Lançamento de Julho - Novo Conceito

00:00 Fernanda Bizerra 4 Comments

Olá Leitores! 

Que tal conhecer os lançamentos do mês da Novo Conceito? Eu confesso que estou mega curiosa para ler Fragmentados. 



Sinopse:

Em uma sociedade em que os jovens rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços, três fugitivos lutam contra o sistema que os fragmentaria .

Unidos pelo acaso e pelo desespero, esses improváveis companheiros fazem uma alucinante viagem pelo país, conscientes de que suas vidas estão em jogo. Se conseguirem sobreviver até completarem 18 anos, estarão salvos. No entanto, quando cada parte de seus corpos desde as mãos até o coração é caçada por um mundo ensandecido, 18 anos parece muito, muito longe.

O vencedor do Boston GLobe-Horn Book Award Neal Shusterman desafia as ideias dos leitores sobre a vida: não apenas sobre onde ela começa e termina, mas sobre o que realmente significa estar vivo.

                        




Cinco anos atrás...

Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção.

Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe.
Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele.

Hoje...
Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a casa do ex-amante. É Juliette quem abre o envelope. Ela nunca soube da existência da criança, e agora precisa desesperadamente descobrir quantas outras mentiras sustentaram o seu casamento até hoje.



Sinopse:
Quando Tom Ryder é convocado para lutar na Primeira Guerra Mundial, não imagina o quanto o seu irmão mais novo, Stanley, sentirá sua falta. A única alegria do garoto são os filhotes de Rocket, a cadela premiada que é o orgulho da família. Porém, ao descobrir que Rocket teve filhotes mestiços, o pai de Stanley fica furioso e ameaça afogar os cãezinhos.

Inconformado e desejando reencontrar Tom, Stanley foge de casa. Mentindo a idade, consegue se alistar no exército britânico. Somente o amor incondicional pelos animais será capaz de fazê-lo sobreviver à brutalidade e à frieza dos campos de batalha. Uma prova de que a inocência e a sensibilidade podem ser mais poderosas do que a guerra.


SOLDIER: Leal até o fim é um livro emocionante e intenso, recomendado para leitores de todas as idades, especialmente para os apaixonados por cães.


Siga o blog nas redes sociais:

Beijos Fê :*

4 comentários:

  1. Oi Fernanda, tudo bem?
    Estou super a fim de ler Fragmentados, um livro que parece ser bem diferente de tudo que já li.
    Ansiosa para que ele chegue aqui em casa.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fe! Sua sumida!!!
    Ou será que eu que sumi também? rsrs
    Me interessei por Fragmentados. Vamos ver se agrada mesmo ao público.

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  3. Oi Fe tudo bem? Dos lançamentos do mês o que mais adorei foi Fragmentados, quando recebi o booktrailer no email fiquei completamente agoniada! Meu senhor que produção foi essa?! Adorei e estou louca pela leitura!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê, tudo bem?
    Nossa fiquei super interessada pelo livro Fragmentados.... tem uma premissa interessante... fiquei extremamente curiosa pela leitura do livro e não vejo a hora de poder ler... xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir