Book Trailer - Tudo e Todas as Coisas - Ed. Novo Conceito

00:00 Fernanda Bizerra 1 Comments

Olá Catarina´s(os)! A Novo Conceito traz em 2016 uma nova aposta. Tudo e Todas as Coisas é um dos primeiros lançamentos do próximo ano e de já confesso que estou muito curiosa, sem contar, que acho essa capa muito linda. 
"Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa nunca sai em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostuma com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre."



Nicola Yoon cresceu na Jamaica (a ilha) e Brooklyn (parte de Long Island). Ela atualmente reside em Los Angeles, Califórnia, com o marido ea filha, ambos de quemela ama além de toda razão. Tudo e Todas as Coisas é seu primeiro romance.

Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  G+ | Instagram        
Beijos Fê :*

Um comentário:

  1. Ahh, estou muito ansiosa por esse livro! A Novo Conceito tá apostando muito na divulgação dele, e quando isso acontece, é sucesso na certa! ahahaha
    E essa capa linda??? <3 <3
    Beijos
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir