Pré-Venda: Salve-me por Rachel Gibson - Geração Editorial.

11:54 Fernanda Bizerra 1 Comments



Olá Catarina´s(os)! Essa semana recebi um e-mail que me deixou super feliz! A Geração Editorial está lançando o novo livro da Rachel Gibson, e como fã da autora não vejo a hora de poder ter o livro em mão.

O livro "Salve-me" já está em Pré-Venda nos links abaixo:



Conheça também: 
Sobre a autora:


Rachel Gibson ganhou dois prêmios RITA (Romance Writers of America) – a honra mais elevada para o gênero de romance que pratica – histórias sexies, agitadas e romanticamente tensas. 

Rachel Gibson descobriu seu talento como escritora aos 16 anos, quando saiu com o carro do pai e bateu em um barranco. Quando seus pais chegaram, contou uma história tão real, que seus pais acreditaram que ela havia sido vítima de um acidente de trânsito. E desde então não parou mais de contar histórias. Escritora de sucesso nos EUA, ganhadora do Prêmio RITA, está feliz ao ver que um de seus romances está em primeiro lugar na lista do jornal americano The New York Times. E seus outros romances figuram no Top Ten Favorite Books of The Year (lista dos 10 livros mais vendidos no ano, publicada pelo jornal The New York Times).
Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  G+ | Instagram        
Beijos Fê :*

Um comentário:

  1. Nossa, me interessei muito pela autora. Do jeito que eu gosto de um romance, acho que iria amar os livros dela.
    Gostaria muito de ler esse novo livro, que aliás tem uma capa linda.
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir