qualquer custo.

Vou parar por aqui, senão acabarei contando os mistérios que a trama nos trás e prefiro que vocês assistam, fiquem tensos e se divirtam como eu (risos)! Confesso que estou apaixonada por esse Dorama e mudaria pouquíssimas coisas nele se pudesse. Os vilões, mesmo tendo um final aberto, sabemos que as coisas não terminaram bem. Quanto aos moçinhos, gostei de todos do início ao fim e também porque ao longo da trama vamos conhecendo mais sobre eles, de seus medos e da vontade de colocar a verdade em pratos limpos e essas verdades acabam deixando o espectador com mais vontade de assistir e assistir até que tudo se revele.


Uma coisa que tenho visto em cada drama deste que assisto é que as personagens estão com suas vidas ligadas desde sempre. A maioria já esteve próxima no passado e o presente acaba dando um jeito de juntá-los novamente e esse fator deixa as coisas bem mais interessantes. Também tenho visto que sempre buscam apoio nas pessoas que amam e apenas um abraço ou olhar para o ser amado lhes dá força para enfrentar qualquer desafio que venha pela frente, confesso que acho isso super-romântico – risos!

Em suma, recomendo Healer não apenas pelo romance que se forma ao longo da história, mas pela adrenalina de não sabemos para onde estamos indo e onde iremos parar, pois a cada capítulo temos mais e mais surpresas.



Título: 힐러 / Healer
Gênero: Romance/Ação/Comédia/Thriller
Episódios: 20 
Duração: 1h
Áudio: Coreano
Legenda:  Português 
Onde assistir: DramaFever ou Viki.com
                     
                   


Siga o blog nas redes sociais:
Beijos Fê :*

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Toda que vez que vejo um Dorama lembro que preciso urgentemente assistir.
    Gostei muito desse por ela ser jornalista.
    E tem uma carinha de menina
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Amei a sua resenha, não conhecia nenhum dorama, para falar a verdade nem sabia o que era dorama - recorri ao Google😁 -, fiquei bem curiosa com a história, quem sabe não acabe assistindo?😁😊


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei a resenha e sempre tento começar um dorama, mas nunca sei por qual começar, mas esse que você apresentou parece ser bem legal e achei bem intrigante, com certeza vou assisti-lo já que você falou tão bem.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. A resenha ficou muito boa, pena que eu não sou muito fã desse estilo, meu negócio é mais com os animes =D
    Mas quem sabe eu não dê uma chance?!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Tenho um amigo que é super ligado em cultura oriental e vive tentando me convencer a assistir animes e doramas e seriados e produtos em geral da cultura oriental. Não sei porque, não me pega. A única coisa que acho ruim é ter que recorrer a download. Poderia ter acesso para quem gosta.

    Bel Góes

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia nenhum dorama, e para falar a verdade nem sabia o que era até achei que vc estivesse escrito errado a palavra -sorry- rsrsrs. Bom não fiquei curiosa com a história, sei lá, não me chamou a atenção, apesar de vc expor muito bem a trama na sua resenha.

    ResponderExcluir
  8. Oie
    nunca assisti dorama mas sempre vejo o povo comentando, espero um dia ver para matar a curiosidade, bem legal o enredo desse e me deioxu ainda mais curiosa, ótima resenha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi.

    Ainda não conhecia, parece ser legal, mas acho que não faria muito meu estilo. E também porque já tenho muita coisa para fazer e não teria tempo para assistir.

    ResponderExcluir