Resenha: Amor Imortal por Ana Carolina – Ed. Novo Conceito

10:41 Fernanda Bizerra 13 Comments

Olá Catarina´s (os)!

Quando vi este livro para solicitação na página da Novo Conceito, não tive nenhuma dúvida de que leria. Primeiro, amei essa capa e a premissa me deixou bastante curiosa, portanto, foi o primeiro livro que li assim que foram entregues. Bom, a Ana Carolina nos apresenta Raziel e Anna e vou tentar expressar um pouco do que a obra me ofereceu e espero conseguir, pois faz dias que tento pensar em como escrever a resenha.

Faz pouco tempo que Anna perdeu seu pai e para tentar se recuperar e esquecer um pouco deste acontecimento triste resolveu que viajar com sua melhor amiga, Loreta seria uma ótima distração, porém o que seria um simples passeio transforma a vida da personagem para sempre. Ao conhecer Raziel tudo se modifica e ela quer apenas viver esse momento, pois há tempos não se sentia tão viva e eufórica.

Raziel é um anjo lindo de viver! Ah, e que anjo, rs. Ele é enigmático e isso acaba por despertar ainda mais a atenção de Anna, pois sempre que está ao seu lado ela se esquece de que o resto do mundo existe e a vida gira apenas ao redor de ambos. Gostei muito da Anna, pois ela não fica louca ao descobrir que o amor deles atravessa os séculos e a cada momento que passam juntos é único.

A autora trabalhou a trama sobrenatural da obra muito bem. Revelou a Anna suas vidas passadas através de sonhos ou lembranças que voltavam em momentos em que menos esperávamos e também a partir das novas experiências que a personagem estava vivendo ao lado de seu amado.

Claro que os seres das trevas são parte fundamental da narrativa, mas isso deixarei que vocês descubram.

Ana Carolina ainda trabalhou um lado hot na obra deixando assim a leitura, ainda mais agradável, para mim, essa parte foi bem singela, então não deixará ninguém irritado por ter sexo demais ou descrições desnecessárias. No final, ainda deixou abertura para uma possível continuação, porém não sei se terá.

Em suma, Raziel é Anna precisam lutar contra muitos inimigos para viverem um amor que atravessou os séculos e que foi interrompido por alguém que nem ao menos podemos imaginar. Porém, ele é filho de um caído e só por isso já podemos esperar muitas surpresas. No que diz respeito à edição, parabenizo a editora pelo trabalho lindo que fizeram.

Onde comprar: Fnac / Amazon / Ponto Frio

Sobre a autora:
Ana Carolina KJ é formada em publicidade. Atuou durante anos como designer de joias e moda. Adora tocar piano, pintar e ler. Seu lado artístico, profundo e criativo, se destaca em todos os seus trabalhos, inclusive em seu primeiro romance de ficção. Mora em São Paulo com seu marido, filho e um cachorrinho de raça shitzu. Skoob da autora

Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  G+ | Instagram        
Beijos Fê :*

13 comentários:

  1. Oiee ^^
    Essa é a primeira resenha positiva que eu encontro desse livro. Confesso que não é um livro que eu tenho curiosidade de ler, pois não gosto muito de histórias sobrenaturais e coisas do tipo, e também porque as resenhas (negativas) que eu li dele pesaram bastante. Normalmente eu não me deixo influenciar tão rapidamente por resenhas, até porque cada um tem uma opinião diferente, né? Mas, nesse caso, foi assim *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2015/12/o-ultimo-dos-canalhas.html

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Eu gosto muito de livros que exploram o sobrenatural, anjos, demônios, fadas, vampiros e tudo isso, mas não gosto de romances e paixonites, então acabo deixando esse livros de lado e explorando esses elementos sobrenaturais em fantasias e terror.
    O livro é bem parecido com um que li atualmente, então vou passar a dica por hora.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fê
    Mesmo você citando que as cenas hots são singelas, o que já é um ponto positivo, eu nunca tive muita vontade de ler este livro. Acho que a premissa que não me atrai muito mesmo. Uma pena, você fez vários elogios. De qualquer forma, valeu a dica. A resenha está ótima!

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha, apesar de ter adorado a sua resenha, muito bem escrita, não consigo me interessar pelo livro. Não sei qual o problema que tenho com ele. Já li outras resenhas sobre a obra e a impressão que tenho é sempre a mesma. Eu até gosto de histórias sobrenaturais, mas este livro, definitivamente, não me tocou. De qualquer forma, é sempre bom conhecer para indicar para alguém que goste.

    ResponderExcluir
  5. Olha eu nunca tinha lido um livro desse tema e tenho que confessar que eu amei. Achei muito bem escrito sabe? Eu quero muito ler as continuações que a autora disse que irá ter, porque quero saber o que mais vai acontecer com os personagens. Achei eles muito envolventes e a estória me prendeu do começo ao fim. A autora tem uma narrativa ótima que vale a pena conhecer com toda certeza. Adorei a maneira como abordou sua resenha e espero que seus leitores também dê oportunidade de conhecer o lindo Raziel xDDDDD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/turma-da-monica-historia-de-natal.html

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Esse livro me atrai bastante por possuir essa mistura entre o romance e o sobrenatural. Com sinceridade, não leria o livro agora porque não estou em um momento para romances e tenho ainda muitos aqui para ler, então acredito que vá ficar um pouco saturada. Mas, no próximo ano, provavelmente vou buscar o livro para ler assim que possível. Poderia me informar, por favor, se é um livro só ou há continuação?

    Beijos,
    Andy!

    ResponderExcluir
  7. Olá, primeiramente Feliz Natal atrasado!! :)
    Nesse novo que inicia quero ler um livro de anjo que seja bom, eu tenho muita dificuldade com essa temática, não sei porque.
    Mas esse parece ter mais história, mais romance e mais mistério e isso me atraiu.
    Vou procurar mais sobre ele, valores e colocar na minha wish list, gostei muito da sua resenha.
    Beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Adoro estórias de anjos e sobrenaturais no geral. Mas, esse livro tem dividido opiniões, gosto de livros que tenham opiniões boas e ruins, porque isso aumenta minha curiosidade para tirar minhas próprias conclusões, mas a quantidade de pessoas falando que não gostaram desse livro superou os que gostarem, e mesmo eu estando curiosa sobre como a autora usou o sobrenatural na estória, estou receosa.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Adorei ver esse livro aqui.
    Tivemos opiniões muito parecidas e acho que o livro juntou muito bem o lado sobrenatural e o romance e as cenas hot
    Fiquei imaginando como será a continuação.
    Ótima resenha.

    Beijos
    Rizia - www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Fê, sua linda, tudo bem
    Algumas pessoas estão comentando que esse livro é um pouco monótono, que não conseguiram se prender totalmente à leitura. Mas eu adoro histórias com anjos e achei essa linda, pois o amor deles vem de várias épocas. Por isso, acho que darei uma chance, principalmente depois de saber que gostou. Sua resenha ficou ótima!!!
    Feliz Natal atrasado, ainda desejo muito amor, paz e saúde sempre!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie!!!
    Fiquei curiosa para ler esse livro também. Achei a premissa interessante, quero ver se o leio ainda nas férias. Faz muito tempo que não leio nenhum livro nessa temática... então vamos ver o que irei achar.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi!!!
    Já vi algumas resenhas deste livro e não me chamaram atenção e nem despertou meu interesse em querer ler. Sua resenha está bem escrita de forma objetiva e sem revelar demais. Acho a capa linda e de muito bom gosto.

    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  13. Oiê :)
    Vi muita gente falando desse livro e muitos comentários divergentes. Eu tenho um sério problema com livros de anjos ou que incitem a isso, não consigo ler de forma alguma. Sua resenha me convenceu bastante, mas ainda tenho aquele pé lá atrás.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir