Resenha: Muito Além das Estrelas – Carminha Morais

00:00 Fernanda Bizerra 10 Comments



Olá leitores lindos!

Hoje vocês iram conhecer o livro Muito Além das Estrelas da nossa parceira Carminha Morais. Vocês podem conferir as resenhas dos outros livros da autora que já resenhei aqui no blog.

A nova obra da autora nos traz Margareth e John. Os nubentes estavam de casamento marcado, mas o noivo sumiu horas antes do casamento. A noiva ficou desesperada, sentindo-se traída pelo homem que sempre amou e acreditava que o amor era recíproco.

Margareth não suportando tanto desprezo e dor resolveu mudar-se de cidade com seu pai, para tentar esquecer a desgraça que se abateu sobre sua vida. Ela já havia desistido de amar e passou a dedicar sua vida no trabalho voluntário de ajudar pessoas necessitadas. Em sua nova residência, ela trabalha numa casa de recuperação de pessoas dependentes de droga. Margareth acredita que essas pessoas só estavam nesta situação porque nunca tiveram uma família que os apoiassem.

No vai e vem da vida, Margareth fica sabendo de um homem que vive na praia sem rumo, sem família e decide que deve ajudá-lo. Louca como sempre, sai em busca do desconhecido e acaba presa na mata por causa da chuva e da noite que chegou sem que ela percebesse.


Quando encontra uma cabana no meio do bosque resolve passar a noite ali, mas logo chega o homem que mora naquele lugar e ela se esconde com medo que ele lhe faça mal, até que ela desperta com o homem gritando desesperado de um pesadelo e queimando em febre. E assim, cuida dele até o amanhecer para finalmente perceber quem esta a sua frente, pois para ela é inacreditável.

Bom, daí vocês precisam ler para saber para onde a trama os levará. O livro é bem pequeno, mas com uma leitura repleta de emoção e descobertas incríveis, para quem já havia perdido as esperanças de dias melhores. 

Siga o blog nas redes sociais:


Beijos Fê :*

10 comentários:

  1. Oi, Fê, tudo bem?

    Nossa, ser abandonada horas antes do casamento deve ser uma coisa terrível...não posso nem imaginar.
    O livro tem uma abordagem muito interessante. Fiquei curiosa para saber o motivo que levou o homem a ser como é.

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Eu confesso não ter exatamente me interessado pelo livro em si, simplesmente não fez meu estilo de leitura, sabe? Mas fico feliz que tenha curtido a leitura.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê. Tudo bem??? Adorei a sua resenha. Descreveu a história sem dar muitos detalhes e ainda deixou um gancho que me fez saltar da cadeira de tanta vontade de ler o livro. Tenho um pequeno palpite de quem seja esse homem que ela encontrou na cabana. Será que estou certa??? Só lendo para saber! kkkkk Ahhh te indiquei para uma tag lá no meu blog. Espero que você goste! :D Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Gostei muito do livro, ainda não conhecia essa autora e nem seu trabalho mas deve ser muito bom.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fe, ainda não conhecia essa autora. Mas infelizmente a história não chamou muito minha atenção. Sua resenha ficou muito legal, nota-se que você gostou da leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda tudo bem, a premissa do livro parece ser bem legal. Margareth parece uma pessoa bem determinada.
    Uma coisa que deixou curiosa foi a palavra nubentes.
    Bjkas
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  7. oiiie
    Não conhecia o livro mas a capa é muito bonitinha e o enredo interessante, boa dica e vou anotar

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Fê...
    Achei a premissa da história muito bonita... porém fiquei receosa com a rapidez dos acontecimentos já que disse que o livro é curtinho, mas parece que teremos ai uma história de amor, superação e perdão... Xero!

    ResponderExcluir
  9. Oiie, tudo bom?
    Esse livro tem elementos interessantes, principalmente por envolver dois personagens desconhecidos que estão em uma situação extrema. Gostei bastante do título da história e parece ser uma narrativa fluída.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Opa! Esse homem é o noivo? Acho que é o noivo!!! Ahhh
    Agora to curiosa, kkkkk
    Não conhecia esse livro, mas fiquei bem curiosa agora. Adorei a dica
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir