Resenha: Chamada a Meia-Noite por Tess Gerritsen.

00:00 Fernanda Bizerra 19 Comments


Olá leitores, como vão? Hoje estou aqui para trazer mais uma resenha da autora Tess Gerritsen. Porém com uma novidade: Esse livro não faz parte da série Rizzoli & Isles (O Pecador, Gélido e O Predador). Chamada a Meia-Noite é um livro independente da autora, onde a mesma mescla de forma muito inteligente romance e suspense. Ficaram animados com essas informações? Então vamos à resenha....

Sarah está em sua casa na capital dos EUA, Washington enquanto seu marido Geoffrey Fontaine está em uma viagem de negócios em Londres (Inglaterra). Após a meia noite, ela recebe uma ligação da polícia, informando que durante um incêndio no hotel, seu marido foi uma das vítimas. Porém o que mais deixa Sarah atônita é que tudo isso ocorreu na cidade de Berlim (Alemanha). Seu marido estava hospedado em um país totalmente diferente do que havia dito a esposa e, a partir deste momento muitas dúvidas começam a colocar a confiança que até então tinha em Geoffrey em dúvida.

Diante disto, o policial do governo americano designado para este caso, Nick O’ Hara, começa a investigar o assassinato de George. Até então muitas coisas não fazem sentido, até que um amigo do FBI informa a Nick que a pessoa que investigam, Geoffrey Fontaine está morto a mais de quarenta anos. Vocês devem imaginar que a partir de agora leitores, a trama vai ficar cada vez mais misteriosa não é mesmo? Confesso que estão cobertos de razão.

Após estar se acostumando com a perda e com o luto pela morte de seu
marido, Sarah recebe uma nova ligação com a voz de Geoffrey, deixando-a totalmente confusa. Querendo descobrir o que está acontecendo de verdade, não pensa duas vezes e resolve ir para Londres acreditando que o marido continua vivo. Mas o que parece ser uma boa ideia passa a ser uma descoberta de que tudo em que acreditava em sua vida ao lado do marido era uma verdadeira mentira, pois chegando ao hotel em Londres, Sarah descobre que Geoffrey possui uma residência particular não muito longe deste local e, quando chega a essa residência e não encontra ninguém, pergunta ao vizinho mostrando uma foto de seu marido se ele vai demorar a voltar e, a resposta é surpreendente: “Desculpe, mas o casal fez as malas a duas semanas e ele foi embora com sua esposa Eve.” Meus amados leitores, imaginem descobrir que o marido tem uma vida em outro país com outra mulher e etc. Só posso dizer que isso é apenas o começo do que Sarah ainda vai descobrir nesta trama sensacional!!!!

Em choque com a notícia de que a pessoa que mais ama no mundo tem uma vida dupla, Sarah não sabe de vai ter forças para continuar a entender o que está acontecendo. Como se ainda não tivesse muitos problemas, Sarah ainda é acusada de ser a principal suspeita de um assassinato e, estar na mira da CIA e de um matador de aluguel, que não mede esforços para obter todas as respostas. O que acham leitores? Sarah vai conseguir sair desta situação embaraçosa e ainda descobrir do que se tratam todos esses mistérios? Seu marido ainda está vivo? Se está, qual será a explicação dele para todas as perguntas que Sarah ainda não tem resposta? Certamente vocês só vão descobrir essas respostas fazendo a leitura deste livro.

Minha opinião sobre esta trama é que ela é uma leitura muito prazerosa da primeira a última página, pois a cada novo capítulo a autora nos premia com muitas variáveis, mistérios e reviravoltas, as quais em determinados momentos eu fiquei em dúvida se realmente estava no caminho certo para montar a última peça do quebra-cabeça. Mesmo que vocês acreditem que estão no caminho certo para descobrir tudo o que envolve a história, vão se surpreender e muito no final.

Alexandre Costa 



Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima!!!

Siga o blog nas redes sociais:
             

19 comentários:

  1. Nick Ohara. É meu parente hehehehe?
    Brincadeiras a parte até senti saudades do s livros do Harlan Coben, parece trama dele, uma coisa meio doida, mistério do começo aos fim.
    Não conheço os livros da autora, mas já curti por serem policiais ♥

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Já conheço a autora, mas ainda não li nada dela, o que é um crime já que amo suspense policial. Adorei a premissa do livro e ja estou louca para ler.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre leio maravilhas da autora, mas nunca parei para ler nada dela.
    Aliás faz tempo que não leio nada do gênero.
    Fiquei bem curiosa com tudo o que disse sobre a trama e espero poder ler em breve ♥

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  4. Ta aí um gênero que eu curto e muito! Gosto de uma leitura que prenda o leitor logo de começo, fiquei instigado com esse livro e vou colocar na minha lista gigante de compras.

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Parabéns pela resenha, muito bem feita. Não me interessei pelo livro, mas é questão de gosto mesmo, fico feliz que vc tenha se divertido na leitura.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    A leitura me pareceu mesmo ser bem prazerosa e olha que nem li o livro ainda rs.
    Gostei muito da premissa do livro, mas não o conhecia, então, já adicionei na wishlist!
    Além de não conhecer o livro, ainda não conhecia a autora, mas acho que vou gostar muito!
    Parabéns pela resenha.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Caramba! Esses homens são terríveis mesmo, não da pra confiar. Não gastava a dor da perda ainda teve de enfrentar a desilusão e a acusação, vou torcer por ela! Adorei a postagem.

    ResponderExcluir
  8. Caramba! Esses homens são terríveis mesmo, não da pra confiar. Não gastava a dor da perda ainda teve de enfrentar a desilusão e a acusação, vou torcer por ela! Adorei a postagem.

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Não o conhecia, mas achei bem interessante. A tensão que consta durante todo o livro é de fazer com que o leitor não desgrude do livro! Gostei bastante, e a sua resenha me deixou com muita vontade de ler!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu não conhecia o livro, mas a história me deixou muito intrigada. Fiquei com pena da Sarah por ter sido enganada pelo marido.
    Vou anotar a sua dica e assim que puder quero ler.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tramas de suspense e mistério policial!!! <3
    Não conhecia o livro e sinto que preciso dele!! Seu texto contribuiu e muito pra essa decisão! Lá vai mais um pra wishlist!!
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  12. Hello!

    O tipo de livro que eu gosto e acredita que eu nao conhecia o livro Chamada a Meia-Noite!
    Só do Harlan Coben elogiando, eu ja fiquei com vontade de ler, nao conhecia o trabalho da autora, mas ja vi que eu vou gostar mto.
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  13. Olá! Você me convenceu a ler este livro!! Quanto mistério e suspense! E essa história maluca do marido da Sarah?? Necessito e vou ler sim! Parabéns pela resenha! Abraços!
    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi! Que resenha impecável! Adorei. Não sei se leria o livro nesse momento, mas não descarto, porque fiquei bem curiosa com essas tramas todas. Beijos.

    Ei Carol, Leia!

    ResponderExcluir
  15. Oi!!


    Adorei o livro, a sinopse, o enredo, as tramas e traições. Confesso que tudo, mas tudo me atraiu e o mesmo acabou de se acrescentado na minha estante no skoob.

    Beijos e amei a dica.

    ResponderExcluir
  16. Oi,

    Já conhecia a autora, mas ainda não li nada dela e agora penso que sei por qual começar!!! Adorei o enredo do livro, apesar de não gostar do tema "traição, outra família e afins"

    enfim...adorei a sua resenha e a sua dica está mais que anotada!!!

    abraços!!!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa! Esses dias li Agatha C. e estava procurando alguns autores d mistério policial.
    Valeu mesmo pela dica.. :)
    Anotei aqui.
    abraços.

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Eu adoro a série Rizzoli & Isles, então fiquei curiosa com esse livro da Tess. Adoro trama com essa carga de mistério e suspense, fico louca para saber o que vai acontecer, com essas reviravoltas e cenas que me deixam louca haha. Achei a capa bonita. Dica anotada.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  19. Oie
    nossa, que história interessante, fiquei bem curiosa depois de ler a resenha, não é o que leio normalmente mas é sempre bom dar uma variada, não é mesmo? haha parabéns pela resenha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir