Lançamento: Estrela da Manhã por André Vianco.

13:57 Fernanda Bizerra 19 Comments


Olá Catarina´s (os)! Hojé é dia de vocês conhecerem o livro novo do autor André Vianco. Espero que gostem e fiquem curiosos assim como eu. 

Rafael, um menino frágil e sensível, sofre a perseguição de um grupo de valentões na escola. Em casa, não encontra apoio da mãe relapsa nem do irmão mais velho. Perdido, tenta encontrar na internet, através da tela de seu smartphone, tutoriais de rituais para reencontrar seu pai morto. Ele acredita que somente algo vindo do além poderá ajudá-lo.

O menino é tão persistente que finalmente sua voz é ouvida do outro lado. No entanto, quem responde ao seu chamado não é o pai, mas uma entidade que promete protegê-lo de seus detratores durante sete dias. Rafael só quer ser protegido, por isso entrega à entidade a lista com os nomes dos que o aborreceram. Só quando a primeira pessoa de sua lista morre ele descobre que seu pesadelo está apenas começando.





Estrela da Manhã é o novo livro do consagrado autor André Vianco. É a primeira publicação de Vianco na casa nova: Calíope, novo selo da Giz Editorial, criado em parceria com o autor. Convidamos vocês a participarem dessa nova fase da Giz e do André. O lançamento será no dia 01/12 às 20 horas na Fnac do Shopping Morumbi. Contamos com sua presença.

Titulo: Estrela da Manhã | Autor: André Vianco
Preço: R$ 39,90


Sobre o autor:  



André Vianco é escritor de terror e fantasia. Estrela da Manhã é seu 15° romance e o primeiro livro do selo Calíope. O escritor é também roteirista e dramaturgo, autor dos Best-sellers Os sete, A casa, As crônicas do fim do mundo e a saga O vampiro-rei. Além de literatura, Vianco escreve também para TV, cinema e teatro. Fã de Henry James e Vitor Hugo, nascido em 75, criado pelos seriados, filmes e HQ’s da época, vive em Osasco com sua esposa e filhas.

Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  G+ | Instagram
Beijos Fê :*

19 comentários:

  1. Olá.
    Já conheço alguns livros do Vianco, mas já fazia muito tempo que não lia nada dele.
    Nossa esse Estrela da Manha parece está muito bom, só pela sinopse já da um medinho, quero só ver o que vai acontecer na vida desse menino, a capa também chama muito a atenção.
    Té mais ^^

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu estiver com o André há umas duas semanas, ele concedeu uma entrevista para o site que sou colunista... E ele nos falou um pouco sobre esse livro e eu estou louca para ler!
    Se der eu vou no lançamento e tomara que dê!!!
    Um abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu morro de vontade de ler alguma coisa dele, sabia??? Ai ai, adorei a premissa desse.

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  4. Oiii.
    Eu conhecia o autor por nome e algumas obrar dele. Infelizmente a premissa não me chamou a atenção, estou tentando sair da minha zona de conforto mas esse não me atraiu tanto. Mas está ótima sua publicação. Parabéns.

    Beijos.
    Booksandcarpediem.blogspot.com br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Sempre quis ler algo do André. Mas as expectativas são altas e tenho certo receio de ler.
    Entretanto, gostei muito da premissa desse livro é espero ter a oportunidade de ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ola!
    Eu vi uma entrevista sobre o autor e também li sobre o livro e achei bem interessante, mas muito sombrio para mim que tenho medo da minha própria sombra kkk' Sou muito medrosa, mas adorei a capa e acho que o autor está de parabéns.
    Beijão :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  7. Amiga até hoje eu ainda não li nenhum dos livros novos do André Vianco.
    Apenas li o SENHOR DA CHUVA que é bem antigo. Daquele eu gostava sinceramente, mas dos outros
    de agora eu achei que os gêneros não faze muito meu estilo não. Só espero poder ler outro uma hora dessas, porque por agora estou dando uma parada nas minhas leituras. Ando muito cansada. Mas mesmo assim adorei saber da novidade e amei a capa desse livro. Ficou linda.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-como-se-apaixonar.html

    ResponderExcluir
  8. Oii!

    Eu não li nada do André ainda, mas não tenho muita curiosidade porque ele não escreve livros para meu estilo favorito sabe? eu mais ligada ao Chicklit <3
    Gostei bastante da divulgação aqui e espero que seja um sucesso!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Fê.
    Desejo muita sorte ao autor em sua casa nova e no novo livro. Eu conheci o autor através de uma amiga que ama os livros dele e ela não sossegou enquanto eu não li os livros que ela me emprestou. Meu favorito dele é A noite maldita. Vou comentar com ela sobre esse novo livro, mas acho que ela até já sabe hehe.

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Ainda não li nada do autor, mas, sinceramente, não sei se o faria. O gênero dos livros dele é um dos poucos que eu não leio, então não estou certa de que um dia conhecerei a escrita do André :/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que tenso! não curto o gênero mas parece ser um livro excelente, desejo um enorme sucesso ao autore.

    ResponderExcluir
  12. Nossa estou hiper curiosa com esse lançamento do autor, eu nunca li nada dele mas sempre ouço falarem muito bem dele, inclusive suas obras são muito elogiadas. Amei o seu post e amei conhecer mais sobre a nova obra do autor.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  13. Não é de hoje a minha vontade de ler os livros do Vianco. São tantas as indicações positivas de todos os livros e eu aposto que esse terá tantas opiniões legais quando os outros.
    Infelizmente, não faz muito o meu estilo, então, desejo sucesso nesse mais novo projeto do autor, mas eu, por enquanto passo :)

    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  14. Oi!!
    Meu Deus, eu preciso ler Avianco!!!
    Esse livro tem tudo que eu mais amo em um livro:
    Boa história, suspense e uma capa arrebatadora.
    Adorei conhecer esse livro, tenho que ganhar vergonha na cara e ler logo um livro dele.
    Beijos e até mais.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  15. Oi!!!
    Acredita que nunca li nada dele? Vergonhoso
    Pretendo mudar esta situação ao longo do próximo ano, e talvez comece com este; pois achei a sinopse ótima com assuntos atuais e que me prende a atenção.

    Beijos Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  16. Nunca li nada do autor, mas fiquei muito curiosa por este livro. Doida para saber que entidade é essa, que espécie de trato o personagem fez com ela e qual será o resultado disso. Claro que me deu um pouco de arrepio com essa história, pois sou um pouco medrosa para essas coisas. Mas certamente a curiosidade será maior. Achei a capa muito bonita também. Agora é aguardar o lançamento e comprar o meu exemplar.

    ResponderExcluir
  17. Não gosto de livros de terror e rituais. Sou medrosa demais pra isso kkkkk. Mas pra quem gosta é uma ótima pedida pra ler livros nacionais de qualidade.
    Beijos!
    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Eu nunca li nada do autor, MAS QUE CAPA MARAVILHOSA! O mistério já começa na capa e isso é muito legal! Qunato a sinopse, me senti muito envolvida e gostaria muito de ler o o livro! Pena que não estarei por perto no dia do lançamento :/
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá! André Vianco é um ícone da literatura fantástica no nosso país! Esse livro com toda certeza vai ser mais um que vai ser sucesso, assim como todos os outros. Tenho um livro dele, O SEnhor da Chuva e logo vou ler...Amei essa premissa! Beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir