Resenha: As Crônicas de Della Tsang por C. C. Hunter - Ed. Jangada

23:08 Fernanda Bizerra 11 Comments


Oi, Gente!

Antes de ler As Crônicas de Della Tsang, eu li Renascida - RESENHA-, e foi uma grata surpresa, pois amei a obra e, amei ainda mais, depois de conhecer o início ou o recomeço de Della.

Ela sempre foi a filhinha do papai, porém, de repente, tudo em sua vida transforma-se e os acontecimentos nem sempre são dos melhores, pois seus pais pensam que Della está envolvida com drogas e isso a machuca de uma forma que deixará marcas para a vida toda.

Eles nem se deram ao trabalho de perguntar-lhe o que estava acontecendo. Foram logo julgando-a e tecendo uma rede de ideias loucas em suas cabeças. Fico imaginando como muitos pais julgam seus filhos sem conhecimento de causa, pois Della era perfeita aos seus olhos e, de uma hora para outra, se transformou no diabo.

Em suma, esse livro apenas nos trouxe uma visão maior a respeito da vida de Della, os primeiros acontecimentos de sua jornada e, principalmente, de sua personalidade. A obra nos apresenta uma personagem despida de toda sua... Bom, Hunter nos apresenta uma menina um pouco frágil e cheia de feridas na alma.


É aqui que descobrimos sobre a transformação de Della e também a aceitação a respeito de sua nova condição e de tudo que terá de abrir mão, não somente para se proteger, mas também para a segurança de sua família, mesmo que eles já aparentem tê-la esquecido.

E claro, a autora nos apresenta Steve, o metamorfo lindo do qual falei na resenha de Renascida. O princípio da relação deles é meio conturbada, porém não deixa de ser romântica.

Em suma, acredito que este livro, por ser pequeno, poderia ter sido incorporado ao outro. Quanto à diagramação da Jangada nem tenho o que falar, pois a editora arrasa sempre! Por fim, recomendo que leiam a obra! 


Siga o blog nas redes sociais:


Beijos Fê :*

11 comentários:

  1. OI
    Conheço a série, tenho muita vontade de ler, mas nunca li
    Vou ver se em breve, eu consigo
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Achei as capas lindas e a história parece ser muito envolvente. Estou acompanhando as resenhas e pretendo ler mais pra frente. Bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii!

    Amei a capa e a história parece ser fantástica! Amei a sua resenha e já anotei a dica :)

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Eu já tinha visto a capa desse livro por ai, mas não tinha parado para ler a sinopse, e me surpreendi com a resenha, com certeza está na minha lista de desejados.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Já estou à tempos louca para ler esse livro, mas nunca tenho chance de começá-lo. A premissa e a capa me deixaram super curiosa no momento em que as vi *---* E sua resenha apenas aumentou a vontade, haha.
    Parabéns pela resenha.

    xoxo, Kitsu.
    »guildadosleitores.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, nao conhecia essa série, mas confesso que a achei bem interessante sem contar que as capas dos livros são incríveis. Muito lindas realmente. Sua resenha está muito boa. Vou procurar um pouco mais sobre essa série.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  7. Oi Fê, tudo bem??
    Preciso tão logo finalizar a minha leitura da série, para poder começar a de Della, porque gosto demais dessa personagem, pela sua personalidade mostrada mesmo que aos olhos da protagonista da saga... a editora Jangada arrasa mesmo na diagramação dos livros e nos impressiona cada vez mais com o trabalho gráfico de excelente qualidade, como não amar uma editora dessas me fala rs... Adorei saber que nesse livro, sabemos sobre a transformação dela, porque sempre quis saber... Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Fe, sua linda, tudo bem
    Você me deixou super curiosa, esse livro e Renascida são continuações da série do acampamento, ou a autora está iniciando uma nova série a partir dos personagens da série. Como ainda não li a série, não sei em que ela foi transformada, mas concordo com você, os pais nem sempre prestam atenção em seus filhos, as vezes, eles se comportam de forma estranha para chamar atenção, ou como pedido de socorro, mas não são ouvidos a tempo. Espero que com a transformação, ela saia dessa vida de destruição que estava levando antes. Não vejo a hora de ler!!!! Sua resenha ficou ótima.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ooi,
    Não conhecia o livro ainda e não curti muito a premissa infelizmente.
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Não conhecia essa série, você destacou uns pontos ótimos na sua resenha como as características dos personagens, me encantei por Della.

    Abraços, Heitor Botti
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Não conhecia a história, mas adorei os pontos destacados e fiquei curiosa para ler!

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir