Divulgando: Pré-venda Zen Socialismo.

10:56 Fernanda Bizerra 1 Comments


Oi Gente! Sei que esse gênero não é o estilo de muitos dos meus leitores, porém resolvi deixar como dica. 





Sinopse:
A internet é um poço sem fundo de informação. É preciso atenção para encontrar algo de bom. Em ZEN SOCIALISMO (Os melhores post do blog Socialista Morena), de Cynara Menezes, reúne o que de melhor esta jornalista que prega a necessidade de uma nova esquerda no país escreveu em sua peregrinação ao mesmo tempo lúcida, denunciadora e bem-humorada pelos problemas, paranoias, fobias, absurdos ideológicos, retrocessos e baixezas da direita brasileira (e de seus adeptos mal informados) pelas redes sociais brasileira. Reunidos em blocos temáticos como Socialismo, Brasil, Camaradas, Mundo, Maconha, Jornalismo, Vida, Sexualidade e Entrevistas, os posts são uma leitura em que o prazer do texto se confunde com o prazer de ser bem informado e de se deparar com uma inteligência lúcida que nos diz um pouco do que precisamos saber sobre o socialismo do século XXI sem as cortinas de fumaça da mídia tradicional. É isso, ainda é possível fazer o bom e velho jornalismo.
Sobre a autora:
Cynara Menezes nasceu na pequena Ipiaú, na região cacaueira da Bahia, em 1967. Formou-se em jornalismo pela UFBA (Universidade Federal da Bahia) aos vinte anos de idade, e desde então perambulou pelas principais redações de jornais e revistas do país até conquistar a independência profissional graças a seu blog Socialista Morena, uma experiência inovadora de financiamento pelos leitores, acompanhada por mais de 150 mil seguidores no Facebook. É também colunista da revista Caros Amigos.
Leia também:



Siga o blog nas redes sociais:


Beijos Fê :*

Um comentário:

  1. Oi Fernanda, tudo bem contigo ???
    Tenho que confessar, e como você mesma destacou no começo da postagem, que esses não são meus estilos de leitura. Não são aqueles livros que eu vejo e me sinto instigada, curiosa para conhecer tudo o que se esconde por entre as páginas.
    Mesmo assim, achei bem legal da sua parte trazer e destacar os livros por aqui. Quem sabe alguém se interessa né ?!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir