Informativo de Lançamento - Abril e Maio/2015 - Grupo Editorial Pensamento

12:27 Fernanda Bizerra 1 Comments


Olá leitores! Quero lhes apresentar os novos lançamentos do Grupo Editorial Pensamento. Como tive problemas no blog mês passado, não postei as novidades de Abril, portanto, estão no mesmo post! Espero que gostem! 


 Você vai ter ótimos momentos de introspecção e relaxamento colorindo
A Árvore da Vida. Cheios de vitalidade e com riqueza de detalhes, os galhos da árvore transmitem a voz da natureza e sua energia positiva de cura, convidando você para um encontro consigo mesmo, enquanto preenche com belas cores as elaboradas imagens deste livro inspirador.

Ilustrações de cenas vibrantes da natureza, acompanhadas de frases de poderosa sabedoria, vão possibilitar mudanças profundas como a expansão da consciência, a resolução de conflitos emocionais, o autoconhecimento e a transformação pessoal.

Perfeito para todas as idades, A Árvore da Vida é uma obra de arteterapia por excelência. Cada uma das suas 50 ilustrações pode ser recortada e emoldurada, fazendo dela uma doce lembrança dos momentos em que passou na companhia da pessoa mais importante da sua vida: você mesmo.



Della Tsang tinha uma vida perfeita, até ser transformada em vampiro e abandonada por todos que ama. Ela se refugia em Shadow Falls, um acampamento para adolescentes com poderes paranormais. Della está treinando para ser uma agente de investigação paranormal - e ela não vai deixar nada nem ninguém desviar sua atenção desse objetivo! Isso significa que não tem tempo para investir no romance com Steve, um metamorfo apaixonante. Quando um novo vampiro chamado Chase aparece no acampamento, a vida de Della fica mais confusa do que nunca. Della terá de enfrentar assombrações fantasmagóricas, uma teia de segredos de família e um novo caso que põe a vida dos seus amigos em perigo.


Tate não se dá bem com o pai. Ele não compreende por que é tão pressionado para ser o melhor em tudo. Ele só começa a entender para o que o pai o preparava quando furta uma de suas estranhas invenções - um misterioso dispositivo tecnológico com o poder de identificar, pela luz, quem são os alienígenas entre nós - e mercenários armam uma emboscada em sua escola, matando o pai e obrigando Tate a fugir de aliens com aparência humana. Tate só pode contar com seus próprios conhecimentos e habilidades e isso pode não ser suficiente para salvá-lo quando ele é lançado numa guerra secreta entre espécies. Ajudado apenas pela namorada e a mãe, com inimigos poderosos fechando o cerco em torno dele, Tate inicia uma corrida frenética para desvendar o segredo por trás da invenção do pai e impedir que ela caia em mãos erradas, colocando em risco a existência da espécie humana.


CULTRIX
- Judeus contra Hitler, de Benjamin Ginsberg
- As Seis Rotinas da Pessoas Bem-Sucedidas, de Tomás Blazo
- Como Desvendar Segredos, de Dr. David Craig
- Por uma Vida Mais Simples, de Richard J. Leider e Alan M. Webber

PENSAMENTO
- Deus está contigo para jovens, de Padre Jhon Woolley
- Saúde Integral com Medicina Ayurvédica, de Dr. Frank Ninivaggi
- Árvore da Vida, de Christina Rose

JANGADA
- Renascida, de C. C. Hunter (mesma autora da Saga Shadow Falls)
- Scanner, de Walter Jury e Sarah Fine

SEOMAN
- A Vida de Philip K. Dick, de Anthony Peake



Neste segundo volume da Saga da Terra Conquistada, Mira, Holt, Zoey e Max embarcam numa jornada épica em busca da Torre Partida - um marco famoso e sombrio no meio do cenário mais perigoso do mundo: as Terras Estranhas. Os poderes de Zoey despertam, mas quem ela é continua sendo um mistério. Tudo o que ela sabe é que precisa chegar à Torre Partida. Os alienígenas, chamados pelos sobreviventes de Confederados, perseguem Zoey, e entre eles um novo grupo cujas intenções parecem diferir das dos demais. Para tornar tudo pior, o Bando -  grupo que persegue Holt - também está nas Terras Estranhas, liderado por uma bela e ameaçadora pirata chamada Ravan. Assim como o primeiro amor de Mira, Benjamin Aubertine, cuja ambição desmedida para chegar à misteriosa Torre pode levar todos à morte. E há também as próprias Terras Estranhas, que inexplicavelmente começam a se expandir, tornando-se ainda mais poderosas e mortais. De alguma forma, tudo parece ligado à Zoey, e quanto mais perto da Torre mais enfraquecida ela parece ficar.





A biografia definitiva da cult band mais influente de todos os tempos.

O Joy Division, desde que surgiu em 1976, mudou a cara da música. Padrinhos da atual cena alternativa, a banda reinventou o rock na era pós-punk, criando um som novo que iria influenciar artistas como U2, Morrissey, R.E.M., Radiohead e muitos outros ao redor do mundo. Este livro conta como foi a montanha-russa da história do Joy Division - as amizades e desavenças da banda, as brigas, os rompimentos; os ensaios, os shows e os personagens notáveis que constituíram uma parte vital da lenda por trás da banda -, aos olhos do seu lendário baterista, Peter Hook.





Bia é uma professora de literatura, que estende seu amor pelos livros ao trabalho voluntário que faz no hospital onde o irmão é médico, lendo trechos de obras literárias clássicas para os pacientes. Casada com Rodrigo, ela leva uma vida tranquila, ainda que afetivamente incompleta. Após um grave acidente na serra de Petrópolis, Bia adquire o dom de enxergar a aura das pessoas. De uma forma inesperada, ela conhece Léo, um jovem estudante com uma aura brilhante e o mesmo gosto por livros antigos, que faz seu coração bater mais forte e ambos sentem como se já se conhecessem há séculos. A relação de amizade entre eles acaba se tornando um amor arrebatador. Impedidos de viver esse amor, Bia e Léo vão ter que enfrentar muitos dilemas até que o destino lhes dá duas opções: cada um seguir o seu caminho ou atender ao apelo da alma e do desejo e viver plenamente esse grande amor.

 CULTRIX
A Divindade dos cães, de Jennifer Skiff
- Cérebro Cinzento, Cérebro Ensolarado, de Elaine Fox
- Reimagine sua vida, de Richard J. Leider e Alan M. Weber
- Tantra, de Osho

PENSAMENTO
- Meditando com o Yoga, de Stephen Sturgess
 JANGADA

Só o amor pode curar, de Clara Benício
- A Torre Partida, de J. Barton Mitchell
SEOMAN

- Joy Division – Unknown Pleasures, de Peter Hook
- #GirlBoss, de Sophia Amoruso


Siga o blog nas redes sociais:

Um comentário:

  1. Oiee Fernanda ^^
    OMG, livro da Hunter? Pirei! Ainda mais sendo da Della ♥ Já entrou para a listinha de desejados. Acho que minha irmã vai gostar de "A árvore da vida", ela gostou desses livros novos de colorir :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir