Parceria Renovada: Geração Editorial

00:00 Fernanda Bizerra 13 Comments


Olá Catarina´s(os)! 

É com muita alegria que venho anunciar que renovamos nossa parceria com a Geração Editorial e entramos no terceiro ano juntinhos com a editora. Amo as publicações e também o carinho que recebemos da equipe de marketing, principalmente, da Elisângela. 


A EDITORA

Quando o jornalista Luiz Fernando Emediato fundou a Geração Editorial, em 1992, ele pensava apenas em ter um hobby que o distraísse de suas atividades intensas como jornalista, escritor, empresário e militante político na área social. Bem, já começou causando polêmica: um dos primeiros livros lançados, Mil dias de solidão, sobre o governo Collor, foi capa de Veja, que o considerou “o livro bomba do ano”. Já na primeira semana ocupou o primeiro lugar nas listas dos mais vendidos.
Desde então a Geração Editorial tornou-se, atrevidamente, “uma editora de verdade”, com sua literatura de qualidade, sua ousadia, sua agressividade no marketing e no mercado, sua independência. Nem sempre concordamos com o conteúdo dos livros que publicamos – mas nossa editora, como um jornal ou revista, ou seja, em meio de comunicação, defende sempre o direito de cada autor expor suas ideias e seus fatos. Foi assim com Memórias das Trevas, que derrubou o então poderoso senador Antonio Carlos Magalhães. ACM, indignado no início, não guardou rancor. Anos depois, recebeu Emediato com festas em Salvador.  Outra obra polêmica e que causou mobilização foi Honoráveis Bandidos, do jornalista Palmério Dória, um dos best-sellers da Geração.  Isso nos tem causado alguns problemas e ações judiciais, que quase sempre ganhamos. Algumas, infelizmente, perdemos, mas assim é a democracia. LEIA MAIS
Confira as últimas divulgações da editora:

Lançamentos: 



Confúcio - As lições de Mestre
Esta é uma seleção de ensinamentos de Confúcio (551-479 a.C.), um dos maiores vultos da filosofia e da religião. Confúcio ensinava que a sobrevivência da civilização depende do exercício correto de uma cultura racional, da prática de uma moral eficaz em inibir o mal e ensejar o altruísmo e a bondade. Os preceitos confucionistas defendem uma base humanística na educação, cujo cerne é o aspecto humano e moral. Para o Mestre, o tipo ideal de indivíduo é o Junzi, o “educado”, uma pessoa de bons modos, instrução e qualidades morais elevadas. Traduzidos direto do chinês, estes pensamentos compõem um guia indispensável para nos aconselhar em tempos confusos e de relativismo moral como os de hoje.





A Guerra dos Fae Vl.4 - Nova Ordem Mundial
Jayne e seus amigos estão numa encruzilhada, tendo que enfrentar a batalha final que decidirá a formação da nova ordem exigida pelo mundo sempre em guerra entre os Fae da Luz e da Escuridão. Jayne se encontra numa encruzilhada não somente no terreno da estratégia e da magia, mas também do coração, que está dividido entre seu anjo da guarda e seu amigo elemental, Chase e Spike. Acontecimentos inesperados darão um toque surpreendente de romantismo e lágrimas neste último volume da Guerra dos FAE. Surpresas após surpresas são mantidas até o final, que será ainda mais surpreendente para os fãs da insolente e destemida Jayne. E estão de volta o bom humor com o duende Tim e suas palhaçadas, bem como todos os perigos de um mundo onde de cada personagem ou situação pode brotar uma revelação inesperada, exigindo novas lutas e difíceis adaptações. O mundo de aventuras de Elle Casey em A Guerra dos FAE tem aqui um encerramento apoteótico e brilhante.

Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  G+ | Instagram        
Beijos Fê :*

13 comentários:

  1. Olá!

    Parabéns pela renovação! A Geração tem livros maravilhosos! Sucesso para o blog e para a editora e que você traga muitas resenhas para nós!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ou amiga
    Parabéns pela parceria, você merece. Também renovei com eles. Adoro essa parceria.
    Aguardando suas resenhas para trocarmos figurinhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meninas.
    É tão bom quando o trabalho que fazemos é reconhecido, com três anos de parceria o de vocês é mais que reconhecido é querido.
    Beijos ^^

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aeee, parabéns pela renovação, eu infelizmente não passei mas fico feliz em ver que passou, espero que muitos frutos surgem para ambos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela renovação! A Guerra dos Fae (vol 1) está nas minhas metas de leitura de 2016.

    parado-na-estante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, parabéns pela parceria. Dos lançamentos tenho vontade de ler a coleção A Guerra dos Fae, parece ser ótimos os livros, mas ainda não li nenhum da série, e as capas também ficaram lindas.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah que legal!
    Parcerias são ótimas para o blog.
    Quero participar das próximas seleções!! o/


    Beijos, Thay Rocha
    www.leitoranamoda.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee

    Parabéns!!!
    Tenho curiosidade pela Guerra dos Fae.
    Muito sucesso.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Menina, parabéns pela resenha!!
    Espero ver muitas resenhas por aqui.
    Beijocas, Mari

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!

    Parabéns por essa parceria, que você possa nos presentear com resenhas encantadoras e lançamentos de livros interessantes.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, parabéns pela renovação!!!!

    Sucesso, boas leituras e muitas resenhas!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Hello!

    Parabéns pela renovação com a Geração Editorial!
    Excelente editora e eu quero tenta tb um dia.
    Amo os livros dela e ja fiquei interessada em varios titulos ai.

    LIVROS E SUSHI - https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir