Resenha: 3º Grau por James Patterson – Editora Rocco

00:00 Fernanda Bizerra 8 Comments


Olá pessoal, tudo bem? Como estão as leituras? Espero que estejam tendo momentos de muito prazer com esse ótimo passatempo. Hoje estou trazendo para vocês a resenha do terceiro livro da série Clube das Mulheres contra o Crime. A resenha dos dois primeiros volumes vocês encontram aqui também. Não deixem de conferir!!!

Nessa sensacional trama do autor James Patterson, um dos personagens está com sua vida ameaçada. Caso vocês já tenham lido os dois primeiros livros, certamente já estão familiarizados com os principais personagens. Então será que vocês conseguem imaginar quais deles estão correndo risco de vida? Acredito que assim como eu, só vão conseguir descobrir lendo!!!!

A detetive Lindsay Boxer tem em mãos um dos casos mais difíceis de sua carreira para solucionar: um sobrado pertencente a um grande empresário do ramo da Informática explode em chamas e, como consequência três pessoas acabam morrendo e, um recado sinistro assinado por um grupo terrorista é encontrado na cena do crime.


Para piorar um pouco mais a situação e criar momentos de intenso suspense, as integrantes do Clube das Mulheres Contra o Crime descobrem que o assassino está seguindo o passo de uma delas. Nessa parte a união de cada uma delas é tão ou mais importante para que nenhuma acabe se tornando uma vítima do criminoso. Porém Lindsay descobre que uma delas está escondendo um segredo muito perigoso que pode colocar a vida de todas em perigo. Tenho certeza que estão curiosos para saber qual é esse segredo não é? Só vão descobrir lendo mesmo, hehehehe.

O mais interessante de tudo é que, a cada novo livro dessa maravilhosa série o autor consegue criar tramas cada vez mais repletas de mistérios e reviravoltas e, sempre nos deixando surpresos em como as situações podem mudar de uma hora para a outra e, sem dúvida é um livro que eu recomendo de olhos fechados para vocês.

Ainda é possível acompanhar a evolução dos acontecimentos na vida particular dos principais personagens da história. Perdas e ganhos fazem parte da vida pessoal de cada um deles. Assim sendo, já dá para notar que o autor mescla muitas variáveis nos deixando maravilhados com a narrativa.

Pessoal, vou me despedindo e espero que tenham gostado dessa resenha e até a próxima!!!!
            
Grande abraço.
           
            




Alexandre Costa 










Siga o blog nas redes sociais:

8 comentários:

  1. Olha eu ainda não tive a oportunidade de ler outros livros do James Patterson até agora
    mas eu gosto bastante de sua escrita, porque acho muito bem fluida, mas mesmo assim tenho que confessar
    que esse livro me pareceu bastante interessante. Mas eu não sei se o pegaria para ler no momento, porque depende muito do meu ânimo vamos dizer assim. Mas eu acho que você elaborou muito bem tudo sobre a história e achei interessante. Quem sabe eu ainda venha ler =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-embrace-abracar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga quando puder venha conferir a minha postagem
      onde eu falo de alguns livros que me marcaram...tenho certeza que pelo menos um você já leu
      mas espero você lá pra me dizer - http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/tag-10-livros-marcantes.html

      Excluir
  2. Nunca li nada desse autor porque ele escreve muitos livros, de muitos segmentos e isso me deixa um pouco nervosa porque eu sei que ele não consegue concentrar em uma só coisa. Além do mais, os livros que normalmente fazem sucesso são policiais ou de suspense, não sei e eu não consigo gostar desse tipo de leitura ):

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Alexandre, tudo bem?
    Eu só li um livro do Patterson que foi o Os Assassinos do Cartão Postal e eu gostei da história achei bem interessante. Tenho o 4 de julho aqui em casa a um bom tempo, mas ainda não li. Acredito que ele mesmo fazendo parte da série das mulheres contra o crime, possa ser lido fora de ordem mesmo.
    Adoro histórias de suspense então me interessei muito pelo livro! Acho que vou ler o que tenho aqui e se gostar da série vou investir nos outros livros.

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alexandre! Tudo certo?

    Eu nunca li nada do autor, mas olha... Tenho muita curiosidade! Muitos leitores falam super bem das obras dele. Eu adorei sua resenha! Me fez ficar com mais vontade ainda de ler algo do autor. Confesso que não sou muito fã das edições da Rocco e que isso as vezes bloqueia meu interesse por um livro.

    Beijos,

    Juliana Garcez |Livros e Flores

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Alexandre, ainda não conhecia teu blog, mas amei!
    O único livro que já li do James foi Bruxos e Bruxas, e fico envergonhada por não ter lido algum outro. Acho que esta série é uma boa pedida, adoro esse gênero literário. Esse livro me pareceu meio com as histórias do Harlan Coben aheuaheua
    Fiquei super curiosa para saber qual foi o recado e o restante da história, e apesar de eu não gostar das edições da Rocco e isso me fazer não querer ler muitos dos livros dele, eu leria este.
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa senhora?Fiquei super curiosa pa saber qual e esse segredo e espero conseguir ler o livro para descobrirmE espero mais ainda comprar todos da serie.

    Amei sua resenha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Alexandre! Como vai?
    Nunca li algo do James Petterson e, apesar de conhecer vários de seus livros, não conhecia esse e nem a série. Confesso que fiquei um pouco curiosa, contudo policial não é muito a minha praia, sabe? Suspenses me deixam nervosa hahahah Sempre quero terminar logo e não aguento de ansiedade! Achei interessante o fato de contar também sobre a vida particular das personagens principais; isso acrescenta bastante.
    Beijinhos,
    Karol.
    www.heykarol.com

    ResponderExcluir