Resenha: De Repente, Amor – Susan Fox @únicaeditora

15:33 Fernanda Bizerra 35 Comments


Redes Sociais da Editora

Olá leitores!


Está é minha primeira leitura em parceria com a Única Editora, estou mega feliz com essa oportunidade. Sempre quis conquistar essa parceria, posso dizer que 2015 foi muito generoso comigo. Tenho apenas a agradecer a vocês – meus leitores, a Glau Tambra, minha salvadora de todas as horas. E, não menos importante, a Editora Única pela confiança. Obrigado!!


De Repente, Amor, faz parte da saga “Wild Ride To Love” das irmãs Follon, best-seller americana da escritora Susan Fox. Esse é o primeiro livro que leio e, por isso, não sei qual a ordem dos livros. O bom é que nada altera o entendimento da trama, pois cada irmã tem sua própria história para nos contar.


Em De Repente, Amor, conhecemos Kat Fallon e Nav Bharani. Ela é Diretora de Relações Públicas em um hotel luxuoso, tem 31 anos e nunca encontrou o cara certo, mas está sempre à procura de um.


Nav um fotógrafo em ascensão e melhor amigo de Kat. Eles são vizinhos e fazem praticamente tudo juntos. Nav é apaixonado por Kat desde que a conheceu, embora ela não tenha lhe dado nenhuma chance. Sempre que tentava uma abordagem ou um flerte, ela dizia que eram apenas amigos e que não deveriam estragar o quê sempre tiveram.




Kat está à procura de seu homem ideal. Mas sua visão de homens para casar e ter uma família estava distorcida, pois procurava mais por uma imagem do que pela essência. Queria um cara bem-sucedido, de boa aparência e que se vestisse bem. Achei a protagonista fútil demais, por causa destes pensamentos tolos que afinal, não a levaram a lugar algum.

Mas como seu amigo Nav disse: “Kat você não vê o que está a sua frente.” E, o que estava na frente dela? Um homem lindo e gostosão! My Good! Bom, depois desta minha declaração de amor ao Nav, vamos adiante com a resenha.

Quando Nav se cansa de ser apenas o amigão e a oportunidade perfeita surge ele a pega sem pestanejar. Ela o convida para acompanhá-lo no casamento de sua irmã caçula, Marlee em Vancouver e na viagem tudo pode acontecer. Ela sempre reclamou da aparência de seu amigo e quando ele resolve mudar para tentar conquistá-la, Kat nem ao menos o reconhece.


Em sua viagem de trem, ela conhece um “estranho” e os dois acabam fazendo um trato e passam a noite juntos. Mesmo com medo de tudo dar errado depois, Kat acaba aceitando a ideia, pois afinal de contas estará cedendo a um desconhecido do trem e não ao amigo que esteve ao seu lado em todas as horas.




Claro que aplaudi de pé a atitude de Nav, de lutar pelo amor da mulher que sempre sonhou ter ao seu lado, mesmo ela não o enxergando. As cenas entre os dois foram sempre divinas e peguei-me torcendo para que acontecesse mais vezes e para que ela visse o homem maravilhoso que sempre esteve ao seu lado, mas nunca percebeu.


De Repente, Amor é sexy e, para mim, foi perfeito. Claro que, às vezes, senti vontade de bater na personagem, mas graças ao bom Deus da escrita, a autora não a deixou chata e chorona, pois quando percebeu que seus sentimentos eram outros, correu atrás daquilo que desejava.

Achei louvável a atitude de Nav que, mesmo sabendo que poderia estragar a sua amizade e perder a única coisa que tinha com Kat, lutou por seu amor, teve fé que daria certo. Muito amor ao Nav. Recomendo muito esta leitura!



Ordem da Saga



Série Irmãs Fallow: 
1. Sex Drive - De repente, o destino - livro da Theresa (avião) 
2. Love, Unexpectedly - De repente, o amor - livro da Kat (trem) 
3. His, Unexpectedly - De repente, é ele - livro da Jenna (automóvel) 
4. Yours, Unexpectedly - De repente, o desejo - livro da Merilee (navio) 

Siga o blog nas redes sociais:

                                                                Beijos Fê :*

35 comentários:

  1. Oie, tudo bem?

    Parabéns pela parceria! 2015 tem sido generoso comigo também =) Eu ainda não recebi o livro que solicitei em parceria =( Olha, confesso que não sou muito fã do gênero desse livro aí não. Porém, a capa é muito linda!! =)

    Beijos,

    Juliana Garcez |Livros e Flores

    ResponderExcluir
  2. Amiga tenho que confessar que sua resenha ficou maravilhosa.
    Meus parabéns. Eu simplesmente adorei e estava querendo mesmo conhecer a história desse livro, porque estava com um pouco de dúvida para solicitar sabe? Mas agora me convenceu, porque me parece ser um romance lindo, principalmente por conta das atitudes da personagem que adorei. Parece ser uma história muito envolvente e com certeza irei conferir ! Parabéns viu? Continue assim escrevendo lindamente, porque vc com certeza ainda vai muito longe com todo esse sucesso =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-sombra-e-ossos.html

    ResponderExcluir
  3. Boa noite :)
    Como vai?
    Primeiramente,meus parabéns pela parceria :)
    Gostei da resenha,e olha que nem curto romances. Achei as capas belíssimas *-*

    Beijos e tenha uma excelente semana
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê, tudo bem?
    Parabéns pela parceria com a Única! 2015 tem sido um ano bem bacana pra mim também, apesar de ele mal ter começado...rsrs
    Achei a sinopse de De Repente Amor bem interessante e a capa está muito linda, assim como os outros da série.
    Mas acho que se eu fosse ler esse livro com toda certeza ficaria com muita raiva da Kat, nossa que atitudes a dela heim? Raiva de quem não consegue enxergar o que está na sua cara...rsrs

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiee Fê ^^
    Gente, acho que eu sou a única pessoa que não gostou desse livro *-* odiei os personagens e quase não consegui terminar o livro, foi um sufoco danado aguentar os pensamentos da protagonistas e a narrativa da autora, que me pareceu tão cansativa *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii flor, tudo bem?
    Não conhecia essa série, fiquei curiosa para ler, espero que a escrita me conquiste haha, as capas são muito bonita a editora esta caprichando demais das artes! A História parece ser interessante, pois adoro trem, casais, só espero que a minha raiva pela personagem não chega no limite hahaha

    Beijos! http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu normalmente não me interesso por livros desse tipo, mas eu realmente gostei do enredo e a sua resenha me convenceu de que o livro pode ser uma ótima leitura. Vou dar uma chance pra série assim que possível!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fê-linda,
    Adorei sua resenha. Eu já li muitas opiniões positivas sobre esse livro e a sua não foi diferente (rs). Senti-me convidada a lê-lo, mas confesso que a série não me atraiu tanto quanto gostaria. Talvez pelo clichê romântico ou porque, inevitavelmente, estou em busca de outros gêneros (rs).

    Beijos, flor!
    My Queen Side | Blog Literário

    ResponderExcluir
  9. Oi Fer tudo bom?

    Eu também ainda nao li nenhum livro dessa série, na verdade nunca tinha ouvido falar. Confesso que não é o meu gênero preferido, mas me interessei bastante pela leitura por causa de sua resenha hehe ^^

    Beijos

    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  10. Ola Fê!! não conhecia a serie, fiquei interessada principalmente poque já tenho uma suspeita de quem é o tal estranho e isso ficou ainda mais interessante. valeu pela dica.

    BEIJOSSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gente!
    Eu acho que morreria de raiva da Kat nesse livro! Como assim ela foi ficar com o estranho e não com o amigo? Ou como ela sequer reparou no homem que o amigo era? Gente!
    Fiquei super curiosa para a leitura!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  12. Fe lindona a saga sempre me chamou atenção e cada resenha que leio quero sair e comprar todos, adorei a coragem da protagonista de viver a noite sem pensar no amanhã, e com risadas garantidas, já me conquistou. Romance com uma pitada de comédia fica perfeito. adorei os protagonistas e parabéns pela parcerias. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Fê..
    Tenho muita vontade de ler essa saga, mas acabo sempre deixando pra depois.
    Gostei de saber que você gostou tanto desse terceiro volume.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ei Fê!!
    Parabénss pela parceriaa!!
    Apesar d n ser do meu gênero favorito, gostei do enredo, e q bom q vc gostouu!!
    A história parece realmente envolvente, e vontade de bater nos personagens sempre rola né? kkkk

    Bjos!!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  15. Oii, tudo bem?
    Eu estou apaixonada pela sua resenha, eu até leria ele primeiro mas eu sou meio chata com a ordem de cronologica dos livros rsrs, mas com certeza vai ser uma das minhas proximas leituras.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Também tinha muita curiosidade de ler essa série, e acabei de comprar o box, mas não olhei a ordem, então não tem como te falar.
    Eu acho que também ia querer bater na protagonista, ainda mais o Nav sendo um gostosão, kkkk. Mas eu já estive nessa posição de escolher ter ou não algo com um amigo, e tive medo de arriscar (me arrependo até hoje), então entendo o lado dela
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, confesso que não conhecia a obra e nem a autora. Mas fiquei bem curiosa sobre a premissa e a série. Quem sabe me arrisco nesta série e tenha a oportunidade de ler.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  18. Oiii Fê!!
    Eu comprei o box dessa serie na ultima black friday e ainda nao tive a oportunidade de ler, mas vontade nao falta kk
    Adorei a sua resenha viu? Acho que eu realmente vou gostar desse livro


    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi oi!
    Já vi alguns comentários positivos dessa obra, mas confesso que não tenho muita vontade de ler....
    A capa é linda, mas a história em si não me chama atenção, acho que não ia gostar da leitura.
    Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  20. Primeiramente, parabéns pela parceria! Adoro a Editora e você vai ver que são ótimos parceiros!
    Sobre a série, eu só tinha lido De Repente, o Destino e, depois da sua resenha, confesso que fiquei meio desanimada... Susan parece utilizar o mesmo plot em todas as histórias. Quando não é no avião que o acordo acontece, é no trem... sei não... rs
    De qualquer maneira, é uma série que eu tb indico e pretendo continuar a leitura esse ano!
    Beijos
    Nica

    ResponderExcluir
  21. Tenho os outros 3 dessa série.
    Quero comprar esse pra começar a ler.
    Adoro romances onde o casal é amigo antes de tudo.
    Nav vai sofrer um bucadinho nesse livro.
    Espero que não demore pra eles ficarem juntos no livro
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  22. Oi Nanda! Essa é uma das séries da única que quero muito ler! Que bem que gostou, até a irritação e querer matar a personagem faz parte! ahahhaha Adorei a resenha! beijos

    ResponderExcluir
  23. Já li alguns livros da autora, e compartilho do seu sentimento de q às vezes dá vontade de bater na personagem rs
    O livro é fofo, e espero ler as sequencias em breve

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  24. Oii Fernanda!

    Parabéns pela resenha!
    Infelizmente não gosto muito desse gênero, mas adorei a capa!
    Quem sabe da próxima.

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Fe, tudo bem?

    Vejo resenhas sempre legais sobre os livros da Susan e, apesar de não curtir muito o gênero, tenho curiosidade de ler. Que bom que a autora não fez uma personagem fragilzinha e chorona. Odeio mimimi nos livros.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ahhh, gosto bastante dos livros da Susan, ainda não li todos, e os dois que li foi fora de ordem, rsrs, esse foi um dos que ainda não li, entao vc me deixou ainda mais motivada a ler!! Adorei a resenha, flor :)
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Fê, antes de qualquer coisa te desejo parabéns por esta conquista. Gostei muito de ver que você está tendo o seu trabalho reconhecido e que está atingindo seus objetivos. Nunca desista.

    Agora a respeito da obra.
    Não tenho curiosidade em relação a ela, mesmo que a tua resenha me diga que o livro merece ser lido, ainda assim não sinto que este seja o momento para isso. Quem sabe mais adiante ?

    bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi Fê... é tão bom quando conquistamos uma parceria tão sonhada não é mesmo? Eu tenho um verdadeiro sonho de conseguir parceria com essa editora... quem sabe um dia?
    Bom essa é uma série que está na minha listinha um tempinho e acredito que nesse ano já compro os livros... eu adorei saber que se pode ler fora de ordem, apesar de eu querer ler sequencial.... um viagem de trem adoro... acho super romântico... Adoraria ter um Nav pra mim rs... Xero!

    ResponderExcluir
  29. Bem vou deixar aqui minha opinião sobre livros com esta mesma ideia:

    Não sei como vocês ainda conseguem gostar deles, acho tudo super parecido e meio batido, a mocinha sempre está sozinha e enfrentando o mundo e de repente aparece alguém para abalar suas estruturas e etc. quase sempre a mesma coisa. Por favor não me batam mas esta é a minha opinião.

    Com certeza essa série está fora da minha lista de leitura.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Fê,
    Não só 2015 seja bom para vc, mas todos os anos que vierem. Mais uma saga? ultimamente é o que tenho visto nas obras literárias. acho que to perdendo o fôlego antes mesmo de enfrentar alguma maratona de leitura hehehehe. Não sei se eu teria paciência para essa saga, mas, nunca se sabe. Sua resenha ótima como sempre.
    bjs

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oie, tudo bom?
    A Única é uma editora incrível e fico feliz que você tenha conseguido a parceria. Eu também comecei a ler essa série pelo livro "errado", mas a ordem não interferiu na minha experiência. Também curti muito a leitura e adorei o Nav. O cara realmente correu atrás da mulher que queria. Também achei que a Kat ia ser chata, mas ainda bem que a autora não fez isso com a personagem.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Fe, tudo bem?

    Tenho uma super curiosidade em ler um livro da Susan, falam super bem da escrita dela mesmo. Parabéns pela resenha

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá Fêr!
    Eu já li esse livro e tenho a mesma opinião que você.
    Esse livro é maravilhoso. O Nav é perfeito. Ele realmente lutou pelo seu amor. Me surpreendia a cada personagem que ele inventava. E ficava com raiva de como Kat não enxergava como ele estava apaixonado.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi Fê.
    Nossa o Nav me conquistou através da sua resenha, pois admiro quem luta pela pessoa que ama, mesmo ela sendo fútil.
    Vou pedir pra editora esse livro.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Olá tudo bem?
    Bom, nunca li nenhum livro da autora e por hora não pretendo, mesmo você tendo gostado do livro e tudo mais esse é um gênero que não me chama muita atenção e que não me atrai. Por hora eu passaria.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir