Resenha: Sabor de Perigo por Tess Gerritsen - Ed. Record

11:31 Fernanda Bizerra 6 Comments

Olá leitores, como vão? Como vai o planejamento dos livros que desejam ler em 2016? Estão com dúvidas? Então não podem deixar de ler a resenha deste livro da aclamada autora Tess Gerritsen. Tenho certeza que vão gostar muito, então vamos à resenha.....
Nina está realizando o sonho de sua vida, ou seja, o dia de seu casamento com um renomado médico chegou, tudo está perfeito até o momento do elance matrimonial, onde um dos padrinhos lhe entrega um bilhete de Robert (o noivo). No bilhete, Nina recebe a pior notícia que toda e qualquer mulher jamais imagina acontecer: Robert desiste do casamento sem nenhuma explicação plausível. Após todos os convidados e familiares deixarem a igreja chocados com o acontecimento, o reverendo Sullivan se oferece para levar Nina para sua residência. No momento que estão no estacionamento, a igreja vai pelos ares em uma enorme explosão!!! Se o casamento não tivesse sido cancelado, todos estariam mortos e, a partir desse momento as suspeitas com relação a Robert aumentam!!!
Enquanto isso o policial Samuel Navarro (mais conhecido como "Sam") lidera a equipe do esquadrão anti-bombas da cidade americana de Portland. Uma semana antes da igreja sofrer um ataque de bomba, um armazém foi alvo de explosões com uma carga altíssima de dinamite e, segundo sua equipe o detonador só poderia ter sido feito por um profissional, colocando a população em um pânico crescente, pois o responsável pelos ataques é totalmente meticuloso, organizado e inteligente, fazendo com que pela primeira vez em toda sua carreira prestigiada, Sam começa a duvidar de sua própria capacidade e começa a pensar que talvez seja hora de se aposentar. Porém para a surpresa de nós leitores, durante o desenrolar da história, Sam recebe um estímulo que o fará caçar o maníaco por atentados de todas as maneiras, mesmo que isso venha a colocar sua própria vida em perigo.
Agora, se vocês pensam que Nina já passou por muita coisa após ser abandonada no altar da igreja e ter quase sito vítima de uma explosão, vocês estão redondamente enganados!!!! Ela ainda descobre que seu noivo estava tendo um caso com uma outra mulher, em uma perseguição seu carro é colocado para fora da estrada capotando inúmeras vezes e, além disso parece que ela é o principal alvo de um psicopata que deseja sua morte de toda e qualquer maneira. Vocês acham que Nina vai conseguir sobreviver a todos esses acontecimentos e ter um final feliz? Bom, certamente vocês só vão encontrar as respostas para isso lendo essa sensacional trama!!!!
Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima pessoal.
Observação: Essa resenha foi originalmente publicada em:  Amor pela Leitura 
Alexandre Costa 


Siga o blog nas redes sociais:




6 comentários:

  1. Que legal, gostei muito da resenha, nem cheguei a ler a sinopse, já fui para a resenha, mas deixou muito curiosa, quem sabe consiga ler ainda este ano.
    Beijos
    devoreumlivrooufilme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa! Que história conturbada, hein? Curti bastante, apesar de achar a capa bem feia. Mas como não se julga um livro pela capa, creio que essa história é mesmo muito interessante. Fiquei curiosíssima!

    Beijos
    http://albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie Fernanda!!
    Nossa!! Que sinopse mara!! Adorei e já anotei. Ainda nao tinha ouvido falar desse livro, mas fiquei muito curiosa pra saber o porque a protagonista passa por isso tudo. Posso estar errada, mas já acho o ex-noivo suspeito... kkkkkkkk Quero saber se é mesmo!!
    Ótima dica!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda!
    Bom esse enredo hein! Muito bom! Eu acho que no final a Nina vai se dar bem, coitada, só tragédia na vida, só azar... uma hora tem que ser a vez dela. Aliás, quero descobrir como vai ser, vou dar uma olhada nesse livro pra comprar
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Jesus! Desgraça pouca é bobagem pra essa protagonista hahahahaha
    Adorei esse enredo, ele tem um toque eletrizante de adrenalina e de investigação, e confesso que estou me roendo de curiosidade pra saber quem é que está tramando pra ela.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente, a Nina é muito desgraçada, coitada. que enredo louco, curti muito, mas fiquei com pena da protagonistas.

    ResponderExcluir