Resenha: Renascida – Os Sobrenaturais por C. C. Hunter – Ed. Jangada

11:28 Fernanda Bizerra 13 Comments


Olá leitores!

Alguns de vocês já devem conhecer a Saga Acampamento Shadow Falls da autora C. C. Hunter, e hoje venho apresentar para vocês Renascida que faz parte da segunda série publicada pela escritora. Ainda não li a primeira saga, mas um dia terei a chance de conhecer um pouco mais. Lembrando que têm o livro As Crônicas de Della Tsang, que ainda não li, mas será uma de minhas próximas leituras. Assim espero =D

Renascida foi recém-lançado pela Editora Jangada, e como estava mega curiosa, quis experimentar a escrita da autora. Assim que o moço dos correios o deixou aqui em casa, já engatei na leitura. O livro me pegou logo no primeiro capítulo e foi impossível largá-lo, simplesmente li até quase duas horas da manhã, só parei porque precisava dormir – Risos!

Para quem já leu algum livro da autora sabe o quanto é viciante, o quanto à trama nos prende e as personagens fortes, chatas e irritantes não nos larga de forma alguma. Sim, gente! Estou chamado eles assim, pois são o que são – risos! Não que seja algo ruim, no entanto a personalidade deles nos irrita algumas vezes no decorrer da leitura, em outras queremos pegá-los no colo e consolá-los.

A protagonista, Della Tsang me deixou com os nervos à flor da pele em vários momentos ou quase o livro inteiro, pois se precisar de alguém cabeça dura ela não serve – risos! Della tem uma personalidade forte e tenta a todo custo não demonstrar fraqueza, pois quer ser uma agente do UPF, e para ela, Burnett nunca aceitará se expuser suas fraquezas. 

Falando em Burnett, ele me conquistou de uma forma tão sutil que quando vi, já estava apaixonada. Pois é, esse lado pirigueteliteraria sempre aflorado né?! Ele é um dos diretores do acampamento onde vive Della e no início do livro acabamos por não apreciarmos muito, mas o tempo vai passando e os sentimentos das personagens mudam os nossos. De fato, ele se mostrou muito autoritário e machista na maior parte do tempo, mas o que o amor não é capaz de mudar?! Não somente o amor, mas as percepções dos próprios erros fizeram de Burnett um homem melhor do que já era.  Um homem lindo, forte e completamente apaixonado! #babandoaqui


Bom, nossa queridinha e problemática, Della tinha uma vida perfeita, no entanto foi transformada em vampiro e abandonada por todos que amava. Quando encontrou refúgio em Shadow Falls, sua vida começa a mudar, pois encontra Kylie e Miranda que a ajudam superar tudo aquilo que perdeu. Miranda e Kylie também perderam muito, no entanto, menos que Della e essas três juntas trazem muita diversão para a trama, mas também nos deixam angustiados com suas maluquices.

O único objetivo de Della é tornar-se uma investigadora sobrenatural e para isso acontecer não permitirá que nada lhe tire o foco, nem mesmo Steve, um metamorfo lindo de doer e que a deixa mole como gelatina com seus beijos quentes. Mas será mesmo que ela resistirá? E, quando o vazio a tomar será que mesmo assim, ela fugirá dos braços quentes de Steve? Venha ler e descobrir qual é a opção dessa cabeça dura.

Como se já não bastasse toda a confusão que está sua vida, ainda lhe aparece Chase, um vampiro misterioso e completamente irritante que fará Della perder a linha. Ele é peça fundamental nessa trama e seus mistérios irritantes o seguem até o fim, só para nos deixar mais e mais instigados, acompanhando assim a curiosidade monstruosa de Della.

Entretanto, descobriremos mais a respeito dessa trama no próximo livro Eterna. Confesso que já estou em vertigem, pois ficaram tantas perguntas querendo respostas – risos! Espero que a Ed. Jangada satisfaça logo meus anseios.

Como sempre, parabenizo a Editora Jangada, pois suas edições sempre são maravilhosas, e Renascida ficou encantadora. 

Leia também: Saga Acampamento Shadow Falls



Siga o blog nas redes sociais:

Beijos Fê :*

13 comentários:

  1. Ola Fe estou com esse livro e menina que capa linda, eu sou apaixonada por livros de Vampiros quando li a sinopse já me encantei, fico feliz em saber que a escrita da autora nos prende e a leitura fluiu bem. Vou ler em breve. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  2. Fer-linda, estava com saudade de você!!!
    Adorei ler a sua resenha. Não sabia dessa nova série da autora e, pelo que entendi, poderia até ser considerada um spin-off, já que se passa no mesmo contexto da série anterior (Shadow Falls). Gostei muito também de saber que há bom enredo e bons personagens… Fiquei realmente interessada.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga no meu blog também está sendo resenhado esse livro e tenho muito interesse de fazer a leitura, mas ainda não iniciei porque a série é bem grande, mas espero poder gostar viu? Eu comprei o BOX e sinceramente achei a coisa mais linda do mundo. Espero que os livros sejam fantásticos. Adorei a sua resenha.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-feita-de-fumaca-e-osso.html

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada da autora, na verdade, nem conhecia. gostei de sua apresentação, estou começando a ler sobre Vampiros agora e curti o que li aqui, mas estou priorizando os que não são continuação, a próxima etapa, serão sagas :D

    ResponderExcluir
  5. Conheço a saga Acampamento, mas não cheguei a ler,então a escrita da autora pra mim ainda é desconhecida. O livro parece interessante, mas sendo série estou preferindo esperar pelo lançamento dos outros volumes.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. É tão bom quando a gente lê um livro que nos prende tanto a atenção que não conseguimos parar de ler até terminá-lo né?
    Gostei da dica!
    bJS

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    eu já ouvi falar muito da antiga série da autora, mas não conhecia essa aqui. Pelo andar da resenha, o livro deve ser muito envolvente, e as personagens irritantes de um jeito bom, mas não fiquei com vontade de ler. Eu achava que esse aqui era continuação da antiga série, mas não. haha

    att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Aaah necessito desse livro! Li a saga ano passado e gostei muuito ♥ Della é uma das minhas personagens favoritas, adoro o temperamento dela! Não sabia que iriam lançar a continuação *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tinha visto essa serie, gostei bastante da sua resenha, a capa é linda e o conteúdo parece ser uma emoção atrás da outra né.

    ResponderExcluir
  10. Olá!! Adorei sua resenha =) Estou fugindo de séries no momento, mas eu achei a premissa da obra bem interessante e pretendo dar uma chance no futuro. Bom saber que o livro prende a atenção e surpreende! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Fê... tudo bem???
    Eu comecei a ler a série Acampamento Shadows Falls, mas preciso terminar faltam dois livros e sim a escrita da autora é viciante... ela soube construir m excelente cenário... se você gostou dessa edição sobre minha queridinha cabeça dura e irritante Della... vai gostar muito da série. Eu recomendo... Estou com muita vontade de saber mais a fundo sobre essa personagem que gosto muito... adoro o jeito dela, com essa personalidade forte e uma vida já bem sofrida... mas só vou ler quando finalizar a primeira série... xero!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Adorei a sua resenha e me diverti lendo, o lado piriguete literária quando aflora é fogo e aflora em todas nós. hahaha.
    Eu adoro histórias de vampiros e confesso que o livro me chamou mais a atenção por isso. Fiquei com vontade de ler! Parabéns pela resenha!

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu sempre vejo indicações desse livro e tenho curiosidade em conhecer a história.
    Pela sua resenha parece ser um livro muito legal. E os personagens são envolventes.
    Adorei a sua resenha. E espero poder ler esse livro em breve.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir