Super Sorteio da Delirium.

13:44 Fernanda Bizerra 6 Comments

sorteio_TNMuP_1lugar


Oi Gente!
Nós estamos iniciando os trabalhos editoriais, temos apenas um livro lançado; contudo, não é desculpa para não realizarmos (pausa para suspense) sorteios. Escolhemos alguns livros de autores nacionais para acompanhar o nosso livro e adicionaremos marcadores sortidos também.
Atenção: o sorteio só será realizado se atingirmos um mínimo de (20) vinte participantes. Caso o objetivo mínimo não seja atingido até o final do prazo, prorrogaremos até atingi-lo.
Código do Rafflecopter:
Serão dois ganhadores. O primeiro sorteado receberá um exemplar de Talvez Nunca Mais um País (Flavio P. Oliveira), um exemplar de Onze Minutos (Paulo Coelho), um exemplar de A Maçã Envenenada (Michel Laub) e marcadores sortidos. O segundo sorteado receberá: um exemplar de Talvez Nunca Mais um País (Flavio P. Oliveira), um exemplar de Barba Ensopada de Sangue (Daniel Galera) e marcadores sortidos.
sorteio_TNMuP_2lugar
Regras
O sorteio é feito pelo Rafflecopter. Para participar basta você fazer o login, podendo usar um nome e email (lembre-se de se logar sempre com o mesmo email). Há somente um item obrigatório: visitar nossa página no Facebook, todos os outros itens são opcionais. Você também é obrigado a ter um lugar no Brasil, para entrega dos prêmios.
Participe, avise seus amigos, divulgue fique ligado nas nossas promoções etc.


Siga o blog nas redes sociais:
Beijos Fê :*


6 comentários: