Resenha: Encontrando-me por Cora Carmack – Ed. Novo Conceito

00:00 Fernanda Bizerra 12 Comments



Olá Catarina´s (os)!

Sinceramente não sei como iniciar essa resenha! Cora me faz sentir tantas coisas lendo suas obras que fico sem palavras para expressar tudo que me acontece durante a leitura. Posso até estar exagerando, mas a autora acabou entrando para a lista de autoras preferidas e olha que li apenas dois livros dela.

Quando li Fingindo me apaixonei de cara pela escrita dela e claro pelo Garoto de Ouro que é o Cade. Vocês precisam ler a obra e podem ler minha resenha aqui. Ainda não li Perdendo-me, pois não o tenho, mas assim que possível quero conhecer a trama.

Kelsey teve uma vida de fachada, pois os pais apenas ligavam e ligam para o dinheiro e para o que a sociedade pensa, nunca interessou em saber o que a filha realmente queria, ou o que a filha estava sentindo.  Os abusos que a filha sofreu para eles eram apenas coisinhas pequenas que poderiam ser deixadas de lado para que não houvesse escândalos “desnecessários”. Mas, e a filha? E sua vida? Seus medos e traumas? Nada disso lhes foi importante, apenas a aparência social é!

O sonho de todo ser humano é fazer as malas e viajar por aí, sem destino e sem amarras. E Kelsey teve essa oportunidade. Ela diz para si mesma que esta sempre bem, que é feliz, mas um dia a verdade chega a sua porta e seu mundo continua desabado e desabado. Uma cascata desastrosa a soterra e mesmo percebendo a faltar de ar a escuridão que domina seus dias, ela não faz nada para sair do buraco, apenas se afunda, e se afunda mais e mais e mais, sempre!

Quando ela se vê completamente sem esperança, surge em seu caminho Hunt. Ah, é necessário dizer que ele é lindo? Creio que não, rs. Amar o Hunt é a coisa mais fácil da vida, isso garanto! Ele é um ex soldado com seus dramas e marcas que estão sempre ardendo e lhe causando dores infindáveis, mas a solução só veio quando ele decidiu que a queria e foi isso que o atraiu em Kelsey.

Ele tem um baita segredo que eu nem sequer imaginei e isso acaba afastando-o da mulher que ele mais ama na vida, mas a forma como ele a reconquista é linda e confesso que queria ser conquistada do mesmo jeito, rs.

A autora trabalha com um tema dolorido para ambas as personagens e isso nos faz amar e odiar na mesma medida. A cada dose de amor que encontramos na leitura nos deixam completamente felizes, mas sempre com o medo de tudo dar errado, afinal sabemos que ainda existem segredos a serem revelados e confesso que fiquei boquiaberta quando descobri tudo.

Para saber mais você precisaram ler! Recomendo, pois é uma leitura incrível! E a edição esta linda como sempre. 

Sobre a autora:

Cora Carmack é uma escritora de vinte e poucos anos que adora escrever sobre personagens de vinte e poucos anos. Ela já fez de tudo um pouco: teatro, vendas, aulas. Adora ir ao teatro, viajar e qualquer coisa que a faça rir muito. Seus personagens circulam pelos ambientes e situações mais improváveis, e Cora sempre os ajuda a arranjar um namorado ou namorada no final. As pessoas improváveis também precisam namorar, não é?

Onde comprar: Amazon / Fnac

Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  G+ | Instagram        
                                                         Beijos Fê :* 

12 comentários:

  1. Oii Fê

    Resenha ótima! Pra dizer a verdade esse livro não é muito o meu estilo, acho alguns New Adult muito parecidos e ando num clima mais para aventuras, ou suspenses, até fantasias... enfim, de qualquer maneira achei a resenha ótima e a capa do livro é relamente linda. Por agora deixo passar a história, ams quem sabe mais adiante me apetece conferir

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fê.
    Eu também me apaixonei pela escrita da autora. Eu já li os três e meu preferido é o segundo, Fingindo por causa do Cade. A Kelsey era a que eu menos tinha gostado até então, mas nesse livro a autora me fez mudar de opinião. E mesmo sendo uma série que dá para ler separado, é interessante ler na ordem, que dá para acompanhar a evolução da autora.

    ResponderExcluir
  3. Você não leu logo Perdendo-me? rs... Na minha opinião é o melhor, Garrick é meu amor literário. Gostei um pouco menos de Fingindo e bem menos de Encontrando-me. Na verdade, tive muitos problemas com esse terceiro volume. Eu descobri o segredo do Hunt muito rápido, e isso fez a leitura perder um pouco da graça para mim. Fora que não acreditei no amor do casal, só bem no final. Pelo menos pude descobrir que a Kelsey não é a garota completamente fútil que sempre imaginei que ela fosse.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu sou louca para ler essa série, eu tenho aqui apenas o segundo volume e só não li porque quero comprar o primeiro e o terceiro ainda. Pela sua resenha eu tenho certeza que iria amar a série, parece ser bem do tipo de romance que eu amo!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Eu não consigo ler livros desse gênero, porém fico feliz ao ver que há pessoas que gostem do mesmo, pelo que percebi é uma série, então, deve ter cativado você bastante!

    Abraços, Heitor Botti
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso urgentemente perder esse pré-conceito com livros desse gênero. Vejo tantas pessoas falando mega bem, e na realidade li apenas 1 e não gostei. Tá na hora de mudar, né??? Tentarei no próximo ano. Mas uma coisa a dizer é: que mulher linda a escritora. Gente, fiquei besta aqui.


    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro new adult, então essa série está nos meus desejados faz tempo. Eu tenho uma colega que falou muito bem da escrita da autora, ainda não tive oportunidade de ler nada dela, mas tenho certeza que vou gostar!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Esse livro tem uma premissa que me atrai bastante, mas não leria agora porque estou com uma lista enorme de livros para ler, e também estou um pouco saturada de ler new adult. Me desanima também o fato de ser uma série, pois só pretendo iniciar novas após ler as que já tenho aqui. Mas, com certeza, mais para frente vou dar uma chance.

    Beijos,
    Andy!

    ResponderExcluir
  9. Oiie gatona, como tá?

    Sabe, estou doida para ler essa trilogia, tanto que nas resenhas só passo o olho porque quero e preciso me surpreender. Estou começando a ler new adult agora, tinha receio de lê, mas quando comecei não consegui parar, acho que sempre precisamos dá uma up na nossa vida literária. Parabéns amiga.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  10. Eu também tenho um caso de amor com a escrita da Cora e cada um desses livros trás uma história mais linda e emocionante que a outra. Eu gostei muito de conhecer mais sobre a Kelsey, pois em Fingindo ela se mostra uma garota viva la vida que não está nem aí para nada e em Encontrando-me conhecemos um outro lado dessa personagem. O jeito como Hunt reconquistou Kelsey realmente foi lindo, me emocionou.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Fê.
    Ainda não conhecia os livros da Cora, mas curti o jeito que você resenhou.
    Para começar o livro parece que tem drama para dar e vender e muito mistério em torno dele e amo histórias intensas assim.
    Fiquei bastante curiosa para saber o que te deixou de boca aberta quando descobriu, sou geminiana e de natureza curiosa hahahah.
    Gostei bastante da resenha e vou incluir em minha listagem de desejados.
    Beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  12. Olá! Ainda não li os livros da autora, mas sempre leio resenhas bem interessantes sobre ela e sobre os livros. Gostei das suas considerações. Me fizeram pensar sobre a possibilidade de lê-los!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir