Resenha: Clube de Vênus – Cristina Frentzen

00:00 Fernanda Bizerra 5 Comments



Olá queridos leitores!

Hoje vou apresentar para vocês o livro Clube de Vênus da autora Cristina Frentzen. Ganhei este livro no primeiro Concurso Cultural do blog Surtos da Juleka e claro, fiquei muito feliz, pois queria lê-lo há muito tempo.

O livro nos apresentar Tom Esquivel, ele é cirurgião e trabalha no renomado hospital de Nova Suburdia.  Sua esposa também trabalha no mesmo hospital e vivem para o trabalho e mais trabalho e a vida passa cada vez mais rápida sem que eles percebam.

Belo dia, Tom é chamado para uma consulta de rotina, mas quando chega à sala a paciente o surpreende e a partir deste momento sua vida muda drasticamente. Pois Tom conhece a Dra. Erica Stone que além de ser uma mulher muito sexy, também esconde muitos segredos e faz um jogo de sedução para Tom não descobrir, mas o fato é que faz de um tudo para que ele entre cada vez mais em sua rede de conquista e faça parte de seu mundo.


Tom é um homem tímido, contudo fica cada vez mais louco pela médica e faz de um tudo para colocar suas mãos nela. E para que isto aconteça, ele faz o possível para saber o que é o “Clube de Vênus”, pois acredita que somente assim terá sua oportunidade de estar com Erica e saciar seus desejos mais ocultos.

Entretanto, ele necessita abrir mão de muitos ideais dos quais sempre acreditou ser o melhor para a sociedade, mas pensando bem creio que isso não será empecilho já que seu desejo fala muito mais alto que a razão.

Clube de Vênus foi escrito para ser uma leitura rápida, divertida e apimentada. Tom deixa o desejo aflorar e sua parte animal é liberada do seu casulo a cada cena.

Mas nem pense que é apenas a história de um homem tentando realizar seus desejos sexuais, pois tem muitas intrigas. Quero demais a continuação.

Recomendo que o leia o quanto antes! 


Siga o blog nas redes sociais:


Beijos Fê :*

5 comentários:

  1. Gente, que capa linda!!!
    Fiquei bem interessada. Parabéns pela resenha!
    Adoro intrigas (sou dessas)
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fernanda.
    A capa desse livro chama muito a atenção. Eu ainda não conhecia, mas fiquei interessada nele. Mas que pena que não é livro único, odeio esperar hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. A história parece ser muito boa, mas odeio quando existe traição em livros porque odeio traição de qualquer tipo
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  4. Oláá, tudo bem??
    Então , eu amei essa capa apesar de não ser um dos meus gêneros literários que costumo ler fiquei interessada, mas confesso que não sei se vou ler , até porque eu prefiro livros de volume único... Mesmo assim amei a dica e a resenha!
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer, tudo bem?
    A capa deste livro é show!
    Eu li já faz um tempo e gostei muito da história. Um quê de mistério com erotismo que nos proporciona uma ótima leitura.
    Também estou aguardando o próximo.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir